Novo Cardápio Dieta VIVIANE ARAÚJO: Dieta das Famosas 2017

Tudo sobre o Cardápio da Famosa VIVIANE ARAÚJO

Cardápio Dieta VIVIANE ARAÚJO

Tudo Sobre a Dieta e Cardápio da Viviane Araújo

Popular por arrasar em desfiles de Carnaval mostrando o corpo forte e sarado, Viviane se cuida para manter a forma. Para fazer a manicure Naná em Império, ela teve que emagrecer 4 kg para afinar um pouco a silhueta.

Ela falou que apesar da pressão não sofre com dietas para perder barriga. “Como qualquer coisa. Acho que é uma questão de equilíbrio. Às vezes da para exagerar, mas tem que corrigir depois.”

É essencial ter disciplina. A atriz aumentou os exercícios e regulou a alimentação para aparecer na televisão. A malhação é fundamental. “Para mim o principal é não deixar de fazer exercícios” diz.

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>>> SUGESTÃO DE CARDÁPIO:

Café da Manhã
1 tapioca, 3 claras, 2 fatias de peito de peru e 1 copo de suco

 

Lanche da Manhã
1 copo de whey protein e 1 fruta

 

Almoço
Raízes (1 batata doce ou 1 aipim), salada à vontade e 1 porção de proteína (carne, frango ou peixe)

 

Lanche da Tarde
1 tapioca, 3 claras, 2 fatias de peito de peru e 1 copo de suco

 

Jantar
Salada à vontade e 1 porção de proteína ( carne, frango ou peixe)

 

Perca Peso a cada Semana com dicas Diferentes

Se você daria qualquer coisa para ter em sua barriga para obter um lote mais apertado, eu sugiro que você leia este artigo.

Aqui estão 5 coisas que você ainda deve parar hoje! (Mantenha uma dessas coisas e perca peso em torno de seu abdômen que continua a ser uma tarefa difícil)

Quais os alimentos que você deve evitar absolutamente. (Mesmo se você fizer quase tudo certo, continue a tomar esses alimentos para queimar gordura da barriga).

Escolha o melhor momento para comer estes alimentos. (Comer estes alimentos nos momentos certos faz seu corpo mudar para o modo de queima de gordura)

 

Perca Barriga e peso, Começando a parar com estas 5 Coisas!

Uma vez que você para de tomar os pontos que tratam abaixo, você vai notar resultados muito mais rápidos para o seu estômago, desde que, naturalmente você vai aplique atentamente as dicas.

 

1. Formação dos músculos abdominais.

A primeira coisa que você pensa quando você quer perder peso em torno de sua barriga é, naturalmente, treinar os músculos abdominais, porque sob a gordura da barriga é o seu abs.

Infelizmente não é assim que funciona. Depois de limpar o seu estômago, você vai treinar e desenvolver músculos abdominais, mas não reduzir a gordura da barriga. Além disso, o local de queima de gordura não é possível.

Assim você pode treinar seu abs até que a vaca tussa, mas isso não vai funcionar. É bom treinar o seu estômago, mas não foque nisto.

 

2. Dietas são proibidas!

Dieta faz com que seu corpo nunca tenha um tipo de modo de queima de gordura, como se fosse apenas decepcionante.

Se você começar uma dieta cardápio, então você dá o seu corpo um sinal de que você come menos. Porque se você come menos, vai salvar seus nutrientes do corpo e reservar gordura para mais tarde.

Quando seu corpo está trabalhando para manter a gordura para mais tarde, ele nunca pode queimar a gordura para você. Uma vez que você ao invés de dietas, vai comer os alimentos certos, seu corpo muda para queima de gordura.

As pessoas gordas queimar mais porque eles permitem que seus corpos saibam que há bastante comida entrando. Eles simplesmente não perdem peso porque comem um monte de alimentos gordurosos processados.

 

3. Evite alimentos processados

A loja é cheio de nutrientes que mantêm a sua gordura da barriga. Estou falando de alimentos processados.

