Novo Cardápio com Proteínas para Perder Peso (2016)

Conheça o Novo Cardápio com Proteínas para Perder Peso

Novo Cardápio com Proteínas para Perder Peso

Perca Peso Comendo Proteína

 

Muito regularmente novos planos de dieta são lançados no mercado. Algumas desaparecem tão rapidamente quanto eles vieram em quando outras ficam, como a dieta da proteína.

Entre essas chamadas dietas baixas do carboidrato, então dietas onde desaprovada hidratos de carbono, e destacando a receita para o sucesso parece ser com a proteína.

Mas o que promete essa dieta? Como é que funciona, e qual é a sua experiência com isso?

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>> Como isso funciona?

 

“Perca peso com proteína” é um conceito relativamente simples. Os hidratos de carbono são quase apagados completamente de sua dieta.

Em vez disso, a proteína e a gordura são cada vez mais consumida.

Porque comer proteína em vez de hidratos de carbono?

Quando comemos carboidratos, eles são discriminados no corpo de forma relativamente rápida.

Decisiva para a velocidade à qual eles entram na corrente sanguínea, é a natureza dos hidratos de carbono.

Se é carboidratos simples de farinha de trigo, refrigerantes e doces, aumentando assim os seus níveis de glicose no sangue gravação dentro do menor tempo possível.

Deixar tão rápido como os níveis de açúcar simples hidratos de carbono no sangue, no entanto, tem que subir rapidamente, tão rápido quanto ele cai novamente, e novamente nós temos fome muitas vezes leva a desejos definitivos.

Em hidratos de carbono multi-cadeia de grãos inteiros, este processo demora um pouco mais, e a saciedade detém, assim, em um pouco mais.

Mas quem quer ter a sensação de saciedade até mais, deve recorrer a clara do ovo.

Perca peso comendo proteína ela é tão bem sucedida, porque o corpo leva mais tempo para converter a proteína, assim, estamos satisfeitos por mais tempo e exigimos comer menos, ela só vai ser comido, se houver realmente com fome.

Além desse efeito com a proteína de perder peso bem sucedido porque não há músculos, são discriminados como dietas radicais.

E os músculos, portanto, desempenham um papel importante, uma vez que eles consomem calorias mesmo em repouso e visto como efeito positivo a longo prazo sobre o seu corpo.

 

(VÍDEO) Dieta da Proteína o que Pode Comer (ATUALIZADO)

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>> O que não deve ser comido?

 

Quando a perda de peso com proteína que você tem que fazer sem carboidratos.

 

>> Isto significa que os seguintes produtos são tabu:

 

Frutas: Bananas e maçãs são particularmente ricos em hidratos de carbono. Abster-se e agarrar em vez bagas. (Leia mais carboidratos braço fruta)

Legumes: Alguns (poucos) os vegetais são perder peso tabu com a proteína. Estes incluem batata e batata doce e milho doce. (Leia mais braço carboidratos vegetais)

Açúcar: o açúcar contém tudo o que não é permitido. Isto significa que deve ser dispensado com doces, sobremesas diversas, tortas e bolos.

Pão, biscoitos: porque a maioria dos produtos de panificação contêm uma grande quantidade de trigo, você não deve comê-los. Há agora, mas para comprar uma variedade de pão de proteína. (A alternativa: o pão sem hidratos de carbono)

Refrigerantes, sucos de frutas: refrigerantes e sucos de frutas, fique longe!

Álcool: O álcool também contém uma grande quantidade de hidratos de carbono e tambem uma grande quantidade de calorias. Se você quer perder peso, então você deve evitar a sua figura para o bem dela.

O que pode ser comido?

Perca peso com proteína significa que você pode comer o seu preenchimento de carboidratos e menos alimentos ricos em proteínas.

 

(VÍDEO) Dieta Fruta e Proteína Perca 9kg em 3 Dias

 

>> Que são, os listado abaixo:

 

Carnes: Especialmente frango e peru são especialmente recomendados. Mas todos os outros tipos de carne deve sobre a placa.

Compre o melhor carne aos agricultores para ser capaz de ir para que você tome a carne saudável para ser.

Ovos: O peso solto clássico com proteínas são ovos.

Saladas verdes, legumes verdes: folhas verdes e legumes verdes têm um teor extremamente baixo de carboidratos. Cada vegetal, que não é muito doce, é permitido.

Magerquark: especialmente depois de um bom treino após o armazenamento de ovos são repostos para Magerquark é particularmente adequado.

