Novo Cardápio Dieta de Proteínas para Perder Peso (2017)

Conheça o Novo Cardápio da Dieta da Proteínas para Perder Peso

Novo Cardápio Dieta de Proteínas para Perder Peso

Perder Peso com a Dieta da Proteína

 

É considerado como garantia de uma rápida perda de peso: a dieta da proteína.

Estrelas como Heidi Klum e Gwen Stefani juram por este programa rico em proteínas. Nós lhe diremos como funciona.

A modelo e mãe Heidi Klum perdeu os seus quilos da gravidez e também estrelas como Gwen Stefani graças a dieta da proteína Dukan.

Dentro de um curto período de tempo Gisele Bündchen brilha graças ao tratamento de sonho de redução popular da massa.

Mas o que exatamente deve ser observado na dieta? Ela é toda saudável?

Observamos a dieta da proteína receitas com uma lupa.

 

>> Recomendamos Para Você:

 

(VÍDEO) Dieta da Proteína o que Pode Comer (ATUALIZADO)

 

>> Dieta da proteína: o império da proteína em seu prato

 

Se você quer perder peso com a dieta da proteína, não deve ter antipatia por alimentos ricos em proteínas, porque esse é o principal componente do programa de dieta.

Ovos, carnes magras, peixes, também vegetais e produtos lácteos como creme de leite, queijo e iogurte, podem ser comidos.

Na lista de alimentos “proibidos” estão os carboidratos: pão, macarrão, arroz e batatas são banidos da dieta da proteína alimentos.

Apenas uma pequena quantidade de frutas e cereais integrais são permitidos em sua alimentação.

As gorduras, encontradas em muitas carnes embutidas, devem ser consumidas com moderação pois podem levar a doenças cardiovasculares e aumentar os níveis de colesterol.

 

(VÍDEO) Dieta Fruta e Proteína Perca 9kg em 3 Dias

 

>> Um dia com a dieta da proteína

 

As refeições para um dia de dieta podem ser algo como: o café da manhã com um omelete feito sem as gemas porque elas são ricas em carboidratos.

No almoço e jantar são as carnes magras: peixe grelhado com legumes cozidos ou uma salada no menu. Pode-se usar morangos frescos com iogurte para a sobremesa.

Pode-se comer um lanche entre as refeições, caso você queira. Esse lanche precisa conter proteínas e pode ser um shake de proteína ou um punhado de nozes.

 

>> Morrer de fome? Não com a dieta da proteína

 

Mas a boa notícia é: com um estômago roncando, não tem como se levantar da mesa.

Embora os alimentos que façam ganhar peso sejam limitados na dieta, você pode comer as proteínas sem restrições. .

O princípio da dieta prevê um intervalo de pelo menos três horas entre as refeições, para manter o metabolismo em uma operação contínua a ser realizada.

Assim, os seguidores da dieta podem respirar.

É por isso que este método derrete e diminui os quilos

A razão para o sucesso da perda de peso é simples: os alimentos com alta proteína e baixo teor de gordura contém menos calorias do que a alternativa tradicional, como os alimentos ricos em carboidratos.

Alimentos de proteína também causam uma saciedade mais duradoura do que os alimentos ricos em carboidratos (macarrão e pão).

O resultado: como você se sente mais saciado, come automaticamente menos e diminui o peso.

Além disso, a oferta aumentada de proteínas promove o crescimento muscular. Como resultado, os músculos queimam mais energia como gordura, o que só reforça o efeito de emagrecimento.

Especialistas assumem que o universalmente temido efeito ioiô é ausente na dieta de proteína cardápio simples e barato, ele acontece apenas quando as pessoas magras começam a aumentar a quantidade de carboidratos após a perda do peso desejado.

Nesta dieta você pode comer até ficar satisfeito, porque os desejos pela comida são eliminados.

 

(VÍDEO) Dieta da Proteína – Novo Cardápio das Famosas

 

>> Treinamento físico complementa o princípio da dieta

 

Um defensor da dieta da proteína é David Kirsch. O guru da dieta e personal trainer de Heidi Klum recomenda um programa de esportes intensivos em conjunto com o método de perda de peso.

Uma combinação de resistência e treinamento de força são geralmente adequados. Esportes como corrida, ciclismo, natação e jogos com bola como futebol e basquete são recomendados para o treinamento de resistência.

Não apenas a dieta rica em proteína promove a construção muscular, mas também a intensidade do treinamento, que pode ser realizado com a ajuda de pesos e máquinas nas academias.

