NOVO CARDÁPIO DIETA PALEO PARA EMAGRECER (2016)

Conheça o Novo Cardápio da Dieta Paleo

NOVO CARDÁPIO DIETA PALEO PARA EMAGRECER

Porque Você Pode Não Perder Peso Com a Dieta Paleo. Se você prestou atenção às tendências de perda de peso ou mesmo apenas nas dietas da internet ao longo dos últimos anos, você provavelmente já ouviu falar da dieta Paleo.

Pesado em carne e vegetais e pobre em carboidratos, Paleo pretende promover a perda de peso e prevenir a doença.

Embora não tenha sido em torno de tempo suficiente para os pesquisadores descobrir como agir em frente à doença, algumas pessoas não relatam a perda de peso na dieta Paleo.

 

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(VÍDEO) Cardápio para Dieta Paleo

 

(VÍDEO) DIETA PALEO

>> Então o que está acontecendo?

Primeiro, vamos obter alguns conceitos básicos da dieta Paleo para baixo.

A palavra vem do período Paleolítico, que durou mais de 10 mil anos atrás, idade do homem das cavernas.

A ideia é que se o homem das cavernas não comer, você também não deveria.

É importante se livrar de todas as coisas processadas incluindo grãos, laticínios, legumes e açúcar refinado.

Os únicos itens no menu são alimentos que podem ser “caçados e recolhidos”, como carne, aves, frutas e legumes.

Livrar-se de alimentos processados e consumir mais vegetais em sua dieta é ótimo para perda de peso e prevenção de doenças.

Mas nutricionista dizem que muitas dietas paleo não prestam muita atenção aos vegetais.

Muitos poucos atletas de CrossFit ganham peso – e não massa muscular – quando eles mudaram para Paleo porque lanche com nozes, abacates e óleos e proteína e legumes não é suficiente.

Eles perder o ponto que você deveria comer um monte de legumes e algumas frutas, enquanto seguem Paleo.

Outra armadilha potencial com Paleo é calorias. Não é nenhum segredo que uma grande parte da perda de peso tem a ver com a ingestão calórica, e a dieta Paleo não estabelece qualquer lei quando se trata de calorias.

No final do dia, as calorias são o principal fator para o ganho de peso e perda.
Se alguém não perder peso em Paleo ou qualquer dieta, é porque eles estão comendo muitas calorias.”

Finalmente, muitas dietas Paleo são, na verdade são uma boa quantidade de alimentos processados, graças os lanches vendidos em supermercados.

Qualquer empresa pode fazer lanches” Paleo “, mesmo que eles estão cheios de açúcar do mel ou grão de bico escondidos.

Se você fizer isso direito, Paleo pode levar a perda de peso. Apenas certifique-se sua dieta é realmente rica em vegetais e que você está levando em consideração calorias.

 

(VÍDEO) Dieta Paleo

 

(VÍDEO) TUDO SOBRE DIETA PALEOLÍTICA

 

SEGUNDA-FEIRA

 

Café da Manhã

– 1 batata-doce pequena

– 1 ovo mexido com 1 fio de azeite

– 1 maçã

 

Lanche da Manhã

– 5 castanhas de caju

 

Almoço

– 1 prato (sobremesa) de salada de alface, tomate e cebola temperada com limão a gosto e 1 col. (chá) de azeite

– 1 filé de frango pequeno grelhado

– 1 pegador grande de legumes coloridos

– ½ batata-inglesa média cozida

– 1 fruta

 

Lanche da Tarde

– 5 castanhas de caju

– 1 fruta

 

Jantar

– 1 prato (sobremesa) de salada de folhas verdes temperada com ervas e especiarias naturais e 1 col. (chá) de azeite

– 1 filé de frango desfiado

– 2 pegadores grandes de hortaliças cozidas

 

Ceia

– 1 pera

 

TERÇA-FEIRA

 

