Nova Dieta Vinagre para Emagrecer: Cardápio (2016)

Conheça a Nova Dieta do Vinagre para Emagrecer

Nova Dieta Vinagre para Emagrecer

Dieta do Vinagre de Maçã. Beber vinagre de maçã antes de cada refeição para perder peso: a dieta do vinagre de maçã reduz o apetite, estimula a queima de gordura e tem efeito desintoxicante.

Mas será que o vinagre de maçã ajuda realmente com a perda de peso?

A base da dieta do vinagre para emagrecer funciona como uma dieta mista de baixas calorias.

Você deve comer 1.200 calorias ao dia, distribuídas em três refeições principais e dois lanches.São recomendados exercícios leves de fitness e relaxamento.

O que distingue a dieta do vinagre de maçã de outras dietas de redução de calorias, é que o vinagre é utilizado como uma bebida.

Antes de cada refeição, você deve beber duas colheres de sopa de vinagre em um copo de água.

De acordo com o gosto pessoal, pode-se acrescentar uma colher de mel.

Você também pode beber está mistura à noite, juntamente com uma bebida de proteína, porque esta mistura queimaria a gordura durante o sono.

Com efeito, ainda não há provas científicas para a eficácia do vinagre de maçã como um queimador de gordura.

Mesmo o seu poder desintoxicante é muito questionado.

Muitas vezes, os quilos são perdidos por causa da dieta de baixa calorias, e não pelo vinagre em si.

Outras formas da dieta do vinagre de maçã

As curas do vinagre de maçã são bastante conhecidas, mas também são bastante desencorajadas.

Assim como as dietas de jejum e as Mono dietas, você precisa de orientação médica, caso queira seguir esta dieta por um curto prazo. Os nutricionistas não recomendam estas dietas à longo prazo.

Suplementos dietéticos que contêm o chamado extrato de vinagre de maçã também não são recomendados, pois não há “nenhuma evidência do efeito desses produtos”. Mas você sabe como tomar vinagre para emagrecer.

Conclusões sobre a dieta do vinagre de maçã

O que realmente provoca a perda de peso na dieta da maçã, não é o vinagre, mas sim a redução das calorias.

Caso você ainda decida seguir esta dieta, não a realize por mais de três dias seguidos.

Você também deve seguir a dieta com baixas calorias e com exercícios leves.

O mais importante para uma perda de peso saudável é uma mudança permanente dos hábitos familiares.

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Equilibrar a sua dieta e seu corpo, com estas regras de yoga.

 

Visão geral

Mantenha seu corpo equilibrado com alimentos que promovam uma melhor digestão.

Siga estas 5 regras de Ayurveda como antigo sistema de saúde e de bem-estar-para a dieta mais equilibrada.

 

Não Misture Alimentos Cozidos e Crus

Não coloque alimentos cozidos e crus no mesmo prato. A combinação quente e frio pode levar a dores de estômago e desconforto.

 

Coma Salada

Coma saladas frescas com pouco de queijo de cabra ou sementes de girassol em vez de frango quente.

Queijo de cabra sem sal é aceitável com moderação.

 

Use Óleo, Não Vinagre

Tente refrigerados, saladas de feijão cozidos com óleo, não vinagre de álcool emagrece.

Alguns alimentos ácidos podem obter seus sucos digestivos fluindo alimentos como o vinagre, que tem gosto azedo como resultado da fermentação, deve ser evitado.

Estes alimentos são acreditados para trazer a toxicidade para o sangue e para os tecidos do corpo.

 

Evite Bebidas Geladas

Beba bebidas quentes ou em temperatura ambiente com a sua refeição, em vez de os gelados.

 

Comer Frutas Maduras

Comer cru, frutos maduros em separado de outros alimentos; na parte da manhã ou como um lanche.

Ele não deve estar sob ou excessivamente maduros, que exige o mínimo de processamento do seu corpo.

 

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Café da Manhã

Opção 1: 1 copo americano de leite integral, 01 col sopa de farinha de linhaça, salada de frutas contendo pêra e maçã.

Opção 2: 1 iogurte light de maçã, 1 col sopa de granola, 2 fatias de pão light, 1 col sobremesa de requeijão light.

Opção 3: 1/2 pão francês, 1 col sobremesa margarina light, 150mL de leite desnatado batido com maçã, pêra e farinha de linhaça dourada.