 

>> Benefícios da dieta da proteína

 

Os quilos somem rapidamente devido a baixa ingestão calórica e o programa de esportes

Quem gosta de carne, peixe e companhia pode manter por conta própria a dieta da proteína da USP

A dieta pode ser integrada a vida cotidiana sem problema

Não há contagem de calorias porque o foco desta dieta é aumentar ou reduzir a quantidade de certos alimentos.

Comer até a saciedade.

Especialistas em nutrição assumem que a probabilidade de um efeito ioiô é menor do que em outras dietas.

Desvantagens do princípio da proteína

Os vegetarianos encontram problemas com esta dieta, mas eles podem substituir as proteínas animais pelas vegetais.

Pessoas muito magras podem ter problemas com a dieta da proteína porque ela apresenta neste caso riscos para a saúde como diabetes ou doença coronariana.

Pessoas com doença renal são fortemente desencorajadas a seguir a dieta da proteína, porque o aumento do consumo de proteína pode afetar os rins.

A dieta de baixo carboidrato é unilateral e pode levar a sintomas de deficiência.

Apesar dos pressupostos os especialistas recomendam: pessoas que voltam a ingerir uma quantidade maior de carboidratos após a dieta, estão em perigo de cair na armadilha do efeito ioiô.

 

>> SUGESTÃO DE CARDÁPIO

 

Café da Manhã

Opção 1: 1 pote de iogurte natural desnatado misturado com 1 maça picada + 1 torrada integral + 1 colher (sopa) de creme de ricota

Opção 2: 1 pote de iogurte de fruta com 1 colher (sopa) de semente de linhaça triturada + 1 torrada integral + 1 ovo mexido

Opção 3: 1 xicara (chá) de leite desnatado batido com meio mamão papaia e 1 colher(sopa) de aveia em flocos grossos + 1 fatia de ricota

 

Lanche da Manhã

Opção 1: 2 castanhas-do-pará + 1 xicara de chá de camomila

Opção 2: 1 nos media + 1 xicara de chá de cavalinha

Opção 3: 2 castanhas-do-pará + 1 xicara de chá branco

 

Almoço

Opção 1: salada de alface com 4 fatias de tomate e 2 colheres (sopa) de cenoura ralada, temperada com meia colher (sopa) de vinagre ou suco de limão e sal + 1 colher (sopa) de lentilha cozida + 2 colheres (sopa) de abobrinha grelhada ou cozida + 1 file médio de frango grelhado + 1 fatia fina de abacaxi

Opção 2: salada de alface lisa com 3 fatias de tomate e 1 colher (sopa) de grão de bico + 1 file médio de pescado grelhado + 1 colher (sopa) de couve refogado + 1 fatia grossa de melão

Opção 3: salada de alface americana e agrião com 3 tomates cereja, 3 cenouras baby e meia colher de azeite extra virgem + 1 sobrecoxa de frango sem pele assada com ervas + 1 colher (sopa) de acelga refogada + 4 morangos

 

Lanche da Tarde

Opção 1: 1 torrada integral + 1 fatia de queijo processado light + 1 xicara de chá de camomila

Opção 2: 1 pote de iogurte de frutas 0% de gordura + 1 maça

Opção 3: meia pera + 1 fatia de ricota + 1 xicara de chá de gengibre

Jantar

Opção 1: 1 prato (sobremesa) de berinjela, abobrinha e tomates grelhados com meia colher (sopa) de azeite extra virgem + 1 file de frango grelhado.

Opção: 2: salada com 3 colheres (sopa) de repolho cru fatiado + 2 colheres (sopa) de vagem cozida + 3 rodelas de tomate + 1 lata de atum ao natural, meia colher (sopa) de salsinha crua picada temperada com 4 colheres (sopa) de azeite, 1 colher (café) de vinagre, sal e suco de limão

Opção 3: salada de rúcula com 3 rodelas de tomate e 2 colheres (sopa) de abobrinha cozida ou grelhada + 1 file médio de frango grelhado com shiitake

 

Ceia

Opção 1: 1 colher e meia de ricota

Opção 2: 1 pote de iogurte de frutas 0% de gordura

Opção 3: 1 copo (200 ml) de leite de soja com 1 colher (chá) de canela em pó.

ATUALIZADO: 07.12.16

 

medico-emagrecer-mulher-projeto-novo-1-197x300_mini

 

>> >> RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

> QUER EMAGRECER MAIS RÁPIDO? ENTÃO LEIA:

 

> DICAS E TRUQUES RÁPIDOS PARA CABELO, PELE E UNHAS:

Recomendados Para Você:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *