NOVO CARDÁPIO NUTRICIONISTA PARA PERDER BARRIGA E CULOTE

Saiba Como Perder Barriga e Culote

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A Dieta da Fruta. Todas as Frutas em um só Dia

Fruta é muito saudável, sem dúvida. As diferentes variedades são ricas em vitaminas e contêm poucas calorias. Então por que não aproveita uma dieta com as frutas?

Mas cuidado: as frutas doces nem sempre ajudam com a redução de peso, você deve retirá-las e usá-las como um substituto para a sobremesa.

A dieta para perder barriga das frutas é uma das dietas mais conhecidas e populares.

É chamada de Mono Dieta, o que significa que você pode comer apenas um tipo de alimento nesta fase (como por exemplo a dieta do abacaxi e a dieta da sopa de repolho).

É exatamente aqui que reside o principal problema da dieta das frutas.

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Como Funciona a Dieta das Frutas

Nesta dieta cardápio, você deve comer até 1,25 kg de frutas por dia, beber muita água e chá sem açúcar.

Frutas enlatadas são proibidas porque contêm muito açúcar e conservantes, o que interfere na absorção das vitaminas.

As pessoas que realmente querem perder peso, preferem a dieta das frutas porque ela é fácil e apropriada para o uso diário. Você não precisa cozinhar nada, apenas comer as frutas.

 

Mas cuidado: a dieta das frutas é adequada apenas para um fim de semana, ou no máximo por cinco dias. Qualquer pessoa que precise perder peso a longo prazo, precisa trocar de dieta.

A dieta para perder peso das frutas trabalha simplesmente como uma espécie de cura pelo jejum, desintoxicando e purificando o corpo.

No entanto, certifique-se de comer uma mistura equilibrada de frutas, afinal existem frutas com baixo teor calórico e alto teor calórico.

 

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Qual a fruta mais apropriada para a dieta das frutas?

O ideal é que você use muitas variedades em sua dieta, misturando as frutas nativas e as exóticas. Cada fruta é adequada em um princípio nesta dieta.

Frutas de caroço como: as cerejas (contêm 63 kcal em 100 g.) e as ameixas (46 kcal em 100g).

Algumas frutas como: maçãs (52 kcal / 100g) e pêras(58 kcal / 100g) não são exatamente baixas em calorias.

As frutas cítricas contêm menos açúcar e, consequentemente, menos calorias
(laranja vermelha – 52 kcal / 100g).

Outras frutas adequadas para esta dieta são: os mirtilos, passas de corinto e morangos.

 

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Dieta das frutas: prós e contras

Você pode comer cinco porções de frutas e legumes por dia ou duas porções de frutas altamente calóricas. Esta é a recomendação dos nutricionistas para uma dieta equilibrada.

Mas mesmo que superficialmente as frutas não tenham nada de errado, existem certos riscos, como em todas as Mono Dietas conhecidas.

A dieta das frutas não pode ser feitas por muitos dias, porque o corpo também precisa de proteínas e gorduras para um bom funcionamento.

Perder peso de forma rápida com frutas, mas sem o efeito ioiô.

A dieta das frutas faz você perder peso em um curto prazo. Você vê a perda de sua gordura corporal, ao invés de apenas água.

Essas dietas para emagrecer rápido visam uma perda de peso rápida, mas não uma redução de peso de longa duração.

Pelo contrário, a falta de nutrição destas dietas rápidas pode levar ao temido efeito ioiô.

Portanto, médicos e nutricionistas sugerem que você coma sempre um mínimo 500 kcal por dia.

Muitas vezes, basta mudar hábitos alimentares errados para você ter uma perda de peso segura e com muita saúde.

 

(VÍDEO) 40 Dicas de Motivação Para Emagrecer (PARTE 4)

 

>> SUGESTÃO CARDÁPIO PARA EMAGRECER:

 

Café da Manhã

Opção 1: 1 xícara de cereal em flocos sem açúcar integral, 1 iogurte natural com adoçante, 1 goiaba

Opção 2: 1 ovo mexido, 1 torrada de pão de fôrma integral, 1 copo de polpa de morango batida com leite desnatado

Opção 3: 1 banana fatiada, 1 iogurte natural, 1 colher de sopa de mel, 1 colher de sopa de granola

Opção 4: 1 fatia de pão integral light, 1 fatia de queijo branco light, 1/2 mamão papaia, 1 xícara de chá verde com abacaxi

