Novo Cardápio Seca Barriga: Cardápio Simples Emagreça 9kg

Conheça o Novo Cardápio que Seca Barriga

Novo Cardápio Seca Barriga

Mastigar não queima a gordura da barriga.

E não é apenas flexões, nem pranchas, perna lança, o barco que são pose da ioga.

Estes exercícios podem fortalecer os músculos abdominais, mas os músculos ainda vão ser escondido sob uma capa.

Se você quer perder a gordura do estômago, e realmente descobrir se você tem que tomar uma abordagem total do corpo, siga estas cinco dicas aprovada por especialistas:

 

1. Pular Cardio Para Treinamento de Força

Massa de gordura pode ser reduzida por cardio e dieta.

No entanto, cardio pode queimar tanto músculo e gordura deixando-o magro, mas suave.

Os pesquisadores estudaram 10.500 homens saudáveis com mais de 12 anos, que passaram 20 minutos em um treinamento com pesos por dia.

Eles tiveram um aumento menor em gordura abdominal em relação aos homens que completaram o exercício aeróbico para a mesma quantidade de tempo.

 

2. Composto Completo de Movimento

A redução local é um mito, você tem que trabalhar todo o seu corpo para queimar gordura.

Embora qualquer treino de força irá ajudá-lo a fazer isso, movimentos compostos como agachamento, levantamento terra e supino exigirem a movimentação múltiplas articulações e grupos musculares, queimando mais gordura e construir mais músculo-incendiando calorias.

Pense nisso ao trabalhar mais músculo do que fazer cachos.

Quanto mais músculos você construir através de uma programação de exercício adequado, mais completamente irá disparar o motor do seu corpo com menos gordura eficaz presa no seu estômago.

 

3. Coma Mais Proteína

Fontes saudáveis de proteína são vitais para a construção muscular e queima de gordura.

A nutrição e bem-estar são treinados com o programa de perda de peso.

Enquanto para um quilo de gordura é preciso a queima duas calorias por dia, para um quilo de gordura precisa da queima de seis calorias e ocupa muito menos espaço.

Em 2014 um estudo com as pessoas que comeram 40% mais calorias do que o necessário, durante oito semanas.

As pessoas em dietas de alta proteína armazenaram 25% dessas calorias extras como o músculo.

Aqueles que comeram dietas de baixa proteína armazenaram 95% delas como gordura.

Isso não quer dizer que você deve fazer ingestão calórica, mas também de proteínas.

 

4. Corte Algumas Calorias

Se ele está centrado em seu estômago ou em seus queixos, requer a obtenção de um déficit calórico.

Queimar mais calorias em mais exercício pode certamente ajudá-lo a conseguir isso.

Uma dieta saudável, provavelmente, vai auxiliar em seu balanço calórico.

Afinal de contas, pode levar uma hora para queimar 400 calorias na academia, mas para isso você precisa trocar um hambúrguer gorduroso por um sanduíche de frango cozido.

 

5. Stress Fora

Enquanto dieta e exercício chega bem perto de seus objetivos de compleição física, um estilo de vida mais saudável é o que pode, finalmente, obter o corpo que você quer.

Fatores de estilo de vida, tais como estresse, sono e relaxamento são tão importantes porque afetam o seu sistema hormonal, que controla quase todos os processos em seu corpo.

Por exemplo, demasiado altos níveis do hormônio do estresse cortisol, em resposta às demandas do trabalho, a falta de sono ou zero, pode levar ao armazenamento de gordura.

Aprenda a gerir mais eficazmente o estresse que você tem, e estar disposto a cortar as coisas fora de sua vida que são estressantes desnecessários constantes.

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(VÍDEO) 40 Dicas de Motivação Para Emagrecer (PARTE 1)

(VÍDEO) 40 Dicas de Motivação Para Emagrecer (PARTE 2)

 

>> 10 Formas Para Perder a Gordura Localizada- Sinta-se melhor com estas dicas:

 

1. Mantenha um diário alimentar

Além de ajudar você a manter uma dieta saudável, um relato diário permite que você conheça os seus hábitos alimentares.

Se você perceber que você está comendo as mesmas coisas regularmente, procure novos alimentos para testar o seu paladar e ativar o seu sistema digestivo.

 

2. Levante pesos

Se os exercícios cardio são a sua única rotina de treinamento, você precisa se familiarizar com o treinamento com pesos.

Agachamento e levantamento com as barras construirão massa muscular magra para acelerar o seu metabolismo.

