Novo Cardápio Dieta CAROLINA FERRAZ: Dieta das Famosas 2017

Tudo sobre o Novo Cardápio Dieta da Famosa CAROLINA FERRAZ

 Cardápio Dieta CAROLINA FERRAZ

Tudo Sobre a Dieta Carolina Ferraz

Carolina fala que não aprecia massas integrais. “Acho uma crueldade para o paladar”, comenta. Ela escolhe o trigo sarraceno (sem glúten) e ao grano duro. Para sua dieta para perder barriga.

Pois demoram para serem digeridos pelo organismo e aumentam a satisfação.

Carol respeita o horário das refeições, o que contribui para ela não beliscar aqui e ali. “Se eu não almoçar até as 13h00min, fico de mau humor”, diz. Ela tenta fazer a última refeição do dia umas 18h30.

“Se eu for a um restaurante, peço só um carpaccio ou uma salada”. Quando o dia está corrido, ela leva uma marmita para as gravações.

“Levo alimentos com muita cor, para possuir várias vitaminas e minerais. Tento também diversificar os tipos de feijão e usar outros grãos, como a lentilha.

Aquela chamada puy, é uma delicia e é macia”, conta. Carol também gosta das sopas. “Tem pouca coisa melhor do que uma sopa para finalizar um dia de trabalho”.

No seu livro de receitas ela mostra oito diferentes tipos de sopa, a maioria com temperos, para deixar o prato irresistível.

A atriz não é fã de doces. “Sou péssima quando o tema é sobremesa“, escreveu Carol no livro. Ela substitui o brigadeiro por uma fatia de melancia em sua dieta para emagrecer rápido.

“Amo melancia de qualquer jeito. Tem gente que fala que é difícil de digerir, mas não acho. Melancia é refrescante. Salpico hortelã, quinoa ou gergelim, fica ótimo”, diz. Carol também ama o limão.

“Acho que o gosto azedinho combina com qualquer coisa. Pingo no creme de abacate e na papaia. Muito bom!”

 

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>>> SUGESTÃO DE CARDÁPIO:

Café da Manhã
Fruta + suco

 

Almoço
Salada + proteína (carne vermelha, frango ou peixe) + arroz Ou feijão Ou massa

 

Lanche da Tarde
Suco de fruta

 

Jantar
Salada + proteína (carne vermelha, frango ou peixe) + arroz Ou feijão Ou massa

ATUALIZADO: 05.12.16

 

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