Novo Cardápio Dieta ELLEN ROCCHE: Dieta das Famosas 2017

Tudo sobre o Novo Cardápio Dieta da Famosa ELLEN ROCCHE

Dieta ELLEN ROCCHE

Dieta da Ellen Rocche

Ellen nos mostrou o seu cardápio para quatro dias. Nos outros dias da semana, ela vai recomeçando as opções.

A nutricionista Natália Colombo, da Clínica NCNutre de São Paulo diz: “Os benefícios essenciais do cardápio da Ellen são as baixas calorias, boas substituições e alimentos que auxiliam a emagrecer”.

 

 

 

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>>> SUGESTÃO DE CARDÁPIO:

 >> DIA 1

Café da Manhã
Suco de limão + Café com adoçante + Tapioca com queijo branco ou cottage

 

Lanche da Manhã
2 castanhas-do-pará

 

Almoço
2 porções de peixe grelhado + 4 colheres (sopa) de arroz integral + 2 colheres (sopa) de feijão + 2 colheres (sopa) de legumes refogados (cenoura e chuchu) + salada à vontade

 

Lanche da Tarde
1 fruta ou 1 fatia de pão integral + um filete de azeite se for correr

 

Jantar
Repete o almoço sem o arroz e o feijão + gelatina zero ou de agar-ágar

 

>> DIA 2

Café da Manhã
Suco verde batido no liquidificador com 2 folhas de couve, 1 rama de brócolis, 1 rama de couve-flor, 4 cenouras, 1 maçã, 1 copo de suco de laranja, gengibre e hortelã.

 

Lanche da Manhã
2 castanhas-do-pará

 

Almoço
2 porções de frango grelhado + 4 colheres (sopa) de macarrão integral com molho de tomate fresco + salada à vontade

 

Lanche da Tarde
Suco de uva integral

 

Jantar
Repete o almoço sem o carboidrato (macarrão) + gelatina zero ou de agar-ágar

 

>> DIA 3

Café da Manhã
1 fatia de pão integral + um ovo mexido + 1 xícara de café com adoçante

 

Lanche da Manhã
2 castanhas-do-pará

 

Almoço
2 porções de carne de soja + 4 colheres (sopa) de purê de batata, aipim ou batata-doce + 2 colheres (sopa) de brócolis ou berinjela + salada à vontade

 

Lanche da Tarde
1 fatia de melancia

 

Jantar
Repete o almoço sem o purê + gelatina zero ou de agar-ágar

 

>> DIA 4

Café da Manhã
Suco verde batido no liquidificador com 2 rodelas de abacaxi, 1 banana madura, 2 folhas de couve, ½ xícara de água (ou água de coco), 1 colher (sopa) de chia ou linhaça

 

Lanche da Manhã
2 castanhas-do-pará

 

Almoço
2 porções de carne vermelha + 4 colheres (sopa) de arroz integral + 2 colheres (sopa) de lentilha + salada à vontade + 2 colheres (sopa) de abobrinha

 

Lanche da Tarde
Suco de uva integral

 

Jantar
Um prato fundo de sopa de legumes + gelatina zero ou de ágar-ágar

ATUALIZADO: 05.12.16

 

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