Novo Cardápio Dieta CRISTIANA OLIVEIRA: Dieta Celebridade

Tudo sobre o Novo Cardápio Dieta da Celebridade CRISTIANA OLIVEIRA

Cardápio Dieta CRISTIANA OLIVEIRA

Dieta da Cristiana Oliveira

Crica conhece tudo de nutrição, por causa das visitas à nutricionista Bia Rique, do Rio de Janeiro.

“Ela já me ensinou muitos truques. Como, por exemplo, toda vez que for comer carboidrato simples (macarrão, pão, batata) sempre consumir uma fibra junto para interromper a absorção do carboidrato (que em exagero vira açúcar) pelo organismo”, diz.

E ela pôs em prática. Tanto que agora é fã de amaranto, linhaça, quinoa, aveia…“Evito consumir sal”

Quando não está na detox, a atriz não facilita.

Como tem retenção hídrica, intolerância à lactose e refluxo, frequentemente tira o sal da comida (também os embutidos nos alimentos), leite e derivados, e tudo o que faz ficar cheia, como a cervejinha.

Adora alimentos integrais e sem glúten, chás, salada, legumes e carne grelhada. Não gosta muito de doce.

>> Recomendamos Para Você:

(VÍDEO) Famosas que já Foram Gordinhas

>>> SUGESTÃO DE CARDÁPIO:

Café da Manhã
1 bowl de frutas como banana, abacaxi e maçã com 1 colher (sopa) de linhaça e 1 colher (sopa) de farinha de aveia + 1 xícara (chá) de chá de camomila

 

Lanche da Manhã
1 barrinha de cereal ou 3 uvas-passas

 

Almoço
Salada à vontade de folhas verdes, beterraba, cenoura, broto-de-feijão, uvas-passas e atum em água com 1 colher (sobremesa) de azeite

 

Lanche da Tarde
1 fruta

 

Jantar
1 bowl de sopa light

 

» » RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

[anelmagnetico]

Recomendados Para Você:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *