Novo Cardápio Dieta SABRINA SATO: Dieta das Famosas 2017

Tudo sobre o Novo Cardápio Dieta da Famosa SABRINA SATO

Cardápio Dieta SABRINA SATO

Tudo Sobre a Dieta e Cardápio da SABRINA SATO

 

5 Dicas de Sabrina Sato

Sabrina teve que se esforçar bastante para ter esse corpinho. Isto é, conclusão de muito treino e determinação! Foram anos pesados de exercícios físicos.

Dieta para perder barriga? Difícil! Sabrina afirmou que come de tudo e não faz dieta. “Depois de malhar bebo vitamina com proteína.

Dieta só antes do carnaval” revelou.Sabrina optou por 5 dicas que considera essencial para possuir ânimo e não desistir do treino no primeiro mês:

 

>> Sentir-se Bem

O melhor para a prática de exercícios físicos é usar roupas leves, que deixam a livre movimentação do corpo.

Se forem peças bonitas, você pode um efeito melhor. “Aconselho looks coloridos, com estampas e brilhos. Isso auxilia a me deixar bem e ter mais animo”, disse.

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>> Estar Sempre Descansada

“Se você estiver cansada, você não vai ir e isso vira uma desculpa para desistir”, diz. Dormir bem faz você levantar com mais animo.

O certo é dormir 8h todos os dias.

 

>> Não Desistir

“As primeiras vezes, de fato, são ruins. Demora um tempo até entrar no ritmo, mas depois você se anima”, contou.

A apresentadora falou que hoje em dia, se ficar bastante tempo sem os exercícios físicos, fica de mal humor. O corpo demora uns três meses para se adaptar a rotina de exercícios.

 

>> Variar o Treino

Fazer a mesma atividade todos os dias é ruim e vai fazer você desistir mais rápido. “Você não tem que fazer musculação todos os dias, se não gostar.

Hoje em dia, as academias possuem variedades de atividade física como dança, muay thai, boxe e jump. Além da corrida, que é um esporte que você pode praticar em qualquer lugar”, diz ela.

 

>> Criar Uma Rotina

A rotina de trabalho não deixa Sabrina fazer exercícios físicos todos os dias. “Eu acredito que malhar 2 ou 3 vezes por semana é perfeito.

Não necessita abusar. Só precisamos fazer exercícios físicos regularmente”.

 

>>> SUGESTÃO DE CARDÁPIO:

 

Café da Manhã

1 tapioca com uma fatia grossa de queijo branco, 1 omelete com peito de peru, 1 mamão e 1 melão com granola ou 1 pote de salada de fruta com granola, 1 copo de suco verde e uma xícara de café preto;

 

Lanche da Manhã

Um pote de iogurte com granola e 1 beauty drink (bebida energética);

 

Almoço

Um prato de salada com folhas verdes à vontade e com molho de mostarda e 1 posta de peixe grelhado (salmão) com quinoa e uma concha de feijão;

 

Lanche da tarde

11 copo de shake redubio e 1 barrinha de cereal ou 1 misto quente

 

Jantar

1 prato de salada e uma massa

 

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Plano Alimentar para Perder Peso

Dieta saudável e comer comidas deliciosas são o desejo de muitos. Mas a maioria das dietas concentra na perda de peso rápida e se esquece de desfrutar.

Sucesso em longo prazo traz uma mudança na dieta para emagrecer com saúde, um plano de alimentação mais inteligente para perder peso fornece ao seu corpo com proteína de alta qualidade, carboidratos ricos em fibras, gorduras saudáveis e vitaminas essenciais.

Para perder peso sem passar fome e evitar deficiências irritantes e perigosas.

 

Fundamentos da dieta:

Alimentação saudável

Esta dieta é baseada em uma dieta mista ligeiramente reduzida em calorias, com uma demora de até 1 quilo por semana.

Este plano para perder peso fornece cerca de 2.100 kcal para as mulheres cerca de 1600 kcal por dia para os homens.

Diariamente 450 kcal no almoço e 400 kcal no jantar para as mulheres. Além disso, permite duas refeições ligeiras de 150 kcal.

Assim, os homens começam sua soma de calorias, eles podem comer até um terço mais de porções do que as mulheres (café da manhã: cerca de 500 kcal, almoço e jantar por 600 kcal e os lanches por 200 kcal).

 

Beber o suficiente

A base principal é água potável. Se beber muito pouco, nos sentimos cansados e sem foco.

Além disso, a bebida nos faz sentir menos fome porque o estômago já se preenche com o líquido. Recomenda-se pelo menos 1,5 a 3 litros por dia.

