Novo Cardápio Dieta LUCIANA GIMENEZ: Dieta das Famosas 2017

Tudo sobre o Novo Cardápio Dieta da Famosa LUCIANA GIMENEZ

Cardápio Dieta LUCIANA GIMENEZ

Tudo Sobre a Dieta e Cardápio de Luciana Gimenez

Depois da gestação de Lorenzo, Luciana perdeu 28 quilos em cerca de seis meses.

Ela fez ginástica, Yoga, dieta para perder barriga alimentar com refeições em horários definidos e apostou na amamentação.

A apresentadora consegue mesmo, mas sua alimentação está mais equilibrada do que nunca. “Acredito que a maior parte das mulheres sabe o que engorda.

Eu amo chocolate e bolo caseiro, mas é obvio que não me dou esse prazer regularmente, pois sei que vou engordar”, fala.

Para Luciana, a técnica está em concentrar-se em um propósito e correr atrás dele. Durante o processo para perder peso, contou que evitava passar pela cozinha para não ter vontade e comer por impulso e teve medo de não conseguir o corpo de antes da gravidez.

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Café da Manhã
1 panqueca de proteína + 1 xícara de café com um pouco de leite desnatado + 2 dedos de suco verde (com beterraba, couve gengibre e laranja)

 

Lanche da Manhã
Shake de whey protein (1 scoop) com leite desnatado

 

Almoço
1 filé de frango ou peixe com quinoa + 1 porção de legumes e verduras + salada de atum com limão

 

Lanche da Tarde
Shake de whey protein (1 scoop) com leite desnatado ou suco de fruta ou a fruta in natura

 

Jantar
1 filé de carne grelhado + legumes e verduras + salada verde + ½ copo de água de coco

 

Ceia
1 castanha-de-caju ou 3 morangos ou ½ mamão papaia

 

Como Perder Peso na Adolescência

Você já teve o suficiente para se sentir mal sobre o seu peso. Pode ser difícil como um adolescente perder peso com todas as coisas boas na escola, ou se seus amigos pedem uma pizza.

É difícil, de qualquer maneira, mas se você é determinado e motivado você pode! Lembre-se de não exagerar, porque é insalubre. Seja forte, não fraco! Faça-o e não desista!

 

1. Definir metas

Comece com algo simples. Não comece com metas absurdas que você nunca vai chegar. Se você fizer isso, então você vai se sentir tão mau quando falhar.

 

2. Crie um plano

Encontre algum tempo livre depois da escola, ou comece a se exercitar. Encha o seu calendário com alguns exercícios que você possa executar para perder peso.

 

3. De manhã cedo, acorde com sua dieta

Muitas vezes ajude a fazer um novo começo. Prepare-se para antes da noite. Faça um plano para as próximas semanas ou meses.

 

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Comer Saudável

1. Coma alimentos saudáveis e não pule as refeições 

Comer cinco pequenas refeições por dia, em intervalos de 3-4 horas. O açúcar no sangue, portanto, permanece estável e você não vai começar a sentir fome.

 

2. Coma na mesa

Tente comer sua comida em um lugar específico (a menos que você saia com seus amigos). Isto o impede de comer e ficar de braços cruzados na TV. Tire um tempo para mastigar bem os alimentos, conte cada mordida. Mascar também pode garantir que você perca peso. Você vai ficar cheio mais rápido e não terá que comer muito mais.

Lembre-se que são necessários pelo menos 20 minutos antes de você perceber que você está cheio ou sem fome. Tente não comer demais. Se você está cheio, pare de comer. Mantenha seu prato vazio.

 

3. Não coma depois das 21:00

Isso mantém o seu corpo na pista. Porque o seu metabolismo durante a noite (especialmente durante o sono) não é tão difícil trabalhar, isso também significa que o seu corpo já não come no ponto de menor digestão.

 

4. Se você quiser fazer um lanche, escolha frutas e verdura saudáveis em vez de doces e batatas fritas

Se você realmente odeia vegetais, escolha hummus ou manteiga de amendoim. Ou vá para um punhado de frutos secos sem sal. iogurte grego também ajuda o seu metabolismo acionar muito gosto (por exemplo, comer de acordo com mel e bagas).

Pipocas (sem adição de sal ou manteiga) também ajuda a aliviar os desejos. O fato que é cheio de fibra.

 

5. Verifique o cardápio on-line antes de ir a um restaurante

Selecione a frente o que você quer comer (às vezes eles até mesmo colocam os valores nutricionais). Isto significa não só que você possa fazer escolhas um pouco mais conscientes e saudáveis, isso também significa que você é menos propensos a satisfazer os seus desejos e escolher algo que você realmente não deve comer.

