Nova Dieta Rápida para Emagrecer: Novo Cardápio Completo Perca 8kg

Tudo Sobre Nova Dieta Rápida para emagrecer: Novo Cardápio completo perca 8kg

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Para que a população brasileira consiga atingir um bom índice de tempo de vida as dietas para perder peso rápido são fundamentais, elas evitam os excessos causadores de várias doenças que assombram a humanidade.

Hoje os problemas de saúde estão aumentando devido à correria do dia a dia e a má alimentação.

 

Consuma água em intervalos curtos:

Você precisa consumir água em boa quantidade. Esta é uma das melhores maneiras de perder peso. Levar água a qualquer lugar que você vá é uma ótimo opção, e beber entre cada meia hora a uma hora. Isto irá reduzir a sua fome, e você pode evitar comer bobeiras entre uma refeição e outra.

Também é aconselhável beber um copo de água 20 minutos antes de iniciar a sua refeição, pois vai encher o seu estômago, e você só vai comer uma pequena porção do que comeria normalmente.

Para um melhor resultado pare completamente o consumo de álcool e refrigerantes, eles são ricos em calorias. Você deve reduzir o consumo de café também, não precisa contar mais consuma menos.

Se você quiser saborear algo durante a refeição que não seja água, tome um suco natural ou um chá a dica é o chá verde que diurético e acelera o metabolismo.

Você também pode usar uma colher de chá com mel e um pedaço pequeno de gengibre. Esta mistura não é apenas saborosa, mas se consumida regularmente durante três meses, você vai observar a diferença no seu peso corporal.

É uma das melhores maneiras de perder peso rápido naturalmente.

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Comer é o melhor remédio

Você está surpreso ao ler que comer ajuda na redução de peso? No entanto, é verdade, é uma das melhores maneiras de emagrecer.

Não tente passar fome, e evitar o consumo de fast food, bolachas industrializas, carnes com gordura, carnes com pele e doces de qualquer tipo isso vai fazer você diminuir 1 numero de jeans em menos de 30 dias. Faça o teste e comprove.

Nosso corpo é construído de maneira a policiar o que comemos e quando comemos, se ele perceber que você esta pulando refeições ou não esta se alimentando ele começa a guardar alimentos, quando se percebe que você ingerindo o mínimo para se mantiver saudável e forte o suficiente.

Isso porque se você ingere 3mil calorias por dia não adianta ficar sem comer nada durante uma semana com certeza vai perder menos peso do que se fizesse uma dieta normal.

Isso porque seu corpo acha que esta faltando alimento e entra em modo de alerta, ou seja guarda energia para aguentar a até a próxima refeição, por isso é importante comer nem que for apenas 100 colarias em uma refeição mas coma algo. Não sabote sua dieta rápida para emagrecer.

O alimento preservado pelo corpo começa a se transformar em gordura, o que aumenta o seu peso corporal. À medida que o corpo tenta conservar energia, automaticamente o metabolismo fica mais lento.

Um metabolismo lento é a última coisa que você quer quando você está tentando perder peso.

Certifique-se de que você fará suas refeições na hora certa. Em vez de ter três refeições por dia, você deve dividir em cinco ou seis refeições por dia. Certifique-se de consumir alimentos saudáveis, com baixo teor de gordura.

A maioria das pessoas tem uma tendência a pular o café da manhã por exemplo. No entanto, esse hábito deve ser evitado se você está tentando perder peso. o café da manhã é a refeição mais importante do dia. Isso não ajuda em nada na sua dieta.

Para que apliquem em suas vidas alimentações sadias, preparamos um cardápio de 1000 calorias saborosas e muito nutritivas, que todos curtirão. Confira!

Café da manhã:

Opção 1: 1 copo de iogurte desnatado + 1 torrada integral.
Opção 2: 1 bolacha de água e sal + 300 ml de suco de morango.
Opção 3: 1 bolacha integral + 1 xíc. (chá) de café com leite sem açúcar.
Opção 4: 1 torrada com queijo light + 1 xíc. (chá) de cappuccino.
Lanche da manhã:

Opção 1: 1 banana.
Opção 2: 1 bolacha integral de água e sal + 1 tangerina.
Opção 3: 1 fatia de pão de linhaça + 1 xíc. de chá verde gelado.
Opção 4: 1 pão com queijo light + 1 xíc. (chá) de chá de limão.
Almoço:

Opção 1: 2 col. (sopa) arroz integral + 1 pimentão recheado com ricota + salada verde com tomate temperada no azeite + 1 filé de frango grelhado.
Opção 2: 1 col. (sopa) de arroz integral + 1 filé de salmão grelhado + 2 col. (sopa) de batatas cozias + salada verde à vontade.
Opção 3: 2 col. (sopa) de arroz integral + 4 bastonetes de Kani + 1 concha de lentilha + salada de agrião e cenoura temperada no azeite.
Opção 4: 1 panqueca de frango desfiado e refogado com tomate e orégano + salada de espinafre ao vapor.
Lanche da tarde:

Opção 1: 1 fatia de mamão.
Opção 2: 1 fatia de melancia.
Opção 3: 1 manga.
Opção 4: 1 pêssego.
Jantar:

Opção 1: Salada de agrião, tomate, acelga, cenoura, beterraba e rúcula +1 filé de salmão grelhado.
Opção 2: 1 filé médio de carne grelhada com molho de maracujá + abobrinha refogada + salada verde à vontade.
Opção 3: 1 prato de salada verde à vontade +1 omelete recheada com atum e tomate + 1 col. (sopa) de grão-de-bico.
Opção 4: 1 prato de salada cenoura e chuchu no vapor + 1 col. (sopa) de purê de mandioquinha + 1 filé de frango grelhado + 1 col. (sopa) linhaça.
Ceia:

Opção 1: 1 maçã.
Opção 2: 2 nozes.
Opção 3: 2 castanhas do Pará.
Opção 4: 1 banana nanica.

 

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