Alimentos que são processados na fábrica são pouco saudáveis para o seu corpo.

Eles são embalados com toxinas, tais como açúcares artificiais e gorduras trans.

 

4. Comprimidos, dispositivos e cintos.

Na TV, eles fazem você acreditar que você pode obter uma barriga lisa com uma máquina.

Em um ponto você leu que treinar seu abs não tem sentido se você ainda tem um monte de gordura da barriga, de modo que o mesmo é verdadeiro para o treinamento em uma máquina abdominal.

Ele simplesmente não tem nenhum ponto se você ainda tem um monte de gordura da barriga para treinar: queimar gordura localizada não é possível.

Comprimidos de emagrecimento também são muito tentadores.

Você pode investir melhor em alimentação saudável do que em dispositivos, cintos ou pílulas de emagrecimento.

 

5. Foco de nutriente

Você parou regularmente treinar seu abs, seguir dietas e tomar pílulas de dieta.

Você regularmente come saudável, mas é incapaz de perder peso.

Se você comer regularmente saudável não significa que você também vai reduzir o peso. Você vai queimar calorias extras por dia.

É sobre o que e quando você come algo.

Uma vez que você comer muitos alimentos e carboidratos ou gorduras, então você apenas ficar gorda.

 

(VÍDEO) DICAS PARA EMAGRECER QUE FUNCIONAM (GARANTIDO)

 

6. Pesar-se todos os dias

Pesar todos os dias é absolutamente a pior coisa que poderia fazer! O peso que você vê na escala não diz absolutamente nada.

A escala mostra o quanto do seu peso total. É, portanto, mede o peso de seus ossos, músculos, gordura, a quantidade de líquido em seu corpo e muitas coisas mais.

Você tem, portanto, nada!

Então pare de se pesar! Deite de fora a sua escala e comece a observar o seu corpo no espelho. O espelho vai mostrar exatamente se os resultados estão acontecendo ou não.

Não é sábio perder peso em torno de sua barriga.

Não entre em pânico, porque eu vou dar algumas dicas para você deixar o seu corpo em um modo de queima de gordura, causando uma rápida perda de peso da barriga tornando-se uma brisa.

 

Coma nestes momentos esses alimentos saudáveis!

Agora você sabe que não é sensato comer alimentos processados ou diariamente tomar muitos hidratos de carbono e gorduras.

O mesmo vale para comer muita proteína. Além de que a proteína excessiva mantém a gordura em seu corpo.
Mesmo os alimentos que são denominados comercialmente como saudáveis não deve levá-lo em conta.

Estou falando de pão, cereais, bebidas esportivas, bebidas de iogurte, leite, biscoitos, óleo de manteiga, doces, batatas fritas.

Os alimentos que você precisa perder peso rapidamente em torno de sua barriga.

Comidas, onde proteínas, carboidratos, gorduras e vitaminas e minerais preocupam são excelentes para reduzir a gordura da barriga.

Estas substâncias são encontradas em frutas, legumes, nozes, carnes e peixes.

 

As proteínas podem ser tomadas a partir de:

Cavala, salmão, arenque, peito de frango, peito de peru, amendoim, castanha de caju, ovos, proteína em pó, feijão, feijão branco, manteiga de amendoim, queijo cottage de baixo teor de gordura.

 

Carboidratos baixos e gorduras, você pode escolher entre:

Azeite de oliva, óleo de coco, tomate, banana, couve de Bruxelas, couve-flor, repolho, manteiga de amendoim, aveia, tangerinas, morangos, bagas de goji, sementes de chia, espinafre.

 

Fure esse montante

Os hidratos de carbono e gorduras têm uma combustão mais baixa do que as proteínas. Para reduzir a gordura da barriga mais rápido, seria inteligente comer uma grande quantidade de proteína.

 

Um exemplo de uma refeição pode ser:

4 ovos cozidos sem gemas, + 2 tangerinas, + 5 amendoins sem sal.