Também é bom beber chás sem açúcar e sucos de frutas diluídos. Puro suco, por outro lado, contém uma grande quantidade de açúcar.

Apenas raramente você deve beber café, chá preto e álcool.

 

O movimento contra

Além do plano de dieta para emagrecer rápido em uma semana, recomenda por dia, cerca de meia hora a uma hora de exercício. Isso inclui frota de passeios ou viagens para o trabalho de bicicleta.

Bem adequado para esportes iniciantes são jogging, natação ou andar de bicicleta e musculação moderada.

Após cada dia com esporte, deve seguir de um dia de regeneração.

 

Receita

Todas as receitas do plano de dieta para perder peso são fáceis de preparar e pode ser pré-preparados no dia anterior.

Então, tome seu alimento facilmente no dia seguinte para o escritório. As misturas de cereais e lanches (barras de granola, muffins), você já pode se preparar no domingo para toda a semana.

 

A receita para a salada de folha verde de sexta-feira e domingo:

Um punhado de verduras frescas salada (cerca de 50 g = 7kcal).

1 colher de chá de azeite de oliva (54 kcal).

1 colher de chá de vinagre (1,5 kcal).

Sal.

Pimenta.

Misture óleo e vinagre a salada. Adicione sal e pimenta a gosto (= 62,5 kcal).

 

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10 Alimentos e Bebidas para uma Vida Saudável

Como muitas frutas e cereais, os alimentos que fornecem ao corpo antioxidante, minerais e vitaminas essenciais.

Eles não são apenas saudáveis, mas ao mesmo tempo melhoram o desempenho.

 

Bagas

Altamente recomendado são morangos e mirtilos, mas também exóticos como açaí e goji berry.

Seus ingredientes principais são os antioxidantes agindo antocianidinas, pigmentos vegetais que dão o vermelho, roxo, azul ou azul escuro para colorir as flores e frutos.

Eles também contêm muita vitamina C e E, bem como lipídios e carboidratos. Também reduzem o risco de câncer, melhora a visão, são anti-inflamatórios e fornecem proteção.

Além disso, eles ajudam a evitar dores musculares.

 

Óleo de cânhamo

Uma colher de sopa deste óleo turvo fornece ao seu Corpo uma necessidade diária de ácido graxo ômega-6 e ômega 3, que são especialmente importantes para o coração.

Eles também ajudam a prevenir inflamação e doenças como Alzheimer.

 

Uva passas

Fornecem combustíveis para o corpo. Duas colheres de sopa contem mais de 30 gramas de hidratos de carbono.

 

Cogumelos

Se o marrom ou branco não interessa: cogumelos fornecem um líquido equilibrado devido ao seu teor elevado de potássio.

Eles também contêm vitamina D e ergotamina, um aminoácido, que combate os radicais livres nocivos no corpo.

 

Carne orgânica

Carne orgânica é rico em ferro e contém muitos ácidos graxos insaturados.

Especialmente os atletas devem utilizar mais carne vermelha, porque 100 gramas contêm mais de 50% da necessidade diária de vitamina B-12 e 30 por cento dos materiais de ferro e zinco, que são particularmente importantes para a nossa regeneração muscular.

Gostos de muitas maneiras diferentes de carne: grelhada, como bife, hambúrguer ou o Burrito.

 

Trail Mix

Além de muitas vitaminas (A, E, grupo B), valiosas gorduras e proteínas, trail mix inclui muitos minerais importantes como o magnésio, cálcio, potássio e fósforo.

Mas, isto não se aplica para seus vizinhos de prateleira como torrados e salgados. Estes são geralmente adicionais de gorduras e que perderam muitas substâncias importantes por aquecimento.

 

Feijões enlatados

Uma lata de feijão deve estar sempre na sua lista de compras. Uma porção fornece ao corpo cerca de 25 por cento da necessidade diária de proteínas, quase 60 por cento da fibra necessária, bem como 20% do ferro necessário.

Além disso, feijões contêm muitos hidratos de carbono.

 

O chá branco

Exclusivo para os chás chineses, é uma verdadeira bomba de antioxidante, além disso, previne rugas e pode reduzir a pressão arterial.

 

Suco de beterraba

Suco de beterraba vermelha melhora a circulação de oxigênio, e garante ganhos de desempenho de até 16%.

200 gramas também contribuem com 50% da ingestão diária de ácido fólico.

 

Kefir

Um copo fornece seu corpo com 30 por cento da ingestão diária de cálcio, 20 por cento das proteínas e um quarto das necessidades de vitamina D.

Você pode beber kefir puro, mexer com granola e misturar com smoothies.

ATUALIZADO: 03.12.16

 

medico emagrecer mulher

 

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