Novo Cardápio Para Emagrecer Rápido Para o Verão 2016

Conheça o Novo Cardápio para Emagrecer Rápido para o Verão 2016

Novo Cardápio Para Emagrecer Rápido Para o Verão

Fuja das Armadilhas de Verão que Levam ao Ganho de Peso. Por Que Sua Perda de Peso Estagnou Nesta Temporada.

Confira abaixo o Cardápio Para Emagrecer Rápido Para o Verão

Passar o tempo fora neste verão é a certeza de impulsionar o seu humor, mas não deixe que as escolhas que você faz afetam sua cintura.

Prevenir o ganho de peso nesta temporada, evita essas armadilhas comuns.

Se refresque: sorvete é definitivamente uma maneira de comemorar o verão, mas este tratamento embala toneladas de calorias em uma pequena porção.

Iogurte congelado pode ser uma opção mais saudável, já que é mais baixo em gorduras e calorias, mas ainda contém calorias.

Especialmente se você carregar em toneladas de coberturas nas porções em self-service.

Solução: não há problema em tomar sorvete de vez em quando, apenas a certeza de que é uma porção razoável e não um litro inteiro.

Não escolha porções maiores só porque você acha que é bom para você.

Pode acabar engolindo a mesma quantidade de calorias que você teria se você escolhesse um sorvete cone em vez disso!

Esteja consciente das coberturas que você escolher e quantas nozes, chocolate, doces adicionam mais calorias.

Se você está realmente preocupado com o seu peso, ignore as delícias cremosas e deleites congelados caseiros saudáveis.

O clima mais quente inspira muitos a mergulhar em piscina, mas às vezes isso pode significar um dia mais vagaroso.

Solução: se você prefere se exercitar ao ar livre durante os meses mais quentes, apenas a certeza de seus treinos mantem a mesma intensidade como os que você faz na academia.

Se você costuma ter uma aula de ciclismo de queima de 400 calorias queima, incorpore colinas e intervalos, e não se esqueça do seu ritmo e a duração do seu treino é comparável ao que você está acostumado.

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(VÍDEO) 40 Dicas de Motivação Para Emagrecer (PARTE 1)

>> Não encare o verão sem uma bebida refrescante frutada.

 

Hidratação com suco fresco, chás gelados e bebida batida pode parecer como o sabor do verão, mas fazer isso como um hábito pode ser a certeza de causar ganho de peso.

O problema é que, mesmo uma limonada simples feito com suco de limão, açúcar e água pode conter centenas de calorias.

E quando você está com calor e com sede, é fácil de ingerir uma enorme taça em menos de um minuto.

Solução: desfrute destas bebidas de alto teor calórico, de vez em quando, mas a maior parte do tempo opte para água gelada ou água com gás com sabor citros.

 

(VÍDEO) 40 Dicas de Motivação Para Emagrecer (PARTE 2)

 

>> É Temporada de Fruta!

 

Edição: se você está desfrutando de morangos frescos, devorando mirtilos e batendo pêssegos maduros como se não houvesse amanhã, mas ainda consome sua dieta regular, irá engordar do mesmo jeito.

Embora super saudável e cheio de fibras e nutrientes valiosos, a fruta não é nula de calorias ou açúcares.

Solução: fruta fresca é definitivamente uma opção mais saudável do que mordiscar chips ou cookies.

Definitivamente aproveite os frutos de verão, mas se você está vendo o seu peso aumentar, fique atento aos tamanhos.

 

(VÍDEO) 40 Dicas de Motivação Para Emagrecer (PARTE 3)

 

>> Calorias Fora sem Fome e sem Aborrecimentos.

 

Uma nutricionista mostra como perder peso sem fome e sem precisar contar as calorias.

Eu costumo dizer que a noção de “calorias fora” está totalmente desatualizada. Não faz sentido seguir esta idéia com base em tudo que sabemos agora sobre metabolismo e nutrição.

Em primeiro lugar, o que importa é o sincronismo. As refeições são destinadas para abastecer as horas que chegam e não as que passaram.