 

Coma nestes tempos

Se você tem escolhido as melhores proteínas, carboidratos baixos e gorduras, podemos começar com a classificação.

Quanto mais você come, maior a queima de gordura será diária.

Eu aconselho você também, comer alguma coisa a cada 2 horas. É aconselhável comer um pouco mais do que entre as horas da manhã, tarde e noite.

As 8, 12 e 18 horas, tome uma refeição grande no meio em 10, 14, 16, 20 e 22 horas, levando lanches saudáveis.

Nessas ocasiões, coma alguma coisa. Coma alguma coisa em torno de 2 horas na parte da manhã, tarde e noite, coma um pouco mais do que um lanche saudável.

 

Água potável

Para eliminar resíduos rapidamente do seu corpo e trabalhar melhor o seu corpo é prudente que você beba bastante água todos os dias.

Em cada refeição, use 1 xícara de água, também experimentar isso.

Olhe sempre para a cor do xixi. Se for amarelo escuro, então você deve beber mais água, o lago é claro, em seguida, você deve beber menos água.

 

Conclua com desportos inteligentes

Depois de aplicar, vai notar resultados rápidos pelas dicas de dietas para perder peso acima. Com 5, 7 ou 10 quilos precisamente para ter sucesso.

Em um ponto você vai achar que perder peso em torno de sua barriga é cada vez mais difícil.

Isso tem a ver com o fato de que seu corpo não quer que você a perca gordura. A razão pela qual a gordura corporal é tão importante para ele poder mantê-lo ao longo da vida.

 

Por que é tão difícil de perder gordura

Se você faz esportes inteligentes. Além de seguir uma dieta muito saudável, então você está forçando seu corpo a queimar gordura da barriga. Seu corpo deve, então, apelar para a queima de gordura.

 

(VÍDEO) 50 NOVAS DICAS PARA EMAGRECER RÁPIDO (GARANTIDO)

 

Saiba desenvolver seu músculo!

A razão pela qual o desenvolvimento do tecido muscular é tão importante é porque ele pode queimar um monte de calorias por dia para você.

Então você queima calorias durante o desenvolvimento do tecido muscular em muitas horas, dias depois.

 

Desenvolva o tecido muscular:

Você carrega um exercício de queima de gordura lentamente, elegante e bonito, com 4 conjuntos de 15 ou 20 repetições. Onde você se sente bem, você está fazendo bem ao seu tecido muscular durante e após o treino.

 

Durante a sua formação, todos vocês fizeram pequenas fissuras.

Estas pequenas fissuras devem ser reparadas. Seus controles de metabolismo que processam no meio da noite. Quando seu metabolismo restaurador é feito, não desenvolvem músculos.

 

Pare de esportes longos!

Se você treinar na realização de exercícios de fitness ao seu peso corporal ou pesos livres. Nestes exercícios, execute um pedaço de 3 ou 4 séries de 15 ou 20 repetições.

Depois de ter feito com 10 ou 15 minutos de cardio. Assim que você continuar, você desenvolve o músculo, você queima calorias durante muitas horas após o treino.

 

Lembre-se:

Não se trata de quanto tempo você se exercita, mas como você se exercita. Vai alcançar resultados mais rápidos se você se concentrar no desenvolvimento do tecido muscular do que se você não fizer isso.

Exercícios de queima de gordura de 20 minutos são mais eficazes do que apenas 20 minutos de cardio em uma máquina chata. Isso é porque você desenvolveu nenhum músculo com cardio.

 

Passos para o sucesso:

Abaixo todos os passos que você listou para perder peso rápido em torno de sua barriga para fazer as coisas:

1. Coma mais frequentemente e mais.
2. Certifique-se de suas refeições de proteínas, hidratos de carbono lentos e gorduras insaturadas existam.
3. Beba em cada refeição um copo de água.
4. Se você se exercita pela primeira vez em exercícios de queima de gordura com peso, em seguida, vá para os de cardio.

ATUALIZADO: 03.12.16

 

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