Novo Cardápio Dieta CLAUDIA OHANA: Dieta das Famosas 2017

Tudo sobre o Novo Cardápio Dieta da Famosa CLAUDIA OHANA

Cardápio Dieta CLAUDIA OHANA

Tudo Sobre a Dieta e Cardápio da CLAUDIA OHANA

Hábitos saudáveis fazem parte da vida de Claudia, que tem uma nutricionista para cuidar de sua dieta para emagrecer rápido: “A comida é a disposição que você tem, a expressão, a pele, o amanhã”, conta.

Claudia conta que seu propósito não é perder peso, e sim ganhar massa muscular. Para isso, tem uma rotina de treino pesado todos os dias: “Gosto de estar com boas pernas e abdômen e me esforço para acontecer” diz.

Mais dicas da Claudia para preservar a beleza: dormir nove horas todos os dias, não comer doce e açúcar, se quer perder peso evitar “beliscar” entre as refeições; fazer exercícios físicos (ela faz 200 abdominais por vez, flexão e patina na Lagoa Rodrigo de Freitas), tomar bastante água, alongar o corpo e meditar, usar pouca maquiagem.

“Muita maquiagem envelhece e batom vermelho também”.

 

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>>> SUGESTÃO DE CARDÁPIO:

Café da Manhã
Suco especial (1 pera + 1 maçã + 1 cenoura média + folhas — couve, espinafre, agrião — + ½ beterraba) ou 1 bowl de salada de frutas com ½ xícara de Nesfit ou mamão com iogurte, granola, castanha e farinha de linhaça
1 xícara de café com leite
2 fatias de pão integral light ou francês torrado
1 fatia média de queijo minas ou 2 colheres (sopa) de Cottage

 

Lanche da Manhã
Suco + Protein Bar ou Amino 2222 liquid ou omelete de 4 claras de ovos

 

Almoço
Hortaliças à vontade
2 colheres de arroz ou 1 pegada de macarrão ou 1 batata média
1 filé de frango ou 1 posta média de peixe
Caldo de feijão

 

Lanche da Tarde

Sanduíche de queijo branco com frios magros ou pasta de soja ou pasta de grão-de-bico ou pasta de berinjela + Gelamin (1 sachê diluído em 1 copo de água) ou barra de proteína + 5 unidades de damasco seco e Gelamin

 

Jantar
Hortaliças à vontade
2 fatias de pão integral light ou francês torrado ou aipim cozido
1 filé de frango ou 1 posta média de peixe

ATUALIZADO: 05.12.16

 

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