Nova Dieta Secar Gordura Mulher Cardápio de Nutricionista

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7 Alimentos que Eliminam Gordura do Corpo

Você quer se libar do pneu na cintura? Está cansada do seu corpo?

Existem varias formas para seu corpo gastar energia, adquira alimentos que fortaleça o fígado o principal agente para um bom metabolismo. Você atingirá o seu peso ideal.

Existe vários alimentos que favorece o fígado, vou citar os mais fácil de encontrar e com bom preço no mercado.

Alimentos que são ricos em fibras e nutrientes como hortaliças de folhas verdes: espinafres, alfaces, rúcula e outros.

Esses alimentos tem alto teor de vitaminas e agentes antioxidantes que deixam você sem fome por mais tempo, protege contra doenças: cancro, catarata, doenças cardíacas e perdas de memória.

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Feijão e Legumes

Contém as melhores fontes de fibras diferenciadas em qualquer outro tipo de alimentos, evitando prisão de ventre e contribuindo para estabilizar o açúcar no sangue. Ricos em potássio, que ajuda a reduzir os risco de hipertensão e à desidratação.

Uma dupla dinâmica de alimentos que possuem fito químicos são: Alho e Cebola . Dão um fim nos depósitos de gorduras do corpo, abaixam o colesterol matam bactéria, vírus e até mesmo os fungos protegendo das doenças cardíacas.

Com alho e cebola você poderá prevenir doenças simultâneas e queimara as gorduras.

 

Pimenta Cayanne

Acelera o metabolismo e abaixa o nível de açúcar no sangue, automaticamente diminui o excesso de insulina, para que o excesso de insulina não vire deposito de gordura.

Você pode estar evitando o excesso de insulina ao usar a Pimenta Cayenne nas suas refeições.

 

Açafrão

É usada preliminarmente na cozinha indiana, conhecida como uma das importâncias das fontes de bate caroteno, antioxidante que ajuda a proteger o fígado dos radicais livres a causar danos.

O açafrão ajuda o organismo a metabolizar a gordura reduzindo os depósitos de gordura nas células do fígado, além disso, ele também energiza o fígado.

Diminui as gorduras do seu corpo combatendo elas ao adicionar uma colher de chá de açafrão quando fizer caril.

 

Canela

Pesquisa americana mostra que adicionando canela na comida contribui a metabolizar o açúcar 20 vezes á mais comparando com a comida sem a canela, com apenas uma colher é possível ter bons resultados.

A canela entre outros benefícios ajuda a estabilizar o excesso de açúcar no sangue que é um vilão que facilita o acumulo de gordura no corpo. Dê uma repaginada nos seu café ou chá adicionando uma colher de canela.

 

Sementes de linhaça

As sementes de linhaça produzem um óleo que atrai as toxinas que se armazenam no tecido adiposo, ou seja nas gorduras, quando as toxinas se atraem facilitam a sua eliminação, com isso você perde mais peso e ajuda na desintoxicação do organismo.

Todo mundo sabe o quanto é difícil e complexo perder gordura localizada especialmente na barriga, então introduza os alimentos citados e deixe o musculo da barriga mais rígido e menos propicio a acumular gordura.

Fazendo exercícios mesmo que simples de contração abdominal com frequência, mesmo quando estiver sentando em uma cadeira, estique a coluna para cima como se estivesse quase espreguiçando e prenda a barriga contraindo como se estivesse segurando para não ir ao banheiro, esses exercícios no estilo “Pilates” mesmo que simples já são suficientes para dar bons resultados.

 

>>> DIETA CRIANÇA COLESTEROL ALTO

 

Café da Manhã

  • Opçao 1: 1 fatia de pão de forma integral, 1 col sobremesa de geleia, 1 iogurte desnatado
  • Opção 2: 1 iogurte natural, 01 col sopa de granola
  • Opção 3: 1 pão francês sem miolo, 1 fatia de queijo mussarela, 1 fatia de peito de peru, 1 copo de leite, 1 col de achocolatado
  • Opção 4: 1 fatia de bolo de laranja, 1 iogurte, ½ mamão papaya

 

Lanche da Manhã

  • Opçao 1: 01 copo americano de vitaminas de frutas com leite desnatado
  • Opção 2: 01 iogurte, 02 col sopa de cereais em flocos
  • Opção 3: 01 copo americano de suco de laranja com pêra
  • Opção 4: 01 taça de gelatina

 

Almoço

  • Opçao 1: Salada à vontade, 01 fatia de carne assada, 01 batata corada
  • Opção 2: Salada à vontade,02 col sopa de purê de batata, 2 bifes rolê pequenos
  • Opção 3: Salada de folhas à vontade com tomate, 1 posta de salmão grelhada, 2 col sopa de milho cozido
  • Opção 4: 01 filé de peixe grelhado, salada de folhas à vontade, 1 pires de cenoura ralada, 1 batata assada

 

