Novo Cardápio Dieta JULIANA ALVES: Dieta das Famosas 2016

Tudo sobre Novo Cardápio Dieta da Famosa JULIANA ALVES

Cardápio Dieta JULIANA ALVES

Tudo Sobre a Dieta e Cardápio de Juliana Alves

Juliana não escapou do efeito sanfona, mas conseguiu vencer a luta! Quando ela interpretou Clotilde em Ti-ti-ti, precisou tomar remédios à base de corticoides, o que ajudou ela ganhar 7 quilos.

Mas, com determinação ela eliminou os quilinhos extras em menos de três meses.

“Inchei, emagreci, ganhei mais quilos. Modifiquei minha alimentação e comecei a praticar exercícios, com a ajuda do personal Bebeto Cardoso.

Depois, engordei de novo e apliquei a dieta semanal de sopas e sucos, com ajuda da nutricionista Marcella Amar.

Graças a Deus funcionou” diz ela, que hoje tem 67 quilos distribuídos em 1,71 m. Mas, ela ainda quer emagrecer de 3 a 5 quilos.

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>>> SUGESTÃO DE CARDÁPIO:

Café da Manhã
1 copo de 200 ml de leite de soja sem açúcar, 1 colher de linhaça dourada ou chia em sementes e 1 colher de uvas passas

 

Lanche da Manhã
8 amêndoas ou 2 castanhas do Pará

 

Almoço
Folhas verdes à vontade, 2 colheres de legumes cozidos, 180 gramas de peixe grelhado ou peito de frango e 2 colheres de arroz integral ou feijão

 

Lanche da Tarde
1 copo de Whey Protein zero carboidrato, 6 castanhas de caju ou 1 noz

Jantar
1 hambúrguer de soja grelhado (80 gramas) ou 1 lata de atum ou sobrecoxa de frango grelhado ou 1 omelete de 3 claras. Salada verde a vontade e 2 colheres de sopa de legumes.

 

Ceia
1 xícara de chá de camomila ou erva doce.

 

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