Opção 4: 5 bolachas integrais, 01 col sobremesa de geléia de maçã, 1 iogurte light de pêra.

 

Lanche da Manhã

Opção 1: 150mL de suco de pêra.

Opção 2: 150mL de leite de soja de maçã.

Opção 3: 1 copo de suco natural de pêra, maçã e kiwi.

Opção 4: 1 fatia de bolo de iogurte e pêra.

 

Almoço

Opção 1: 01 prato de sobremesa de salada de rúcula e alface, 1 filé de frango grelhado, 2 col sopa de arroz integral, 1 col sopa feijão, 2 col sopa de abobrinha, 150mL de suco de maçã.

Opção 2: 1 pires de salada de alface, couve refogada e tomate, 02 col sopa carne moída, 02 batatas coradas, 1 col sopa de lentilha, 01 pera.

Opção 3: Salada verde à vontade, 1col sopa de arroz integral, 01 col sopa feijão, 2 pedaços de carne cozida bovina magra, 1 col sopa de mandioca cozida, 1 col sopa de compota de pera.

Opção 4: 1 prato de sobremesa de salada de rúcula com maçã, nozes e iogurte, 1 bife bovino grelhado, 2 col sopa de mandioquinha salsa.

Lanche da Tarde

Opção 1: 150mL de leite desnatado batido com frutas contendo pera e maçã.

Opção 2: 1 fatia de bolo de maçã, 1 iogurte light de pera.

Opção 3: 1 taça de flan de pera.

Opção 4: 01 pedaço de torta de maçã.

 

Jantar

Opção 1: 2 col sopa de arroz, 1 col sopa feijão, 1 prato de sobremesa de salada de almeirão, tomate pepino e maçã, 01 posta de peixe assado, 1 col. sopa com mandioquinha salsa.

Opção 2: 1 prato de sobremesa de salada de folhas verdes, 01 bife grelhado, 01 col sopa de macarrão integral, 01 col sopa feijão, 1 maçã.

Opção 3: 2 batatas assadas, 01 filé de peixe grelhado, salada de alface com maçã e peras picadas.

Opção 4: Salada verde com peras, 1 pedaço quibe assado, 01 batata assada.

 

Ceia

Opção 1: 150mL de leite de soja de pêra.

Opção 2: 1 maçã assada com canela.

Opção 3: 1 pêra.

Opção 4: 1 taça de gelatina de maçã.

 

Vinagre Ajuda na Perda de Peso

Durante séculos, o vinagre é usado como tempero e um conservante importante para o alimento.

Vinagre para preparações alimentares contem entre 4 e 8 por cento de ácido acético, e é obtido através de processos biológicos.

 

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Açúcares e carboidratos

Vários produtos alimentícios são elegíveis para a produção de vinagre. Por exemplo, uvas, maçãs, melões, batatas, frutas e grãos.

A única condição é que eles contêm açúcares ou hidratos de carbono, que podem ser fermentados para a quantidade de álcool suficiente. Em seguida, a bactéria é colocada no vinagre, Acetobacter, transformando o álcool em ácido acético.

Alguns vinagres, como vinagre balsâmico, ainda têm de amadurecer anos em barris de madeira. Que oferecem uma rica variedade de sabores e aumentam as possibilidades de aplicação na cozinha. O vinagre industrial simples contém apenas ácido acético. O resto é água.

Consumidores consideram o vinagre natural na medicina (não industrial) como um alimento que iria ajudar a prevenir câncer. Mas evidências convincentes para isso ainda não foi entregue.

Poucos acreditam que você pode perder peso estabelecendo diariamente o vinagre de maçã para beber ou comprimidos de vinagre. Em conjunto com o ácido, ele reduz o estômago, assim você come menos, parece plausível, mas não é correto.

O estômago é realmente bem protegido contra ácidos. Isto torna o ácido mais forte ao ingerir em nosso corpo. Também não há evidências de que o vinagre possa aumentar a queima de gordura.

Existem outros efeitos interessantes. Depois de uma colher de vinagre para um pequeno-almoço rico em carboidratos, você passaria o resto do dia comendo 200 a 275 kcal a menos. Seria também uma forte sensação de saciedade.

