Novo Cardápio Dieta para Emagrecer Rápido e Saudável

Guia Completo do Novo Cardápio de Dieta para Emagrecer Rápido e Saudável

Novo Cardápio Dieta para Emagrecer Rápido e Saudável

Auto Ajuda Para a Compulsão Alimentar

 

Vamos lhe dar algumas dicas para que você consiga manter a sua vontade de comer sob controle, seguir uma dieta e emagrecer.

 

>> Como retirar o vício da comida?

 

Muitas pessoas com compulsão alimentar sofrem com a obesidade e com problemas de saúde associados. Você deve perder peso de forma permanente.

Estudos mostram que as pessoas que identificam a sua dependência alimentar são as mais bem sucedidas para acabar com este problema.

Para isso, é preciso a orientação de um profissional que identifique os principais transtornos alimentares.

Pacientes que não sofrem de excesso de peso não devem apenas retirar um alimento, pois isto pode desenvolver outro distúrbio alimentar.

A idéia básica de cada tratamento é conseguir um controle do peso e da comida, ao mesmo tempo.

>> Recomendamos Para Você:

(VÍDEO) 40 Dicas de Motivação Para Emagrecer (PARTE 1)

>> Log de Nutrição

 

Ao invés de usar as dietas com restrições fortes, prefira o uso de um protocolo nutricional.

Através do pensamento intensivo e do controle dos sentimentos, será mais fácil você resolver os seus problemas de transtornos alimentares.

Para isso, você precisa discutir todas as possibilidades com um nutricionista especializado, que irá orientá-lo sobre os protocolos alimentares.

 

>> Evitar o Estresse

 

A compulsão alimentar costuma ter situações estressantes como um gatilho. Por isso é preciso que você resolva, na medida do possível, as suas situações estressantes.

 

(VÍDEO) 40 Dicas de Motivação Para Emagrecer (PARTE 2)

 

>> Exercícios de relaxamento

 

Os exercícios de relaxamento podem ajudar muito com o sofrimento mental. Existem muitas técnicas como caminhadas e exercícios respiratórios que ajudarão muito para que você não coma mais do que precisa na hora do jantar.

Atividades Agradáveis

O que também ajuda a aliviar a pressão mental de sofrimento, é realizar atividades agradáveis.

Faça uma lista de atividades agradáveis como: visitar os amigos, passear com o seu cachorro, assistir um filme favorito. Com a ajuda dos seus amigos, você poderá expandir esta lista.

 

(VÍDEO) 40 Dicas de Motivação Para Emagrecer (PARTE 3)

 

>> Engane o Seu Cérebro no Almoço e Perca Peso

 

Perder peso pode ser tão fácil como tomar sopa e comer bolachas no almoço algumas vezes por semana.

Um estudo pela ingestão de alimentos com 17 voluntários foi acompanhado de perto. Eles foram acompanhados em um buffet de almoço durante uma semana.

Após duas semanas, metade do grupo passou a comer porções controladas de alimentos (lata de sopa, pimentão, macarrão, etc), mas foi autorizado a comer o quanto eles queriam em outras refeições e lanches.

Nas duas semanas finais, a outra metade dos voluntários seguiu o regime alimentar de sementes.

Os resultados: ao comer porção controlada no almoço, cada voluntário comeu 250 menos calorias por dia e perderam, em média, de 1,1 calorias.

O motivo pode ser o de que os voluntários comeram almoços menores e consumiram menos calorias, mas não é assim tão simples.

Em vez disso, a razão é que comer uma porção controlada nos almoços não resultou nos voluntários comer mais calorias durante o resto do dia para compensar.

O resultado contradiz o pensamento convencional sobre dietas.

O “por que”, como sugerido pelos pesquisadores, é que o nosso cérebro não possui um mecanismo muito eficaz para perceber pequeno consumo de energia.

Fazer algumas pequenas reduções no consumo de energia durante a semana não será desencadeada em resposta sobre compensação e, cumulativamente isso pode produzir perda de peso significativa.

Mais de um ano, os voluntários deste estudo seguiram os regimes simples para perder pelo menos 25 quilos.

Este foi um estudo pequeno e utilizado para conduzir um pouco mais das amostras de voluntários maiores para confirmar as descobertas, mas os resultados foram promissores, no entanto.

Os regimes de controle de porção de almoço não exigiam dieta de alimentos caros, ou dietas líquidas que faz seu estômago necessitar de proteína suficiente.

 

(VÍDEO) 40 Dicas de Motivação Para Emagrecer (PARTE 4)

>> SUGESTÃO DE CARDÁPIO:

 

Café da Manhã

Chá de erva cidreira + pão de forma integral + margarina

 

Lanche da Manhã

Purê de pera

 

Almoço

Arroz + caldo de feijão + file de peixe grelhado + acelga no vapor + salada de tomate + gelatina + suco de manga

 

Lanche da Tarde

Suco de soja sabor pêssego + torradas + queijo ricota

 

Jantar

Arroz + caldo de feijão + file de frango grelhado + cenoura saute + salada de alface + melão em cubos + agua de coco

 

Ceia

Chá de camomila + biscoito agua e sal

 

(VÍDEO) Dieta da Água para Emagrecer Perca 4kg em 1 Semana sem Passar Fome

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