Café da Tarde

  • Opçao 1: ½ sanduíche de atum, alface e 1 col chá de maionese
  • Opção 2: 01 fatia de bolo simples, 01 pêra
  • Opção 3: 1/2 unid de mamão papaia, 1 noz
  • Opção 4: 1 tigela de salada de frutas

Jantar

  • Opçao 1: Salada de agrião, escarola e tomate, 2 fatias de peito de peru, 01 fatia de pão de forma integral, 1 fatia de queijo branco
  • Opção 2: 01 prato de sobremesa de salada de folhas, 1 posta de salmão grelhada, 2 col sopa de milho cozido
  • Opção 3: Salada de pepino e alface, omelete de queijo
  • Opção 4: 02 col sopa de legumes ao vapor, 02 fatias de lagarto, 01 batata assada

 

Ceia

  • Opçao 1: 01 castanha do Pará
  • Opção 2: 01 taça de gelatina
  • Opção 3: 01 fatia de melão
  • Opção 4: 05 uvas

 

8 Truques para Emagrecer sem Fazer Dieta

Para perder o excesso de peso, não é suficiente para monitorar o conteúdo de seu prato.

Porque na verdade tudo em todos: a atmosfera, o número de hóspedes na mesa de fundo, talheres.

E que nós não sabemos.

E se você começar imediatamente a mudar seus hábitos?

 

(VÍDEO) DICAS PARA EMAGRECER QUE FUNCIONAM (GARANTIDO)

 

1. Comer em paz

Em um ambiente ruidoso, mais cedo engolir.

E, como a sensação de saciedade ocorre somente após 15 a 20 minutos, que era hora de encher o estômago mais do que o necessário.

Mas nem sempre é fácil encontrar um restaurante quieto

Um truque para abrandar: colocar o seu garfo para baixo entre mordidas.

E em casa, sem rádio, sem TV e assuntos conflitantes tabela é evitada!

Mesmo fenômeno quando petiscos pé.

Poucos focados em seu prato toda em volta engole alimentos.

E nenhum prazer frequentemente.

Consequência: não vai rapidamente querer comer novamente.

Então, nós concordamos uma verdadeira ruptura, sentado em o dia, pelo menos na hora do chá.

 

2. Evite cores em abundância

É simples, mais há mais ela estimula o apetite.

E se nós testamos menus simples ou de dois tons? Também é usado em placas brancas, mais neutros.

Da mesma forma, os mais pratos, mais você quer provar tudo!

Comer especializado chamado de “saciedade específica”.

Quando começamos um prato, comensais, e como aperitivos, tomamos cada vez menos prazer e, eventualmente, para.

Mas o apetite permanece intacto para a próxima.

Como resultado, é melhor ser limitadas a três pratos por refeição.

 

3. Faça um pequeno jantar

A mesma quantidade de alimentos parece ser suficiente em um recipiente pequeno, mas também, só numa grande.

Em uma “festa de sorvete”, voluntários que tiveram uma tigela meio litro usaram 30% menos do que os que são montados com uma tigela de 1 litro.

Em seguida, voltar para a placa do bebê, mini bacias e colheres.

E lembre-se de que temos a tendência de terminar nossos pratos, independentemente do volume de comida.

Sabemos ainda que beber menos em copos altos e estreitos e retos.

Pesquisadores da Universidade de Bristol têm mostrado que a descida é de 60% mais rápido com óculos queimado cuja forma não avalia o valor já bêbado.

 

4. Compre uma versão pequena

O grande incentivo são pacotes de consumir mais.

A estação também oferece 2 ou 3 pacotes.

Como os produtos unidos e são muitas vezes mais caro, a reserva alimentar “em risco”, tais como sorvetes, batatas fritas, biscoitos.

 

5. Zoom nos rótulos

Mulheres que leem a informação de produto que pesa 4 kg a menos, de acordo com pesquisadores da Universidade de Santiago de Compostela, na Espanha.

Vale a pena gastar um pouco mais de tempo no supermercado, incluindo examinando a embalagem de produtos de luz para perceber que eles não são necessariamente menos calorias do que os outros.

 

6. Brincar de esconde-esconde

Nada é mais tentador como doce ou doces disponíveis em cestas ou recipientes transparentes.

Rudez usando caixas ou frascos opacos, e loja de doces e biscoitos fora da vista ou mãos.

 

7. Segurando seu diário alimentar

Tendo notado suas diferenças, muitas vezes impede colapsos instintivos.

Prepare um gráfico com os 7 dias da semana e horários diferentes do dia, e registrar, como e medir tudo o que comer e beber incluindo, sem comida.

 

8. Limitar grandes tabelas

Não é o conselho mais emocionante, mas boa não pode esconder armadilhas alimentares de convívio.

Confundidos por uma conversa, há menos ciente das quantidades consumidas.

De acordo com as experiências, as refeições aumentaram em 33%, quando almoçamos juntos.

Amigos são as soluções: não recargas e parando o ritmo em que o hóspede que come mais lentamente.

ATUALIZADO: 04.08.16

 

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