Mas isso não é suficiente para tomar vinagre em jejum emagrece possa promover a perda peso. Os estudos a este respeito foram muito pequenos e a muito curto prazo. Existem estudos sobre a influência de vinagre sobre o esvaziamento gástrico contraditório.

 

Perder peso em uma semana

Perder peso sem esforço em uma semana não é uma maneira eficaz de perder peso. O corpo tenta se proteger. E, portanto, economiza energia para voltar ao peso real.

 

Meios quilos em uma semana

O corpo não só precisa de energia para mover. Ele também usa a energia para digerir os alimentos, fazer a batida do coração e operar o cérebro.

Esta energia circula no corpo a partir dos alimentos que comemos.

Se pouca energia for consumida. Em seguida, o corpo vai procurar outras fontes para obter energia suficiente e vai usar suas reservas. As maiores reservas são depósitos de gordura corporal. Mas também as reservas de proteínas (músculos) que podem ser usados para a energia.

Ao perder peso lentamente, as reservas de gordura fazem a maior contribuição energética. Precisa de mais para perder peso em uma semana, as reservas de proteínas contribuem cada vez mais.

Quer perder peso de meio quilo em uma semana? Em seguida, coma a cada dia cerca de 500 quilocalorias (kcal) menos do que o habitual.

Comer 500 kcal a menos em um dia parece difícil, mas é isso. Com algumas pequenas mudanças na dieta pode poupar 500 calorias rapidamente. Aqui estão alguns exemplos:

Leite desnatado em vez de leite semi-desnatado economiza 25 calorias no copo.

Café sem açúcar poupa 20 calorias por xícara.

Escolher um filé de bife pode rapidamente salvar 200 kcal em comparação com um pedaço de bacon.

Fatias de pão integral têm 20 kcal a menos do que o pão branco. Você come seis fatias de pão por dia e economiza 120 kcal.

Opte por porções menores. Sirva 1 colher a menos de batatas ou massas, economiza todas as 55 kcal.

Todos parecem pequenas diferenças que realmente não contribuem muito para um consumo de energia mais baixo. Mas se você contar as economias juntas, então você vai ter rapidamente uma dieta perto de 500 kcal.

 

Mudança

É claro que é também possível começar a mover-se mais. Assim, você queima mais energia. Que tem um efeito positivo sobre o seu peso.

Assim, para uma pessoa de 80 kg, uma caminhada na floresta de meia hora de rendimento queima mais de 300 kcal. Um passeio de bicicleta tranquila de 30 minutos queima 160 kcal. Calorias queimadas durante o exercício dependem do seu peso.

Quando você se exercita você perde gordura, mas seus músculos ficam maiores e mais fortes. O músculo pesa mais que gordura.

Você provavelmente vai perder menos peso do que o esperado. Você pode se tornar ainda mais pesado.

O que acontece em seu corpo, se você quer perder muito peso em uma semana?

Infelizmente, perder peso rapidamente não é tão fácil como parece em uma semana. Você vai comer menos rigorosamente ou seguir uma dieta radical.

Em seguida, tente segurar a quantidade de energia no corpo tanto quanto possível. É como se estivesse no modo economia de energia. Isso faz com que suas próprias reservas sejam protegidas e você perde menos peso.

A função de economia de energia do corpo é focada em proteger as reservas de gordura. Você come mais tempo e menos, então você queima principalmente proteínas derivadas de músculos. Fazendo o seu volume de tecido muscular diminuir rapidamente.

Músculos usam mais energia do que a gordura. Quanto mais músculos você tem, mais energia você usa. Portanto, é importante se certificar de que você não perderá muito peso em uma semana.

 

Voltar ao peso antigo

O corpo está concebido para permanecer em equilíbrio, tanto quanto possível, a fim de evitar grandes flutuações. Você cai muito em um curto período de tempo, então você perturba este equilíbrio. Seu corpo quer voltar ao equilíbrio, voltando ao peso anterior.

Mesmo um ano depois de seguir uma dieta rigorosa, seu corpo ainda vai pedir comida extra.

As células no seu corpo gostariam de voltar ao seu estado original. Quando a gordura é removida das células, as células experimentam uma forma de estresse. Eles vão fazer de tudo para querer de volta o estoque.

Portanto, o seu corpo pode se acostumar com o novo peso. Então as chances são ainda maiores que você continue a manter o seu novo peso.

ATUALIZADO: 24.10.16 (INFOGRÁFICO)

 

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