Novo Cardápio Dieta PRISCILA FANTIN: Dieta das Famosas 2017

Tudo sobre o Novo Cardápio Dieta da Famosa PRISCILA FANTIN

Cardápio Dieta PRISCILA FANTIN

Dieta da Priscila Fantin

A atriz passou a ficar mais equilibrada com a alimentação e, por isso, farinha branca (pães, massas e bolo) e alimentos processados são evitados.

“Voltei a arriscar na dieta para perder barriga integral porque acho que esses alimentos não só mantem o bom funcionamento do organismo, como também tiram a fome, pois tem muitas fibras.

Quer dizer, você não tem aquela vontade de comer e afina”, revela.

No cardápio natural da Priscila também tem bastantes verduras, legumes e frutas. “Eu amo comer bem e saudável. Frituras e gorduras não entram. Faz-me mal e fico enjoada”, afirma.

Assim ela conseguiu perder os 15 kg que ganhou na gravidez.

 

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>>> SUGESTÃO DE CARDÁPIO:

Café da Manhã
• 1 fatia de pão integral
• 1 fruta (uva, caqui, nectarina, banana ou maçã) ou 1 iogurte com granola.

 

Lanche da Manhã
• 1 copo de suco de fruta ou 1 barra de cereal

 

Almoço
1 bowl de salada de folhas verdes variadas, rodelas de palmito e tomate + 1 e ½ colher (sopa) de arroz integral + 1 concha média de feijão + 1 filé de frango

 

Lanche da Tarde
• 1 copo de suco de fruta

 

Jantar
• Sanduíche feito com 1 pão árabe integral com 1 fatia de peito de peru, 1 fatia de queijo branco e folhas de alface

ATUALIZADO: 05.12.16

 

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