Novo Cardápio Dieta do Carboidrato: Cardápio 2016

Conheça o Novo Cardápio da Dieta do Carboidrato

Novo Cardápio Dieta do Carboidrato

O Que é Melhor: Baixo Teor de Gordura ou Carboidrato?

 

Gordura e carboidratos: ambos são depreciados como alimentos que engordam.

Mas o que se deve fazer a fim de perder peso? E quanto tempo você tem que aguentar?

 

>> Carboidrato Para o Pequeno Almoço?

 

Sabemos que a recomendação: carboidratos para o pequeno almoço.

Um novo estudo recomenda um pequeno-almoço de baixo carboidrato para o metabolismo de gordura e aumento de combustível.

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Só contar as calorias.

Baixo teor de gordura, açúcar elevado.

Todas as sobremesas: receitas gordas baixas

Finalmente magro, através de treinamento mental!

Bebida deliciosa e baixa em calorias.

Além disso, elimine gorduras antes de ir para a cama.

Por um longo tempo renuncie gordura como um caminho real para perder peso: manteiga, óleo, creme, carnes gordas, todos são igualmente ruim!

Dietas de baixa gordura e produtos leves estão presentes em livros e prateleiras dos supermercados.

Nem sempre a fome liderou para o sucesso desejado. Se fosse, talvez diferente?

Gorduras, particularmente saudáveis, como o azeite, foram concedidos à absolvição, em vez de carboidratos direcionados: massa e arroz foram tão bem na lista tabu, tais como pão e todos os tipos de doces.

Primeiras dietas de baixo carboidrato, como a Atkins são aqueles que aumentam a gordura literalmente.

Mas você precisa tornar-se mais moderado; às novas variantes incluem, inter alia, o quadril Paleo, que é baseado nos hábitos alimentares dos seus antepassados.

 

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>> O Que é Melhor Para Perder Peso?

 

Cientistas da Universidade de Tulane, em Nova Orleans queriam saber mais.

Para seu experimento eles dividiram 148 indivíduos com sobrepeso com um determinado peso corporal de cerca de 100 kg, mas sem doença cardíaca ou diabetes, em dois grupos.

Reduzido para um ano o consumo de gordura para um montante acordado, o outro é de consumo de carboidratos.

Ambos os grupos não deve consumir mais de 1.400 calorias por dia.

Um programa de esportes que certamente teria reforçado o efeito de diminuição não foi imposto aos participantes foram apenas duas dietas comparadas.

O peso deu um veredito claro: O grupo que comeram menos carboidratos perdeu mais peso, uma média de 3 quilos e meio mais do que o grupo de baixo teor de gordura.

O percentual de gordura corporal, a circunferência do corpo e os fatores de risco de doença cardiovascular também caíram fortemente.

Os guias de estudo não foram ainda particularmente graves:

Foram autorizados 40 gramas de carboidratos de fácil digestão por dia, o equivalente a cerca de quatro pedaços de torrada.

Fibras não foram regulamentadas. E como se viu durante o inquérito subsequente dos participantes, alguns tinham mesmo enganado e, às vezes duas vezes e às vezes o múltiplo da quantidade prescrita no curso do estudo.

No entanto, os sujeitos do carboidrato eram uma média de cerca de 5,3 kg a menos de peso e melhor colesterol.

O grupo de baixo teor de gordura, no entanto, teve uma média de 1,8 quilos.

Possíveis armadilhas de dieta baixa em carboidratos.

Como o estudo mostra o benefício para obesidade também foi reduzido pelo consumo de carboidratos tanto em peso como em termos de saúde.

Renúncia radical de carboidratos não só pode trazer um mau humor, mas também prejudicial à saúde.

O baixo carboidrato clássico é o exemplo do bife com salada;

Na verdade o consumo reduzido de carboidratos geralmente mais carne, ovos, queijo e nozes, em última análise aumenta o risco de doença cardiovascular.

Porque a energia tem de vir de algum lugar, por isso é amplificada para proteínas definidas.

Uma dieta baixa em carboidratos pode também realizar ao longo de um período mais longo, aumento do risco de ataque cardíaco ou acidente vascular cerebral e até mesmo levar a deficiências nutricionais.

 

>> Perder Peso: O Meio Feliz

 

Assim, não há em uma radical dieta para emagrecer, os quilos caiu voltam de qualquer maneira como volta rapidamente quando você voltar a seus velhos hábitos.