Água e chá sem açúcar: É importante que você beba muita água. Como uma alternativa à água, chá de ervas sem açúcar é permitido. Quem chá de ervas é muito amargo, que pode dar um pouco de adoçante, mas nem açúcar nem mel puro.

 

>> É esta forma de alimentação saudável?

 

Em geral, uma dieta equilibrada com esportes é a maneira mais saudável para manter a forma e magro. No entanto, qualquer um que tem alguns quilos a mais sobre as costelas, o que ele gostaria de ter para baixo.

Perca peso com proteína é certamente uma dieta “saudável”, desde que você coma varias coisas.

Desde que você não passe fome, e pode acomodar todas as vitaminas e nutrientes essenciais, não há nem os desejos de comida, ainda há o perigo de que você pare a dieta.

Além disso, optar pela proteína para o corpo de uma forma muito importantes aminoácidos. Estes são importantes blocos de construção para os músculos, ossos, cabelo e muito mais.

Em outras dietas, muitas vezes leva a uma falta de nutrientes e também aminoácidos, que por sua vez leva a uma redução dos músculos e deterioração da saúde.

À medida que tomar diariamente um número apropriado de calorias, e comer versátil, o efeito inchado temido normalmente não ocorre.

Apoio a perder peso com proteína e esporte. Como você consome uma grande quantidade de proteína, este é o ponto de partida para a construção muscular.

Algo resistência e treinamento de força combinada com a perda de peso com proteína traz-lhe a maneira mais rápida de sua figura de sonho.

 

(VÍDEO) Dieta da Proteína para Emagrecer

 

>> SUGESTÃO DE CARDÁPIO

 

Café da Manhã

Opção 1: 1 pote de iogurte natural desnatado misturado com 1 maça picada + 1 torrada integral + 1 colher (sopa) de creme de ricota

Opção 2: 1 pote de iogurte de fruta com 1 colher (sopa) de semente de linhaça triturada + 1 torrada integral + 1 ovo mexido

Opção 3: 1 xicara (chá) de leite desnatado batido com meio mamão papaia e 1 colher(sopa) de aveia em flocos grossos + 1 fatia de ricota

 

Lanche da Manhã

Opção 1: 2 castanhas-do-pará + 1 xícara de chá de camomila

Opção 2: 1 nos media + 1 xícara de chá de cavalinha

Opção 3: 2 castanhas-do-pará + 1 xicara de chá branco

 

Almoço

Opção 1: salada de alface com 4 fatias de tomate e 2 colheres (sopa) de cenoura ralada, temperada com meia colher (sopa) de vinagre ou suco de limão e sal + 1 colher (sopa) de lentilha cozida + 2 colheres (sopa) de abobrinha grelhada ou cozida + 1 file médio de frango grelhado + 1 fatia fina de abacaxi

Opção 2: salada de alface lisa com 3 fatias de tomate e 1 colher (sopa) de grão de bico + 1 file médio de pescado grelhado + 1 colher (sopa) de couve refogado + 1 fatia grossa de melão

Opção 3: salada de alface americana e agrião com 3 tomates cereja, 3 cenouras baby e meia colher de azeite extra virgem + 1 sobrecoxa de frango sem pele assada com ervas + 1 colher (sopa) de acelga refogada + 4 morangos

 

Lanche da Tarde

Opção 1: 1 torrada integral + 1 fatia de queijo processado light + 1 xicara de chá de camomila

Opção 2: 1 pote de iogurte de frutas 0% de gordura + 1 maça

Opção 3: meia pera + 1 fatia de ricota + 1 xicara de chá de gengibre

Jantar

Opção 1: 1 prato (sobremesa) de berinjela, abobrinha e tomates grelhados com meia colher (sopa) de azeite extra virgem + 1 file de frango grelhado.

Opção: 2: salada com 3 colheres (sopa) de repolho cru fatiado + 2 colheres (sopa) de vagem cozida + 3 rodelas de tomate + 1 lata de atum ao natural, meia colher (sopa) de salsinha crua picada temperada com 4 colheres (sopa) de azeite, 1 colher (café) de vinagre, sal e suco de limão

Opção 3: salada de rúcula com 3 rodelas de tomate e 2 colheres (sopa) de abobrinha cozida ou grelhada + 1 file médio de frango grelhado com shiitake

 

Ceia

Opção 1: 1 colher e meia de ricota

Opção 2: 1 pote de iogurte de frutas 0% de gordura

Opção 3: 1 copo (200 ml) de leite de soja com 1 colher (chá) de canela em pó.

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