 

6. Peça porções menores na hora das refeições

É mais fácil comer e esvaziar o seu prato. É um hábito totalmente automático de suas refeições em comer.

Além disso, tente comer em um prato menor. Portanto, engane seu cérebro, fazendo-o acreditar que comeu mais do que você realmente comeu.

 

7. Beba pelo menos oito copos de água por dia

Você não vai beber tudo de uma só vez, mas apenas tome alguns goles ao longo do dia. Faça o que encontrar melhor e mais conveniente, mas certifique-se de atender a quantidade. Isso garante que você se sinta mais completo.

Aprenda a amar o sabor da água, e tome mais líquidos diariamente para que você melhore sua saúde e digestão. Sucos de frutas e vegetais que foram despojados de sua fibra são secundários ao comer frutas e vegetais próprios. Tente evitar sucos de modo a não fazer em sua casa.

Esta é uma boa maneira de fazer uma grande quantidade de nutrientes para você, e ajuda na perda de peso. Também é comprovado que se você beber três litros de água por dia, você combate pele solta. Isto lhe-dará menos rugas.

 

8. Tente chupar uma bala de hortelã em vez de mastigar um pedaço de goma de mascar

Mascar chiclete é bom para queimar calorias, mas não é bom para o seu estômago. Ao mascar, você engole mais ar. Se você quiser refrescar o hálito, vá para a hortelã.

 

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Movimento

1. Ande tanto quanto você pode

A pessoa em média queima a pé cerca de 6 calorias por minuto. Tente iniciar a cada dia uma caminhada de pelo menos 1,5 km.

Faça caminhada todos os dias um pouco mais. Ande em um ritmo acelerado. No início é importante simplesmente andar, em seguida, para depois correr rápido.

Tome as escadas em vez do elevador.

15 minutos por dia de caminhada aumenta expectativa de vida em três anos, indica estudos.

Dance junto com a música em sua TV ou seu leitor de MP3. Qualquer tipo de movimento garante que você a perca peso. Então, tire sarro de si mesmo e dance.

 

2. Esportes

Não importa se você levanta pesos, faz nados ou corre em uma esteira, você vai perder peso se você tiver praticando um esporte 3-4 dias por semana e você vai queimar mais calorias do que você ganha.

Se você não tem uma escada rolante, procure uma piscina. Caminhe até o lugar desejado, assim você simplesmente queima tantas calorias como quando você anda em uma esteira.

 

Outras Formas

1. Pese-se a cada semana em um determinado dia

Faça isso antes de comer na parte da manhã e depois de ir ao banheiro. Isso permite melhor mostrar quantos quilos que você perdeu, então, pese-se todos os dias.

Se você ainda está crescendo, então seu peso ainda está em mudança. Você pode suspeitar que engordou, na realidade, apenas pode ter recebido um pouco mais de músculo. Veja o tamanho da sua cintura. Dessa forma, você pode ver se você perdeu gordura.

Pesar diariamente para levar a chamada obsessão de escala. Esta é uma obsessão doentia com o livro de resultados diários. Se você mantiver a umidade no corpo, pode acrescentar apenas 2,5 quilos por dia ao seu peso, por isso pode ser muito enganador.

Lembre-se que você deve ver a perda de peso como um processo contínuo. Seu trabalho duro e determinação resultarão, mas se mantenha motivado e otimista.

Apenas algumas pessoas estão completamente satisfeitos com seus corpos. Tente fazer o seu próprio corpo, tanto quanto possível, ame-o. Seu corpo também irá manter.

 

2. Mantenha o seu progresso

Desta forma, você pode manter um olho em grandes mudanças. Mantenha um registro de tudo que você come e qualquer tipo de exercício que você tem feito e do tamanho da sua cintura (ou qual parte do corpo que você quer perder peso).

Conte o seu consumo total de calorias (tente levar até 2.000 calorias) e quantas calorias você quer ter queimado (a maioria das máquinas de exercício dá uma estimativa aproximada de quantas calorias você queimou).

Se você mudar a sua dieta para perder peso ou rotina de exercícios, você pode ver qual o programa que funciona melhor para você.

 

3. Seja confiante

Se você está confiante sobre a perda de peso, então você é mais provável a fazer progressos. E realmente funciona!

 

4. Não seja demasiado duro consigo mesmo

Se você desligar um dia de sua dieta para emagrecer rápido, então isso não é problema. Se você comer alimentos de todo balde de lixo, não se preocupe!

Basta ir ao dia seguinte ainda em boas condições. Não desista!

