Nova Dietas para Emagrecer Rapido: Emagreça facil 7kg

Tudo Sobre Nova Dieta para Emagrecer Rapido: Emagreça facil 7kg

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Cansado dos mesmos cardápios para emagrecer de sempre e esta procurando uma Nova Dietas para Emagrecer Rápido esta no lugar certo.

Com certeza não foi do dia para a noite que você aprendeu a gostar de batata frita, lasanha e sorvete. Por este motivo é importante saber que para emagrecer de verdade você deve estar disposta a comer melhor e mudar seu ritmo de vida, mas não espere milagre instantâneo.

O ou a receita milagrosa o que realmente funciona é fazer uma mudança por vez.

Tenha metas que possam ser colocas em praticas e o melhor possa ser realizado até o final só depois que a primeira meta vira hábito, você parte para o próximo desafio.

Para ajudar você nessa empreitada, a nutricionista Marcela Oliveira, preparou um cardápio especial e muito saboroso. Para mostrar a você que para emagrecer rápido sem passar fome é possível sim, basta seguir a risca nosso cardápio e dicas.

Eu poderia lista abaixo dezenas dicas que com certeza iriam ajudar você a emagrecer mais vou citar apenas uma que pra mim é muito importante. Evitar pular refeições, você já ouviu isso dezenas de vezes não é verdade mas você realmente segue esta dica? Comer de três em três ou até em quatro horas, é a chave para manter nosso metabolismo trabalhando constantemente.

O organismo poupa a gordura, pois entende que se uma pessoa está sem se alimentar por um longo período, ela corre o risco de morrer de inanição e precisa ser protegida. Isso se dá com a diminuição do gasto calórico em todas as atividades que realizamos, inclusive nas mais básicas, como respirar, pensar e falar.

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(VÍDEO) DICAS PARA EMAGRECER QUE FUNCIONAM (GARANTIDO)

(VÍDEO) DICAS PARA EMAGRECER RÁPIDO QUE FUNCIONAM (GARANTIDO)

Tire abaixo suas duvidas sobre Como Emagrecer Rápido e sem passar fome:

Posso tomar água durante as refeições?

Não é indicado tomar água durante as refeições. A dica é tomar água pelo menos 20 minutos antes das refeições. Para facilitar deixa lembretes do tipo “não se esqueça da água” na agenda ou na caixa postal do celular.

Outra dica que funciona bem é deixar uma garrafinha cheia no local de trabalho ou na bolsa.

Pular refeições realmente atrapalha minha Dieta?

Sim, pois quem faz jejuns prolongados tem seu gasto energético reduzido. O ideal é comer a cada três ou quatro horas. A matemática é simples se pela manhã você toma o café às 7 horas, faça um lanche às 10 h, almoce às 13 h, lanche às 16 h e jante às 20 h.

Posso seguir o cardápio por até quantos dias?

O cardápio pode e deve ser seguido por até 15 dias. Depois caso queira repetir de uma pausa de pelo menos 30 dias para só depois repetir a mesma dieta e cardápio.

 

Sugestão de Cardápio com 900 calorias para Emagrecer Rapido

Café da Manhã

  • Opção 1: 1 xícara de chá de café com leite e adoçante,2 fatias de queijo mussarela light, 2 fatias de presunto magro.
  • Opção 2: 1 xícara de chá com adoçante,2 biscoitos salgados integrais.
  • Opção 3: 1 xícara de chá de café com leite desnatado e adoçante.
  • Opção 4: 1 xícara de chá de café com adoçante,1 torrada integral com 1 fatia média de queijo-de-minas.

Lanche da Manhã

  • Opção 1: 1 maçã.
  • Opção 2: 1 barra de cereais diet.
  • Opção 3: 1 biscoito cream craker.
  • Opção 4: 1 banana.

Almoço

  • Opção 1: Salada verde à vontade,1 omelete feita com 2 claras e 1 gema,1 bife magro grelhado.
  • Opção 2: Salada verde à vontade,1 bife grelhado,1 taça grande de salada de frutas com adoçante.
  • Opção 3: Salada de vagem à vontade,1 coxa de frango e 1 ovo cozido.
  • Opção 4: Salada verde à vontade,1 bife magro.

Café da Tarde

  • Opção 1: 1 pote de iogurte light de morango.
  • Opção 2: 1 goiaba.
  • Opção 3: 2 torradas integrais com 1 col sobremesa de geléia diet.
  • Opção 4: 1 fatia média de queijo minas, 5 morangos.

Jantar

  • Opção 1: Salada de alface com pepino e salsão à vontade, 2 filés de frango grelhados.
  • Opção 2: 2 fatias de blanquet de peru , salada à vontade.
  • Opção 3: 1 tábua pequena de frios picados a escolher.
  • Opção 4: 1 prato fundo grande de salada de frutas com 1 pote de iogurte light.

Ceia

  • Opção 1: 1 gelatina diet.
  • Opção 2: 1 fatia de melão.
  • Opção 3: 2 morangos.
  • Opção 4: 1 torrada integral.

 

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