Novo Cardápio Dieta LUIZA POSSI: Dieta das Famosas 2016

Tudo sobre o Novo Cardápio Dieta da Famosa LUIZA POSSI

Dieta LUIZA POSSI

Tudo Sobre a Dieta e Cardápio de Luiza Possi

Luiza nem sempre foi magra, como é hoje. Em 2010, quando usava numeração 40, Luiza resolveu ter atitude, começou a ter alimentação saudável e fazer academia, perdeu cerca de 15 kg e começou a usar numeração 34.

 

>> Dieta

Quando o tema são os alimentos que não podem faltar, ela escolhe falar quais são proibidos. “É mais fácil falar o que eu parei de comer: glúten e lactose. Notei que a digestão desses alimentos era difícil, eles me faziam inchar, então eliminei da dieta”, diz.

O glúten não é todo digerido pelo organismo e, por isso, pode causar alergias e intolerâncias. Gases, prisão de ventre e desconforto abdominal são ocorridas pelo consumo de glúten.

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(VÍDEO) Nova Dieta sem Lactose e Sem Glúten – Cardápio

>> Malhação

Além de mudar toda a alimentação, Luiza começou a prática da malhação para um melhor estilo de vida. Com foco e dedicação, ela procura fazer exercícios todos os dias.

“Para preservar a forma, necessita bastante malhação. Corro 6 km de três a quatro vezes por semana e faço musculação” conta.

 

>> Gula

Apesar de ter uma dieta equilibrada sem açúcares e gorduras, a cantora fala que não resiste a um brigadeiro de panela, quindim e à mousse de chocolate do chef Olivier Anquier. “Mas o meu melhor delito é entrecôte” fala.

 

>>> SUGESTÃO DE CARDÁPIO:

Café da Manhã

*Mamão
+ 1 col. de sopa de linhaça dourada
+ 1 col. de sopa de mel
+ suco de um limão espremido
*Duas xícaras de café com leite de soja e adoçante

 

Almoço
Salmão ao forno com salada
2 col. de sopa de arroz vermelho
Abobrinha grelhada

Lanche
Uma maçã
Ou
Um bolinho sem glúten e sem lactose
Ou
Uma porção pequena de amêndoas

 

Jantar
Na maioria das vezes, um shake de soja

 

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