NOVO CARDÁPIO ATKINS: COMO FUNCIONA A DIETA ATKINS (2016)

ATKINS promete eliminar toxinas, mas não leva em conta o número de calorias

Dieta de Atkins

Dieta de Atkins. Renunciar aos Hidratos de Carbono.

Ser magro, sem abrir mão da carne e gordura dos alimentos: esta é a dieta de Atkins. Assim os carboidratos como pão, batatas ou massas tornam-se um tabu.

Mas a ideia de que apenas os carboidratos engordam, é atualmente desatualizada. Pelo contrário, aquele que deixa de comer carne e gordura, sofre os mesmo riscos.

Ficar magro sem passar fome. A dieta de Atkins promete realizar este sonho, e não proibir a carne e a gordura.

Os alimentos ricos em carboidratos tornam-se os principais vilões desta dieta atkins cardápio. O pão, batatas, massas, arroz e até mesmo algumas variedades de frutas são proibidas por terem muitos hidratos de carbono.

Apenas as gorduras vegetais são permitidas. Produtos lácteos, exceto queijo, são quase que totalmente proibidos. Para prevenir os sintomas de deficiência, deve-se tomar suplementos de vitaminas e minerais.

O objetivo da dieta atkins flex é ajustar o metabolismo para que o corpo como um todo absorva menos energia. O sucesso está na quantidade de determinados metabolitos na urina, chamados de corpos cetônicos.

Em vez das calorias, são contados os carboidratos na dieta de Atkins. Mas clinicamente a dieta não é sem perigo.

O rápido sucesso da dieta de Atkins é enganoso

Os nutricionistas nãos concordam com as recomendações da dieta de Atkins, pois ele consideram o rápido sucesso da dieta de Atkins devido à perda de água.

É consumida pouca comida com carboidratos nesta dieta. Mesmo que você esteja com sobrepeso, alimentos como grãos integrais, frutas e legumes devem fazer parte de sua dieta.

Mesmo usando suplementos, a nutrição é unilateral, o que provoca deficiência de vitaminas e minerais.

Alimentos com muita gordura saturada e colesterol são muito consumidos e em quantidades perigosas, promovendo distúrbios do metabolismo da gordura e doença coronariana (infarto).

Os rins excretam corpos cetônicos por causa da excreção de ácido úrico. Sua concentração no sangue aumenta, provocando doenças como a gota. Isto também se aplica a outros ingredientes de carne.

A falta de fibra dietética provoca má digestão e provoca o surgimento de doenças como: doença intestinal, obesidade, diabetes mellitus, ataque cardíaco e hemorróidas;

Alimentos com muita proteína sobrecarregam os rins.

Os cientistas aconselham cautela.

A dieta de Atkins é considerada prejudicial a longo prazo. Ela não é aconselhada para mulheres grávidas, pessoas com problemas nos rins e doenças hepáticas.

No entanto, quem decidir fazer a dieta atkins livro, precisa beber muito liquido.

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>> Alimento Supressor Natural do Apetite

Se você está tentando perder peso por comer menos, isso é ótimo.

Mas menos calorias e carboidratos pode deixar a sensação de fome com mais frequência.

Existem alguns alimentos saudáveis que atuam como inibidores de apetite por causa de seus componentes naturais.

Tente adicionar alimentos naturais nas suas refeições.

 

Água

O recurso mais natural e abundante que temos é a água, e às vezes nós não bebemos o suficiente, portanto, não recebendo seus muitos benefícios de saúde, incluindo supressão do apetite.

Beba pelo menos 8 a 10 minutos antes de sua refeição para que você mantenha saciedade no apetite.

Em seguida, beber goles de uma bebida livre de calorias durante todo o dia pode mantê-lo satisfeito.

 

Chá

O chá verde parece demonstrar a capacidade para suprimir o apetite, embora um número de mecanismos possa estar no trabalho.

O principal fator inibidor de apetite está por trás de seu efeito sobre a adrenalina e a dopamina.

Estes dois hormônios ativam o sistema nervoso, que por sua vez reduz o desejo por comida.

A melhor coisa sobre o chá é que ele funciona bem com quase todas as dieta atkins fase 2 e você não precisa se preocupar com efeitos colaterais incomuns.

Se você está consumindo calorias baixa ou a mais recente dieta baixa em carboidratos, uma caneca de chá quente é permitida.

O chá é, por conseguinte, menor em cafeína do que o café.

 

Vegetais de Folhas Verdes

A melhor estratégia é comer vegetais de folhas verdes como alface e todos os tipos de couve.