Café da Manhã

– 1 pedaço médio de aipim cozido com 1 col. (chá) de azeite extravirgem

– 1 banana

– 3 nozes

 

Lanche da Manhã

– 1 pedaço pequeno de coco fresco

 

Almoço

Salada de folhas verdes à vontade temperada com 1 col. (chá) de azeite

– 2 fatias finas de lagarto assado

– 2 pegadores de brócolis, cenoura e beterraba

– 1 pegador de legumes coloridos

– ½ batata média assada

– 1 fruta

 

Lanche da Tarde

– 5 amêndoas

– 1 fruta

 

Jantar

– 1 prato (sobremesa) de salada de folhas verdes temperada com ervas e especiarias naturais e 1 col. (chá) de azeite

– 1 filé de peixe assado

– 1 pedaço médio de abóbora cozida

– 1 fruta

 

Ceia

5 morangos

 

QUARTA-FEIRA

 

Café da Manhã

– 1 taça de salada de frutas feita com ½ pera, 1 fatia fina de mamão papaia picada e 4 uvas roxas

– 1 col. (sopa) de semente de girassol

– 5 amêndoas

 

Lanche da Manhã

– 1 banana

 

Almoço

– 1 prato (sobremesa) de salada de acelga, rúcula e cenoura temperada com 1 col. (chá) de azeite

– 1 inhame cozido

– 1 pedaço pequeno de carne de porco assada

– 1 pegador de legumes coloridos

– 1 fruta

 

Lanche da Tarde

– 1 copo pequeno de água de coco

– 4 nozes

 

Jantar

– Salada de folhas verdes à vontade temperada com 1 col. (chá) de azeite

– 1 pedaço pequeno de frango ensopado

– 2 pegadores de brócolis, cenoura, beterraba e tomate

– 1 fruta

 

Ceia

– 3 nozes

QUINTA-FEIRA

 

Café da Manhã

– ½ batata-inglesa média

– 1 fatia fina de melão

 

Lanche da Manhã

– 5 amêndoas

– 1 xíc. de chá-verde

 

Almoço

– 1 prato (sobremesa) de salada de folhas verdes com tomate, cebola e beterraba temperada com 1 col. (chá) de azeite

– 1 pedaço médio de aipim

– 1 filé de peixe grelhado

– 2 col. (sopa) de abobrinha refogada

– 1 pegador de legumes coloridos

– 1 fruta

 

Lanche da Tarde

– 5 avelãs

– 1 maçã

 

Jantar

– 2 pegadores de hortaliças cozidas

– 1 bife grelhado

– 1 fruta

 

Ceia

– 1 goiaba

 

SEXTA-FEIRA

 

Café da Manhã

– ½ mamão papaia

– 1 batata-doce pequena

– 1 col. (chá) de antepasto de berinjela

 

Lanche da Manhã

– 3 nozes

 

Almoço

– Salada de folhas verdes com cenoura, tomate e cereja à vontade temperada com 1 col. (chá) de azeite

– 1 inhame cozido

– 2 ovos caipira cozidos

– 3 col. (sopa) de berinjela refogada

– 2 pegadores de legumes coloridos

– 1 fruta

 

Lanche da Tarde

– 6 sementes de abóbora

– 1 taça de salada de frutas feita com ½ banana, 1 ameixa vermelha e ½ laranja

 

Jantar

– 1 prato (sobremesa) de salada de folhas verdes temperada com ervas e especiarias naturais e 1 col. (chá) de azeite

– 1 filé de peixe grelhado

– 1 pegador de hortaliças cozidas

– 1 manga

 

Ceia

– 1 col. (sopa) de semente de girassol

 

SÁBADO

 

Café da Manhã

– 1 laranja com bagaço

 

Lanche da Manhã

– 1 maçã

 

Almoço

– Salada de folhas verdes com cenoura ralada, tomate e beterraba à vontade temperada com 1 col. (chá) de azeite

