Novo Cardápio Dieta FERNANDA SCHONARDIE: Dieta das Famosas

Tudo sobre o Novo Cardápio Dieta da Famosa FERNANDA SCHONARDIE

Cardápio Dieta FERNANDA SCHONARDIE

Dieta da Fernanda Schonardie

Fernanda se importa com a beleza do shape. Isso porque Fernanda começou sua carreira de modelo aos 11 anos.

Para ter belas curvas, a loira faz treino aeróbico, musculação e uma boa dieta.

“Estou quatro quilos mais magra, pois estou bem envolvida. Fiquei mais definida e diminui medidas”, revela. Decidida, Fernanda treina sozinha na academia do prédio onde mora três vezes na semana no mínimo.

O cardápio da modelo é equilibrado! “Faço uma alimentação saudável, sem glúten e lactose”, revela.

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Café: tapioca com banana, whey, amendoim ou aveia + café preto adoçado com açúcar de coco.

Almoço: salada à vontade + peixe, carne ou frango grelhado + aipim ou batata doce.

Lanche: frutas secas ou castanhas e nozes.

Jantar: uma proteína + salada à vontade + uma maçã.

Uma Dica: tomar bastante água ao dia.
Na musculação, Fernanda faz abdominais, pernas e glúteos. Um dos exercícios que a loira treina é os quatro apoios com caneleiras de seis quilos.

“Faço três séries de 15 repetições”, conta. Além disso, Fernanda pratica agachamento, muito tipos de abdominal (inferior, superior e lateral).

Para eliminar calorias, ela faz caminhada com corrida, na esteira ou ao ar livre.

 

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