 

Lanche da Manhã

Opção 1: 4 damascos secos

Opção 2: 1 copo de água de coco

Opção 3: 1 picolé de fruta

Opção 4: 1 copo de suco de melancia

 

Almoço

Opção 1: 1 pires de alface, cenoura e mostarda, 1 filé de peixe assado com tomate, cebola e pimentões, 2 colheres de batata sauté

Opção 2: 1 pires de salada de alface, manga, palmito, tomate seco e mostarda, 1 bifinho acebolado, 2 colheres de sopa de arroz, 1 colher de feijão preto, 2 colheres de sopa de couve refogada

Opção 3: 1 pires de salada de soja com legumes, 1 filé de peito de frango ao forno coberto com molho de tomate e manjericão, 2 colheres de purê de mandioquinha

Opção 4: 1 pires de alface-americana, broto de feijão, tomate-cereja e lascas de mussarela de búfala, 1/2 berinjela recheada com carne moída, 2 colheres de arroz com brócolis e amêndoas

 

Café da Tarde

Opção 1: 1 banana-prata, 1 iogurte

Opção 2: 1 fatia de pão integral com patê de atum e maionese

Opção 3:1 copo de iogurte, 2 colheres de sopa de granola

Opção 4:1 copo de vitamina de morango com banana

 

Jantar

Opção 1: 1 pires de folhas verdes mistas, cenoura e beterraba, 1 sobrecoxa de frango assada com ervas finas, 2 colheres de abobrinha grelhada

Opção 2: 1 pires de salada de alface-roxa, palmito em pedaços e um fio de azeite, 1 fatia de carne vermelha ou branca assada, 2 colheres de brócolis com um toque de requeijão light

Opção 3: 1 pires de alface-americana com lascas de maçã, cenoura e molho de mostarda, 2 colheres de atum em lata light refogado com cenoura, ervilha e milho, 2 unidades de torrada integral

Opção 4: 1 pires de pepino com tomatinhos, trigo em grão e aceto balsâmico, 2 xícaras de picadinho de cenoura com champignon, 2 colheres de purê de abóbora

 

Ceia

Opção 1: 1 fruta com casca

Opção 2: 1 xícara de chá de erva cidreira, 1 fatia de abacaxi

Opção 3: 1 copo de suco light

Opção 4: 1 iogurte light

 

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Orientações e Remédios para a Perda de Peso

Lembre-se, se você vai às compras com fome, você provavelmente sucumbirá a tentação de comprar mais alimentos e produtos açucarados.

Perder peso hoje é, por vezes, imperativo. Não é só para apanhar com os excessos do Natal e começar a perder peso para usar um maiô na praia.

Não, é uma questão de saúde! O nosso estilo de vida e nosso modo de vida depende disso. Mas cuidado! Perder peso e perder peso de forma saudável, não é a mesma coisa. O que isso significa?

É simples, reduza o índice de massa de gordura! Infelizmente, isso nem sempre é o que fazemos quando perdemos peso, seguimos o primeiro plano que vem à mente.

Para a nossa saúde e para a silhueta, é realmente importante eliminar ou reduzir a acumulação de gordura em nosso corpo. Esse excesso é realmente perigoso.

O problema é que alguns fatores socioeconômicos influenciam o ganho de peso. Além disso, certas maneiras de ver a vida nos leva diretamente a um aumento desproporcional na nossa massa corporal.

Falamos claro, de um estilo de vida sedentário e hábitos alimentares inadequados, para não mencionar a tendência excessiva: nós fazemos mais sacrifícios, queremos sofrer o mínimo possível e sempre satisfazer os nossos desejos.

O que significa isso? Nosso corpo perde sua capacidade metabólica devido à idade e outros fatores. Enquanto isso, todas as substâncias que não são usadas, ou que o nosso corpo não pode excretar rápido o suficiente, pode acumular, isso é inevitável: nosso índice de massa de gordura aumenta, assim como o nosso peso.

Por isso, queremos reduzir o nosso peso de forma permanente, em longo prazo, o sacrifício vale a pena. Portanto, não temos tempo suficiente para fazer (muitas vezes esquecemos que durante este regime, podemos ficar doentes devido à falta de vitaminas e outros itens essenciais para manter a forma nossa saúde). Ele deve, de fato, ser uma mudança radical no nosso modo de vida!