– ½ batata-doce assada

– 1 pedaço de frango assado

– 3 pegadores de legumes cozidos

– 1 fruta

 

Lanche da Tarde

– 1 pedaço pequeno de coco fresco

– 1 tangerina

 

Jantar

– 1 prato (sobremesa) de salada de folhas verdes temperada com ervas e especiarias naturais e 1 col. (chá) de azeite

– 1 pedaço médio de frango assado

– 1 pegador de hortaliças cozidas

– 1 fruta

 

Ceia

– 5 amêndoas

 

DOMINGO

 

Café da Manhã

– 1 inhame cozido

– 1 fatia média de abacaxi

 

Lanche da Manhã

– 1 col. (sopa) de semente de abóbora

– 1 copo pequeno de água de coco

 

Almoço

– Salada de folhas verdes com cenoura, tomate e cebola à vontade temperada com 1 col. (chá) de azeite

– 1 filé de peixe assado

– 1 pegador de legumes cozidos

– 3 col. (sopa) de espinafre refogado

– 1 fruta

 

Lanche da Tarde

– 5 castanhas de caju

– 1 copo pequeno de água de coco

 

Jantar

– 1 prato (sobremesa) de salada de folhas verdes temperada com ervas e especiarias naturais e 1 col. (chá) de azeite

– 1 inhame cozido

– 1 filé de peixe ensopado

– 1 pegador de hortaliças cozidas

 

Ceia

– 1 laranja com bagaço

 

(VÍDEO) Dieta Paleo: Meu depoimento! (Saúde e emagrecimento)

 

Benefícios de Paleo

1- Redução do risco de desenvolvimento de doenças degenerativas (incluindo câncer, diabetes tipo 2 e declínio neurológico): esta diminuição está relacionada com menor ingestão de carboidratos, bem como o aumento da ingestão de frutas e legumes (que são rico em antioxidantes, vitaminas, minerais e fitonutrientes).

 

2- Redução da dor inflamatória (relacionados com a melhoria do ácido base e a relação omega-3 e 6).

 

3- Menor risco de doença cardíaca: isso é possível, em particular, por uma maior ingestão de boas gorduras monoinsaturadas e ômega-3 (de nozes, abacate, azeite de oliva, peixe e carne de animais alimentados com grama).

 

4- A redução da pressão sanguínea.

 

5- A regulação do colesterol.

 

6- Regulação do açúcar no sangue.

 

7- Melhor qualidade do sono.

 

8- Aumentar a qualidade da pele (que se torna mais clara), os dentes saudáveis.

 

9- Melhora dos sintomas relacionados à intolerância ao glúten, redução do risco de alergia alimentar.

 

10-Desaparecimento de problemas de digestão e refluxo ácido.

 

11- Prevenção de osteoporose.

 

12- Alívio possível para algumas doenças auto-imunes (redução significativa da dor causada por estas doenças). Auto-imunidade é um processo no qual o sistema imune produz anticorpos para atacar os nossos próprios tecidos ou componentes.

 

13- Saciedade: a enorme quantidade de plantas enche o estômago sem pedir preocupação de energia, uma vez que têm uma densidade de baixa caloria.

 

14- Proteínas magras (carne sem pele e sem gordura visível) você também vai se sentir completo entre as refeições, e ajuda a manter os músculos ossos fortes, saudáveis e sistema imunológico ideal.

 

15- É útil recordar que a carne de caça selvagem são muito fina, e contêm quantidades de gordura saturada muito menor, enquanto fornece quantidades significativas de benéfico ômega-3 (EPA e DHA).

 

16- Bem-estar.

 

17- Perda de peso e tamanho da cintura para baixo, o que ajuda a reduzir significativamente o risco de desenvolver problemas de saúde associados com o excesso de peso ou obesidade.

 

18- Os exercícios se tornem mais eficazes.

ATUALIZADO: 26.07.16

 

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