Nova Dieta Rápida para Emagrecer 14kg: Cardápio Completo

Conheça a Nova Dieta Rápida para Emagrecer

Nova Dieta Rápida para Emagrecer 14kg Cardápios Completo

Auto Ajuda Para a Compulsão Alimentar. Vamos lhe dar algumas dicas para que você eliminar medidas, com uma dieta para perder 14kg.

Como retirar o vício da comida?

Muitas pessoas com compulsão alimentar sofrem com a obesidade e com problemas de saúde associados.

Você deve perder peso de forma permanente.

Estudos mostram que as pessoas que identificam a sua dependência alimentar são as mais bem sucedidas para acabar com este problema.

Para isso, é preciso a orientação de um profissional que identifique os principais transtornos alimentares.

Pacientes que não sofrem de excesso de peso não devem apenas retirar um alimento, pois isto pode desenvolver outro distúrbio alimentar.

A ideia básica de cada tratamento é conseguir um controle do peso e da comida, ao mesmo tempo.

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(VÍDEO) 40 Dicas de Motivação Para Emagrecer (PARTE 1)

Protocolo Nutricional

Ao invés de usar as dietas com restrições fortes, prefira o uso de um protocolo nutricional.

Através do pensamento intensivo e do controle dos sentimentos, será mais fácil você resolver os seus problemas de transtornos alimentares.

Para isso, você precisa discutir todas as possibilidades com um nutricionista especializado, que irá orientá-lo sobre os protocolos alimentares.

 

(VÍDEO) 40 Dicas de Motivação Para Emagrecer (PARTE 2)

 

Evitar o Estresse

A compulsão alimentar costuma ter situações estressantes como um gatilho. Por isso é preciso que você resolva, na medida do possível, as suas situações estressantes.

 

Exercícios de Relaxamento

Os exercícios de relaxamento podem ajudar muito com o sofrimento mental. Existem muitas técnicas como caminhadas e exercícios respiratórios que ajudarão muito para que você não coma mais do que precisa na hora do jantar.

 

(VÍDEO) 40 Dicas de Motivação Para Emagrecer (PARTE 3)

 

Atividades Agradáveis

O que também ajuda a aliviar a pressão mental de sofrimento, é realizar atividades agradáveis.

Faça uma lista de atividades agradáveis como: visitar os amigos, passear com o seu cachorro, assistir seu filme favorito. Com a ajuda dos seus amigos, você poderá expandir esta lista.

 

(VÍDEO) 40 Dicas de Motivação Para Emagrecer (PARTE 4)

>> SUGESTÃO DE CARDÁPIO:

 

Café da Manhã

1 fatia de pão integral + 1 fatia de queijo branco + 1 fatia de tomate e 1 colher (sopa) de granola + 1 xicara de chá de camomila + 1 iogurte light

 

Lanche da Manhã

8 cenouras baby

 

Almoço

4 colheres de carne desfiada com 1 cebola 1 1 pimentão + 3 colheres de arroz + 1 concha de feijão + 4 colheres de espinafre refogado + salada de folhas + 1 colher de molho de mostarda

 

Lanche da Tarde
1 sanduiche de pão integral com peito de peru + 1colher de requeijão light e 1 tomate + 200 ml de suco light

 

Jantar
1 abobrinha sem a polpa recheada com carne moída e molho de tomate + salada de folhas + 2 colheres de arroz com lentilha

 

Ceia
1 pote de iogurte light de frutas

 

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