Eles podem servir como um aperitivo de zero caloria antes de sua refeição, mais você está recebendo muitas boas vitaminas e minerais.

Calorias presentes em saladas levarão algum tempo para ser consumida e mastigada, de modo que ajuda a esticar o tempo de digestão.

Preste atenção em saladas, com alto teor calórico.

Há muitos bons molhos para salada que tem apenas 25 calorias por colher de sopa.

Você pode colocar quatro colheres de sopa de molho de salada em sua salada e começar mastigando.

Em poucos minutos, você vai se sentir muito completo e ainda assim só terá consumido 100 calorias.

Esta é uma excelente maneira de encher o estômago e desligar seus sinais de fome enquanto apenas consome poucas calorias.

 

Frutas Alta Fibra e Vegetais

Alimentos naturais são ricos em fibras solúveis e são os melhores para satisfazer.

As fibras solúveis atraem água em forma de gel, o que retarda a digestão.

A fibra solúvel retarda o esvaziamento do estômago e faz você se sentir completo, o que ajuda a controlar o peso.

Estômago tem esvaziamento mais lento, portanto, pode afetar os níveis de açúcar no sangue e tem um efeito benéfico sobre a sensibilidade à insulina, o que pode ajudar a controlar o diabetes.

As fibras solúveis podem, assim, ajudar a diminuir o LDL (“mau” colesterol) no sangue, interferindo com a absorção de colesterol dietético.

Alimentos fontes de fibras solúveis é farinha de aveia, cereais, lentilhas, maçãs, laranjas, pêras, farelo, morangos, nozes, sementes de linhaça, feijão, ervilhas secas, mirtilos, pepinos, aipo e cenouras.

Qualquer destes alimentos é um ótimo complemento para uma refeição ou lanche, em especial de saladas.

Pílulas de Alimento que Funcionam Como Supressor Natural do Apetite

 

Exercício

O exercício ajuda a queimar calorias, tonificar os músculos, trabalhar o seu coração e melhorar a sua sensação de bem-estar.

Se você precisar de mais motivos para praticar tênis, corrida ou natação, os exercícios podem diminuir o seu apetite.

Embora seja uma supressão do apetite temporária, somente algumas pessoas acreditam que o exercício torna reconsiderar escolhas alimentares, levando a hábitos alimentares mais saudáveis.

Você pode se sentir menos inclinado para comidas com baixas calorias, a escolha de um sanduíche vegetariana ou suco da fruta é uma boa escolha.

Supressão do apetite entra em ação no exercício aeróbico após cerca de 60 minutos; para o exercício anaeróbico, após cerca de 90 minutos.

De acordo com a Sociedade Americana de Psicologia a intensidade importa.

Se exercitar rigorosamente além de exercício moderado e leve pode ajudar a suprimir o apetite.

Exercício com peso é mais provável para resultar em supressão de apetite.

Em comparação com exercícios como pular corda pode fazer você se sentir menos fome comparado a bicicleta de exercício, de acordo com Faculdade de Ciências do Desporto da Universidade Weseda.

Mas, a grande ideia é obter movimento Independente.

O exercício é de longe a melhor receita para a perda de peso, saúde do coração, crescimento muscular, depressão e bem-estar geral.

 

Tempo

O tempo pode ser um supressor do apetite? Certo.

Muitos estudos mostram quantas calorias que uma pessoa pode comer se comer muito rápido e não permitir intervalo entre a fome e saciedade.

Tente esperar algum tempo antes de comer uma segunda porção ou tomar um lanche.

Se você ainda sentir fome após a sua refeição, não repita novamente.

Em vez disso espere 20 minutos.

Esta é a quantidade de tempo que leva para o seu corpo receber o sinal que você tenha comido de maneira completa.

Sente-se e desfrute da sua refeição lentamente e conscientemente.

 

DIETA ATKINS – ROTEIRO PARA OS 14 DIAS – ALIMENTOS PERMITIDOS – 1ª FASE: INDUÇÃO

Carnes: Bovina, carneiro, porco, bacon

Aves: Frango, peru, ganso e pato

Ovos: todos

Peixes: Atum, salmão, linguado, lagosta, truta, mariscos, mexilhões, camarão, ostras

Embutidos: Presunto, linguiça, salames, etc

São permitidos desde que consumidos com moderação pois em sua maioria há ingredientes proibidos como açúcar e amido.

ATUALIZADO: 09.11.16 (INFOGRÁFICO)

 

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