Caso contrário, veremos em breve o que foi perdido.

Todas as fórmulas de perda de peso mágicas contêm um pequeno sacrifício. Quer dizer, quase ninguém está disposto a fazer algo tão simples como equilibrar despesas de consumo.

 

O jejum intermitente para queimar a gordura acumulada

Há um tipo de dieta descoberta recentemente que parece ser um bom compromisso: jejum intermitente. Este tipo de dieta é realmente simples, e envolve menos sacrifícios.

Nós tentamos ajudar nosso corpo a mudar seu modo de consumo de energia. É como se colocássemos em nosso carro um combustível diferente.

Passamos o modo de combustão de açúcares/carboidratos para o modo de queima de gordura. Na verdade, a gordura se torna o nosso principal combustível.

Esta dieta pronta é simples. Nós temos que programar nossa refeição para aumentar os intervalos de tempo durante o qual nós comemos.

Na verdade, forçamos nosso corpo a usar a gordura armazenada em nosso corpo em vez de fazer uso imediato de açúcares que comemos.

No entanto, a fim de forçar o seu corpo fazer essa alteração, devemos fazer um intervalo mínimo de 16 horas sem comer. Não se preocupe, é mais simples do que parece.

Sabe-se que o corpo necessita de cerca de 6-8 horas para metabolizar a glicogênio (energia armazenada sob a forma de açúcares).

Após este tempo, o corpo consume as reservas de açúcar. De modo tenta obter energia pela queima de gordura armazenada.

Então, se nós fizermos a reposição do glicogênio perdido comendo novamente antes de oito horas de metabolismo, nosso corpo nunca vai usar as reservas de gordura como combustível.

Do contrário, se alguém entra em modo de queima de gordura, consegue ter uma perda gradual de peso. Assim, o nosso bem-estar físico vai aumentar proporcionalmente.

 

(VÍDEO) DICAS PARA EMAGRECER QUE FUNCIONAM (GARANTIDO)

 

Perder peso

Nós podemos fazer isso de várias maneiras. Por exemplo, não podemos tomar o pequeno-almoço e almoço para ser a nossa primeira refeição.

Claro, podemos tomar um café da manhã, mas não leite. Não introduza o açúcar no corpo, por isso adicione um adoçante natural, tal como a estévia. Por favor, note que o fato de não tomar o pequeno-almoço não significa que deva se encher na próxima refeição!

Lembre-se que o almoço não quer dizer então que podemos comer qualquer coisa. Deve eliminar radicalmente alimentos desnecessários de nossa dieta.

Também deve reduzir o açúcar e substituí-lo com boas gorduras, como o óleo de coco, azeite, manteiga, ovos, abacate, nozes e óleo de moringa.

Assim, podemos tomar uma colher de sopa de óleo de coco no período da tarde, depois de oito horas sem comer. Este estimula o processo metabólico que queima a gordura. Também tem um efeito direto na estimulação da tireoide, o que também aumenta o metabolismo.

O efeito não é imediato, e isso leva algumas semanas para que isso comece a ser visível. Mas, uma vez que o corpo começa a mudar os açúcares no modo de combustão em forma de queima de gordura, ânsias para doces e alimentos pouco saudáveis desaparecem! Na verdade, para o corpo queimar gordura, ele não necessita de açúcares.

 

Os remédios para perda de peso

Como mencionamos na introdução, mudar nossos hábitos é essencial para perder peso. Isto irá permitir-nos cuidar de nossa saúde física e emocional. Portanto, temos que seguir certas recomendações:

Beba muita água. Isso ajudará você a perder peso. A água ajuda o corpo a quebrar as gorduras. Ele também elimina a fome. Beba diariamente 8-10 copos de água no mínimo (2 litros).

Elimine açúcares e álcool. Você deve remover os chocolates e doces. Sinta-se livre para comer frutas, especialmente laranja e toranja. O álcool deve ser evitado porque ele é metabolizado com açúcar.

Evite o consumo de diuréticos para perder peso. Remover muito do fluido corporal enfraquece a pressão arterial (hipotensão). A pessoa, então, se sente cansada, tonta e exausta. É difícil perder peso.

Tome cuidado com a comida e a forma como você cozinha. Devemos, portanto, eliminar gorduras saturadas, e minimizar a farinha branca, batatas, arroz e carne vermelha.