É melhor para converter a dieta permanentemente em uma dieta saudável e realista.

Aqui você pode tirar as últimas descobertas a bordo e manter os carboidratos sem ser demasiado restritivo.

De modo a evitar o risco, tome os carboidratos, muitas vezes os grãos integrais, lotes de frutas e alguns vegetais.

Nem todos os hidratos de carbono têm muito a oferecer-lhe, por exemplo, fruta ou pão integral, arroz e pasta de dente em quantidades razoáveis.

Acostume-se, por exemplo, ao invés de fazer um prato de massa, fazer de legumes e um molho saudável, as massas sejam reduzidas do suplemento.

Então, quando mais você comer de maneira variada, beber de maneira mais lenta, mais sustentável será esta alimentação.

 

>> Será que eu Devo Contar Calorias ou Carboidratos?

 

O que é mais importante para perder peso; contar calorias ou carboidratos?

Se você pudesse escolher, o ideal seria reduzir e controlar os hidratos de carbono. Restringindo os carboidratos você irá ingerir menos calorias totais.

No ano de 2006, um grupo de pesquisadores queria responder a seguinte pergunta: o que funciona melhor: uma dieta com baixo carboidrato ou uma tradicional dieta de restrição calórica e baixo teor de gordura?

Eles encontraram cinco estudos controlados com critérios de comparação sobre o baixo carboidrato e baixo teor de gordura.

 

(VÍDEO) 40 Dicas de Motivação Para Emagrecer (PARTE 3)

 

>> Esta pesquisa trouxe algumas conclusões muito interessantes:

 

1. Depois de 6 meses, é preferível utilizar as dietas de baixo carboidrato para se perder peso. E não estamos falando apenas de alguns quilos.

Em média, as pessoas que perderam pelo menos 7 quilos com este tipo de dieta (e muitas vezes até 11 quilos) ao longo de 6 meses, utilizaram uma dieta reduzida em calorias e baixo teor de gordura.

 

2. Após 1 ano, as dietas de baixo carboidrato e de restrição calórica e baixo teor de gordura produzem aproximadamente a mesma quantidade de perda de peso. Como é possível?

As dietas de baixo carboidrato deixam de funcionar? Parece que não. Em vez disso, as pessoas simplesmente pararam de seguir o regime.

Esta é uma outra lição valiosa em si: se você quer perder peso precisa escolher uma abordagem que se adapte ao seu estilo de vida. Afinal, basta voltar a comer regularmente para que o peso original volte.

Você agora pode estar surpreso com o fato de que as dietas de baixo carboidrato são muito superiores às dietas de restrição calórica com baixo teor de gordura.

 

>> Mas qual é o total de calorias consumidas em uma dieta baixa em carboidratos? E isto importa?

 

É aí que o estudo fica interessante.Os participantes da dieta de baixo carboidrato raramente são instruídos a restringir calorias.

Em vez disso, eles recebem instruções para restringir os tipos e quantidades de carboidratos que comem. Eles não disse para que você coma até se sentir satisfeito ou sem fome.

Quando você come menos carboidratos, automaticamente vai estar comendo mais proteína e gordura, dois nutrientes que seu corpo entende como saciedade, resultando na ingestão de menos calorias.

Como você pode ver, concentre-se em comer menos hidratos de carbono (que tem pelo menos 4 calorias por grama) para que você possa ingerir menos calorias no total.

Você comerá mais alimentos que trazem saciedade ao seu corpo, e com isso você vai comer menos e perder mais peso.

 

(VÍDEO) Nova Dieta Carboidratos Emagrecer — Cardápio

 

>> SUGESTÃO CARDÁPIO:

 

Café da Manha

1 ovo mexido ou quente + 300 ml de chá branco com lichia + meio papaia

 

Lanche da Manha

1 maça OU pera

 

Almoço

Salada de folhas de alface, rúcula, agrião, tomate e cebola + 2 fatias de peito de peru + 50 g de palmito + 30 g de milho verde + 100 g de carne magra OU 150 g de frango cozido, assado ou grelhado.

Lanche da Tarde

1 fruta assada por 7 minutos no micro-ondas com canela em pó

 

Jantar

1 file de peixe OU 1 omelete de quatro claras + 1 salada de folhas de alface, rúcula, agrião, tomate e cebola + 2 fatias de peito de peru

 

Ceia

Gelatina diet a vontade + meia maça OU pera

 

(VÍDEO) Dieta da Sopa Hospital do Coração Perca 7KG

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