 

Dicas

Não se desespere se você não emagrecer na primeira semana. Estresse provoca mais peso. Mantenha-se positivo para perder peso mais rápido.

Comece a perder um pouco (cerca de 1,5 a 4 quilos). Se você ver 1.5-4 quilos sumirem, então você vai se sentir muito bem.

Também pode ter uma sensação de que você tem muito mais peso a perder.

Se você tem fome entre as refeições, coma um lanche saudável. Isso mantém o seu nível de açúcar no sangue e impede que você comer demais na próxima refeição.

Não pule as refeições. Você pode pensar que você perde peso por pular refeições, mas ele só faz o oposto. Se você perder uma refeição, portanto, você fica mais propenso a comer comidas não saudáveis que é rico em gordura e açúcar.

Deite-se na cama e levante as pernas todos os dias 25 vezes para seu estômago.

Se você se exercita, pense em como você vai se olhar como se tivesse perdido peso. Isso vai ampliar o seu treino!

Não desista! Sabemos que é difícil trabalhar fora e comer coisas saudáveis, todos os dias! E importante, manter isso.

Se você desistir de tudo, vai cair em seu velho padrão e você vai ter a sensação de que tudo era inútil. Se você ganhar a força de vontade e determinação para perder peso, então vai ser a melhor decisão de sua vida.

Se você é capaz de tomar o ponto, então imagine o quão bom você vai olhar se você for com ele. Prove a todos que duvidaram de você, de que você também pode ter um corpo sexy!

Ouça música enquanto se exercita. Tente cada exercício executar uma música diferente (esportes rítmicos).

A escala pode mentir. Você pode chegar a perder dois quilos, e também perder dez centímetros de sua cintura.

Tente depois de cada refeição ou lanche, escovar os dentes. Tudo parece menos fascinante se você tem pasta de dente na boca.

Se você tem a sensação de estar sozinho, saiba que há sempre pessoas que experimentam as mesmas coisas que você.

Tente abdominais, flexões ou levantamento de pernas.

Se você tem desejos doces, tome um picolé. Eles não contêm tantas calorias e ajudam a combater a atração.

Os adolescentes precisam dormir cerca de 8 a 10 horas por noite.

Mantenha-o alimento verde. Os alimentos verdes são embalados com ferro. Exemplos, incluem ervilhas, espinafre e brócolis.

Vá correndo. Estique-se para aquecer, e comece executar com alguns amigos ou um grupo. É mais divertido com os amigos. Ouça música para distraí-lo do que você está realmente fazendo.

 

(VÍDEO) DICAS PARA EMAGRECER RÁPIDO QUE FUNCIONAM (GARANTIDO)

 

Faça jogging, se você não gosta de correr.

Yoga estende seus músculos, fazendo muito tempo, desenvolve a massa muscular.

Tente para cada refeição uma xícara de chá ou um copo de suco de vegetais. Então você vai se sentir mais completo para uma refeição.

Para adolescentes, leva até dois meses antes de você ver uma grande mudança em seu peso.

Se você se exercita você vai se sentir mais confiante sobre seu corpo, mesmo se você ficar no mesmo peso.

O salsão é um grande lanche. Está provado que se queima mais calorias ao comer salsão, como o número de calorias que ele contém. Assim, você pode perder peso por comer. Nunca é bom se preencher com quaisquer alimentos.

Ocasionalmente, você tem permissão para sair do seu livro. Se a sua mãe no Natal fez sua torta mundialmente famosa de cereja, basta ter um pedaço. Tente deixar a crosta de fora. Então você vai ter o sabor, mas não as calorias.

Comece com um esporte que você gosta. Você realmente vai notar a diferença.

É importante que você mantenha seu corpo em mente: não espere para se parecer com uma supermodelo quando todo mundo é forçado um pouco pela sua família.

 

Beba chá verde, estimula a digestão.

Use roupas de emagrecimento. Você elimina gorduras, e você vai se sentir melhor sobre si mesmo.

Converse com as pessoas sobre por que você quer perder peso. A maioria das pessoas têm excelentes ideias sobre como fazer isso melhor.

Algumas pessoas acham que é mais fácil ir junto com um amigo (ou até mesmo sua mãe).

Sempre leia as instruções de segurança antes de começar indo com equipamento elétrico. Não é saudável nem bom ter uma cicatriz vermelha ao longo de seu braço (queimados na esteira).

Definir metas realistas (5 quilos por mês não é realista).

As visitas em ginásio pode ser uma maneira divertida de perder peso.

ATUALIZADO: 05.12.16

 

medico emagecer mulher

 

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