Em outras palavras, você não pode queimar calorias com efeitos retroativos. Se você fica sem comer o dia inteiro, não adianta ingerir uma grande refeição e deitar no sofá, isto não está em sincronia com o funcionamento do seu corpo.

Acima de todas as regras de qualidade, comer 400 calorias vale tanto para o refrigerante, biscoitos, frutas frescas e amêndoas fatiadas.

Uma nova pesquisa animal lança ainda mais luz sobre a importância da qualidade dos alimentos.

Em um estudo, ratos foram alimentados com uma comida saudável, apelidada de “dieta Big Mac,” germinando novas células cerebrais.

Isso pode soar como uma coisa boa, mas elas não eram as células do cérebro ligadas ao intelecto e produtividade. Estas células foram localizadas na parte do cérebro que regula a fome e a atividade.

Quando os cientistas desativaram as células dos roedores, eles se tornaram 15 por cento mais ativos e ganharam sete por cento menos peso corporal. Claro que os estudiosos não podem confirmar o mesmo efeito em pessoas.

Muitos me dizem que quando estão fora dos trilhos, nutricionalmente falando, intensificam suas ânsias e atividade física com o dobro de esforço.

E o oposto é verdadeiro, quando as pessoas comem constantemente alimentos naturais, eles não têm desejo por alimentos processados e são mais ativos em seu dia dia e nos exercícios físicos. Você pode relacionar?

Procurar as refeições simples e satisfatórias deixarão você mais saudável e com a energia que precisa para o verão.

Comece o seu dia com uma vitamina de pêssego, seguir por um almoço com frango e alface, uma sobremesa como lanche da tarde e salmão salteados com gengibre para o jantar.

A melhor parte: isto é personalizável. Vegetarianos e veganos podem trocar o frango e o peixe por ovos e laticínios ou proteínas à base de plantas.

 

(VÍDEO) 40 Dicas de Motivação Para Emagrecer (PARTE 4)

 

>> SUGESTÃO DE CARDÁPIO:

 

Café da manha

Opção 1: 1 xicara de chá verde adoçado a gosto + 2 unidades de torradas integrais + 1 colher (sobremesa) de requeijão light

Opção 2: 1 unidade de iogurte 0% gordura sabor de frutas + 1 colher (sopa) de flocos de aveia

Opção 3: 1 copo (200 ml) de bebida a base de soja + 1 colher (sopa) de semente de linhaça

 

Lanche da manha

1 unidade de barrinha de cereal light

 

Almoço

Opção 1: salada de folhas verdes a vontade temperada com azeite e vinagre balsâmico + 3 flores de brócolis cozidos no vapor + 1 file de frango grelhado

Opção 2: salada de acelga com shoyu e gergelim + 4 colheres (sopa) de chuchu refogado + 1 file bovino magro grelhado

Opção 3: salada de alface a vontade com 4 palmitos temperada com azeite e vinagre balsâmico + 4 colheres (sopa) de abobrinha refogada + 2 fatias medias de carne assada

Lanche da tarde

Opção 1: frutas oleaginosas (nozes, castanha do para, avela e amêndoas) 2 unidades + 1 colher (sopa) de uva passa + 1 caixa individual de suco a base de soja

Opção 2: frutas secas (uva passa, ameixas secas, tâmaras, damascos) 1 porção de 50 g+ 1 caixa individual de água de coco

 

Jantar

Opção 1: Suco Zen ( 100 ml de suco de maracujá + 1oo ml de suco de laranja + 2 folhas de alface + 1 colher (sobremesa) de mel + 1 pacotinho individual de cookies de aveia integral

Opção 2: Suco Up ( 100 ml de agua + 1 maça picada com casca + 1 talo de erva doce picado + 1 cenoura pequena picada) + 1 fatia media de queijo cottage ou ricota ou tofu temperado

Opção 3: Vitamina (150 ml de leite desnatado + meia unidades pequena de abacate + 1 colher (café) de pó de guaraná) + 3 unidades de biscoito salgado integral

 

(VÍDEO) Dieta da Água para Emagrecer Perca 4kg em 1 Semana sem Passar Fome

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