Em vez disso, você pode comer frango, peixe e todos os tipos de vegetais. Se você não pode evitar comer entre as refeições, você pode preparar uma infusão, 100 g de picles, um tomate ou suco de tomate, ou então de cereais (flocos de milho ou aveia).

O que você come é muito importante. Mas isso não é tudo! A nossa forma de cozinhar também é importante. As preparações mais leves são feitas com vapor ou fervidas em água, em seguida, com uma chapa quente.

Evite sentar-se na frente da televisão ou do computador por muito tempo. Levando uma vida sedentária ou passando mais de 4 horas sentado, isso nunca é bom.

Na verdade, isso afeta negativamente os níveis de glicose e gordura em nosso corpo. De acordo com diferentes estudos, a cada hora gasto sentado aumenta o risco de doenças cardíacas em 18%.

Se precisarmos gastar muito tempo sentado, é importante quebrar essa dinâmica a cada meia hora ou uma hora. Como? Por pelo menos cinco minutos de atividade ou exercício moderado.

Comer em pratos pequenos. De acordo com estudos realizados, há um atraso entre o momento em que uma pessoa tenha acabado de comer e quando o nosso estômago está cheio.

Usando pequenos pratos, usamos menores porções. E assim, quando está vazio, o nosso cérebro recebe o sinal de que se tenha acabado de comer. Então, nós realmente sabemos se está satisfeito ou não, o que irá impedir-nos de comer mais.

 

(VÍDEO) DICAS PARA EMAGRECER RÁPIDO QUE FUNCIONAM (GARANTIDO)

 

Pimenta preta

Adicione à suas refeições pimenta, gengibre, curry e pimenta. Estes alimentos termogênicos ativam o metabolismo e, assim, queima calorias mais rapidamente.

Além disso, essas especiarias combatem a azia e inchaço. Eles também melhoram a digestão.

Faça exercício. Andar a pé por meia hora durante o dia pode ser muito eficaz. Sempre que possível, prefira as escadas em vez do elevador.

Não vá às compras quando estiver com fome. Esta recomendação é muito grave. Ir ao supermercado com fome encoraja a gula.

Podemos, portanto, ser tentados a comprar mais alimentos do que realmente precisamos. Isso também pode nos forçar a comprar alimentos gordurosos em vez de alimentos saudáveis.

Os remédios naturais estão focados em uma única ação. Eles estimulam naturalmente o fígado e o sistema digestivo. O processo de perda de peso é fácil.

Tome 1 colher de sopa colheres de sopa diluída de vinagre de maçã com uma pitada de bicarbonato de sódio em um copo de água.

Beba a mistura 30 minutos antes de cada refeição.

Coma a salsa, o vinagre de maçã e ovos cozidos, eles podem ajudar você a perder peso, porque mais energia é consumida para metabolizar.

Infusão de marroio: Coloque uma colher de chá de marroio em um copo de água quente. Beba 2 copos por dia durante 15 dias. A infusão estará quente. Evite este remédio em caso de gravidez, gastrite ou úlcera péptica.

A infusão de chá vermelho e cardamomo: Aqueça 1 litro de água, em seguida, adicione 2 colheres de café e 5 colheres de sopa de cardamomo. Beba um copo por dia. Evite este remédio para a gravidez, gastrite ou úlcera péptica.

Suco de cenoura. Misture 3 cenouras descascadas. Beba essa mistura três vezes por dia entre as refeições.

Água de alcachofra. Cozinhe 3 alcachofras em um litro de água por 15 minutos. Em seguida, beba o líquido durante todo o dia.

A preparação de salsão, nabo e salsa. Lave e pique 3 talos de salsão, um punhado de salsa e 2 nabos. Ferva tudo em um litro de água por 15 minutos. Em seguida, beba a bebida obtida ao longo do dia.

Liquefeito de maçã verde e suco de abacaxi. Lave e corte em quadrados uma maçã verde. Em seguida, misturá-lo com um copo de suco de abacaxi. Você pode beber todas as manhãs.

Fucus vesiculosus, dente de leão e açafrão. Fucus vesiculosus são ricos em minerais. Eles contêm iodo, potássio, magnésio, cálcio e ferro.

E o consumo de energia aumenta. Dente de leão natural estimula o sistema hepático e digestivo. Açafrão, por sua vez, é um excelente antioxidante. Estes três alimentos combinados efetivamente facilitam o processo de perda de peso!

ATUALIZADO: 04.11.16

 

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