 

3. Altere a velocidade

Uma boa maneira de chocar seu corpo para queimar mais gordura é variar o ritmo em que você realizar exercícios de resistência.

Por exemplo, prefira exercícios com quatro segundos para controlar a fase de redução de um movimento, e faça a segunda fase ainda mais rápido do que de costume.

 

4. Relaxe

Se o seu corpo está estressado, seus níveis de cortisol serão altos.

Embora esse hormônio do estresse seja essencial para o seu corpo, uma quantidade elevada pode causar o armazenamento de gordura em sua barriga.

Encontre tempo para meditar, ter um banho relaxante ou apenas manter a calma em sua mente.

 

5. Exponha-se a vitamina D

Muitas pessoas não gostam da luz solar, mas este é um tratamento perfeito para obter altas doses de vitamina D.

Se este é o seu caso, busque complementar essa falta de vitamina D com suplementos de alta qualidade, pois esta vitamina combate a gordura e reforça o cálcio no organismo.

 

6. Coma mais gordura

Você pensa que ao cortar a gordura, tornará a sua dieta mais eficiente?

Na verdade, gorduras boas de peixes oleosos, nozes e abacate lhe darão energia e nutrientes sem acúmulos no corpo.

Não pratiques exercícios em jejum, pois isto não aumentará a sua queima de calorias.

 

7. Descanso

Você precisa de dias de descanso completo de vez em quando para cada quatro a seis semanas de treinamento.

Isto significa realizar sua rotina normal em um volume e intensidade muito menor.

Esta alternância forçará você a se recuperar quando estiver em movimento, o que significa que você vai voltar mais forte, conseguindo um impacto maior sobre os seus resultados.

 

8. Relaxe

Permita-se algumas festas, para controlar os seus desejos. Aproveite uma refeição por semana para ceder aos seus desejos e manter o seu metabolismo em atividade.

Então, vá em frente, não há nada de errado com um grande hambúrguer suculento com uma porção de batatas fritas crocantes, de vez em quando!

 

9. Sono de qualidade

Sono para emagrecer? Parece bom demais para ser verdade!

Na verdade, uma boa noite de sono é vital para todos aqueles que se exercitam regularmente.

O sono desempenha um grande papel na perda de peso porque ele dispara o hormônio leptina, que controla o apetite.

Se você dorme pouco, é provável que coma mais durante as suas horas de vigília.

 

10. Faça sprints cardio

Se você gosta de si mesmo e dos exercícios cardio, certifique-se que você está incorporando o treinamento intervalado em sua rotina também.

Ele tem um efeito muito maior após a queima, mantendo a queima de gordura durante o repouso.

Também é sábio começar com sprints se tudo que você está praticando é o levantando de pesos.

 

(VÍDEO) 40 Dicas de Motivação Para Emagrecer (PARTE 3)

 

(VÍDEO) 40 Dicas de Motivação Para Emagrecer (PARTE 4)

 

>> Dieta Seca-Barriga para Eliminar os Excessos

 

CAFÉ DA MANHÃ

1 copo de vitamina de frutas (1 copo de 200 ml de água-de-coco + 1/2 maçã + 1/2 pera + 3 folhinhas de hortelã + 1 fatia de mamão + 1 col./sopa de linhaça)

 

LANCHE

1 suco de açaí com morango ou 1 tigela pequena de açaí com banana ou 1 porção média de salada de frutas.

 

ALMOÇO

Em casa: 3 col. (sopa) de arroz integral + 3 col. (sopa) de brócolis cozidos no vapor + 1 filé de peixe grelhado + Salada verde bem variada à vontade

Na praia: Tapioca salgada ou sanduíche natural (de frango, atum ou ricota no pão integral, sem maionese). Se for a um restaurante, peça um peixe grelhado com salada ou legumes no vapor

 

LANCHE DA TARDE

1 copo (200 ml) de suco de melancia com hortelã ou 1 copo de suco de laranja ou 1 maçã ou 1 pera

JANTAR

Salada grande de folhas verdes + frutas + oleaginosas + 1 lata de atum light, acompanhada de 2 torradas integrais temperadas com azeite extravirgem e semente de linhaça.

 

CEIA

Shake de chá-verde (200 ml) + abacaxi (2 fatias) + hortelã (3 folhinhas). Bata tudo no liquidificador com gelo. Além de refrescante, rejuvenesce, ajuda a emagrecer e desincha a barriga.

 

(VÍDEO) Dieta da Sopa Hospital do Coração Perca 7KG

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