Novo Cardápio Dieta RAÍSSA DE OLIVEIRA: Dieta das Famosas

Tudo sobre o Novo Cardápio da Famosa RAÍSSA DE OLIVEIRA

RAÍSSA DE OLIVEIRA

Tudo Sobre a Dieta e Cardápio de Raíssa de Oliveira

Raíssa esta há 10 anos à frente da Beija-Flor de Nilópolis, conta que só faz academia Estação Saúde, perto de casa, no meio do ano. Dieta só quando se sente inchada. Ela ama fast food.

Raissa fala o que faz no dia a dia para aparecer linda quando desfila.

“Procuro malhar diariamente, mesmo não gostando. Pratico 1h30m de exercícios no máximo, e muito agachamento e leg press” diz ela, que não gosta de praticar exercícios aeróbicos porque tem facilidade para perder peso.

Com 1,55m e 58kg, Raissa fala que fica mais tranquila depois que passa o carnaval:

“Só faço academia no meio do ano. E quando acho que estou inchada faço dietas de revista, como a da sopa, da lua, do carboidrato, qualquer uma.

Quando tenho o resultado desejado eu paro” conta.

Para possuir uma cinturinha fina, a rainha de bateria conta um segredo:

“É ótimo dormir de cinta, mas também durmo com uma calcinha que apertada” revela.

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>>> SUGESTÃO DE CARDÁPIO:

Café da Manhã
1 copo de suco de laranja, 1 sanduíche natural com 2 fatias de pão integral, 2 fatias de peito de peru e ricota

 

Lanche da Manhã
5 biscoitos de água e sal e 1 xícara de chá

 

Almoço
Salada verde e de legumes à vontade com 1 filé de frango ou 1 posta de peixe

 

Lanche da Tarde
1 maçã

 

Jantar
Não janta, toma 1 copo de shake ou 1 xícara de chá. No dia do desfile, come uma massa.

 

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