Novo Cardápio Para Perder Peso Definitivamente 2016

Tudo Sobre o Cardápio para Perder Peso Definitivamente

Novo Cardápio Para Perder Peso Definitivamente

Evite Esses Erros de Dieta A Partir de Hoje!

 

De altamente motivados para totalmente frustrado: isto é o que todo mundo sabe quando faz uma dieta.

Só que vai muito bem, mas depois de dois ou três dias diminui a motivação, tudo se torna mais difícil e eventualmente você jogar fora tudo.

Saia do círculo vicioso! Culpa são típicas da dieta, erros é o que fazem a maioria de nós, mesmo sem querer!

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(VÍDEO) 40 Dicas de Motivação Para Emagrecer (PARTE 1)

Erro Nº 1: Muitas Boas Intenções

Nossa lista de boas intenções é longa: durante a dieta, não há doces, todos os dias precisa fazer esportes, comer alimentos nutritivos, cozinhar sempre alimentos frescos, não comer lanches durante todo o dia.

Isso é o que acontece: o mais tardar no terceiro dia.

Assim, muitas resoluções não podem ser programadas todas de uma vez!

Se as coisas vão muito mal, vamos usar uma dieta completamente.

Melhor: pensar pequenas metas que também podemos programar!

Raramente apenas uma semana dieta pode alterar gradualmente as coisas.

Uma a duas semanas de alimentação altera o comportamento esportivo e assim por diante.

 

Erro Nº 2: Comer Muito Pouco

Na parte da manhã um pouco de frutas, legumes no vapor no almoço e à noite um caldo: aquele maravilhoso com poucas calorias.

No entanto, não é uma boa ideia na dieta realizar mais de dois dias de cada vez.

Isso é o que acontece: Estamos constantemente com fome, mais cedo ou mais tarde define os desejos em comer enormes quantidades.

Dito isto, não estamos suficientemente fornecidos com nutrientes e o efeito yo-yo volta depois da dieta.

Melhor: para estar alimentado e feliz, devem ser consumidos pelo menos 1200 kcal por dia.

 

(VÍDEO) 40 Dicas de Motivação Para Emagrecer (PARTE 2)

 

Erro Nº 3: Exagerar Com o Esporte

Diariamente faça esporte, uma hora de resistência, em seguida, musculação, de modo que os músculos são construídos.

O fato é: não pode exagerar no esporte também! Isso é o que acontece: quem já não passou a noite no sofá após o primeiro dia com terríveis dores musculares.

E se você, em seguida, começar de novo.

Melhor: não exagere, mas comece devagar. 30 minutos de resistência com um ritmo lento e rico.

Um café da manhã respeitado é importante para que o corpo possa se recuperar.

 

Erro Nº 4: Proibir Tudo

Todos tomam um sorvete após o almoço, mas você deve dispensar, porque isso não se encaixa na dieta.

O mesmo vale para o coquetel à noite quando sair com os amigos, ou convite para jantar.

Quem quer perder peso não deve aceitar qualquer oferta, mas rejeitar tudo, também é errado.

Isto é o que acontece: Quem nunca desfruta de tudo acabará totalmente frustrado e perde a diversão na vida.

Melhor: pensar cuidadosamente sobre o quanto você gostaria de apenas um sorvete ou uma bebida.

Você pode viver sem ele, você deve apenas fazer isso também.

É o apetite muito grande, que você deve tratar como uma pequena porção.

 

(VÍDEO) 40 Dicas de Motivação Para Emagrecer (PARTE 3)

 

Erro Nº. 5: Espere Milagres

Assim, durante três dias, as pessoas são torturadas, por uma só refeição e prática de esportes.

Isso deve ser o que trouxe os dois quilos que devem estar lá, mas infelizmente não.

Milagres acontecem quando a remoção é sempre mais lenta do que você gostaria.

Isto é o que acontece: se você verificou seu peso e percebeu que as roupas tornaram estreitas e não se encaixam novamente.

Porque há muito pouco a fazer. E frustração muitas vezes leva à encerrar a dieta.

Melhor: tenha em mente, por exemplo, meio quilo por semana e diminuir o tamanho em dois meses.

As escalas de medida é melhor alcançada apenas uma vez por semana, sempre no mesmo dia e no mesmo tempo. Isso traz valores confiáveis.

 

Erro Nº 6: Desistir Cedo Demais

Estamos totalmente frustrados, de repente nada funciona, apesar de exercício e comer pouco.

Ele correu as primeiras semanas tão bem! Isso é o que acontece: E muito depois de um tempo começa uma paralisação de peso.

Agora, temos de perseverar e não se sentir ofendido.

Melhor: apesar de todos os esforços em poucos dias deve ser consumido um pouco menos. Depois disso você deve trabalhar novamente com a perda de peso.

 

(VÍDEO) 40 Dicas de Motivação Para Emagrecer (PARTE 4)

>> SUGESTÃO DE CARDÁPIO:

 

Café da Manhã
1 copo de suco verde (1 folha + maça verde + água de coco) + 1 ovo mexido com 1 fatia de queijo branco OU vitamina (1 copo de leite de soja sem lactose + 1 fruta + 1 colher sopa de chia) + 1 fatia de queijo branco grelhado

 

Lanche da Manhã
1 xicara de chá (cavalinha com abacaxi ou hibisco OU maça com canela) + 2 castanhas do para OU 2 barras de sementes

 

Almoço
Mix de folhas verdes + pepino + cenoura + 1 file de peixe grelhado

 

Lanche da Tarde
1 copo de agua de coco + 1 fruta com chia (meio mamão papaia OU 1 xicara com limão cortado ou melancia OU pera OU maça OU 1 ameixa fresca ;ou 2 rodelas de abacaxi)

 

Jantar
Sopa leve de legumes (chuchu, salsão e abobrinha) + 1 file de frango grelhado em cubos.

 

Ceia
1 copo de iogurte desnatado com sabor + chia OU 1 fatia de queijo branco com chia + 1 xicara de chá

 

(VÍDEO) Dieta da Água para Emagrecer Perca 4kg em 1 Semana sem Passar Fome

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