NOVA DIETA PERDER PESO FACIL 5KG EM APENAS 3 DIAS (2016)

Conheça a Nova Dieta para Perder Peso Fácil

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10 Formas de se Exercitar Sem Esforço

Sem tempo para o exercício? Experimente estes truques para perder peso sem fazer nenhum esforço.

 

1) Lave o seu carro

Vá em frente, ele precisa de uma boa limpeza, de qualquer maneira. Se você tem uma van, então você vai realmente se exercitar.

Certifique-se de trocar as mãos quando você está esfregando para obter um bom treinamento.

 

2) Carrinho de supermercado

Prefira os carrinhos manuais dentro dos supermercados ao invés dos carrinhos elétricos.

O carrinho manual fará você perder mais peso enquanto seleciona todos os itens de sua compra.

 

3) Faça uma faxina no verão

Sim, isso é certo. Não apenas limpar a poeira dos móveis, mas mudar a sua mobília de lugar, esfregar as paredes e o chão.

Isso fará você ter uma casa limpa e um corpo saudável.

 

4) Conheça os pontos turísticos

Você conhece bem o seu bairro? Separe um dia com amigos para caminhar em torno dos pontos turísticos locais, como se você fosse um turista.

Você pode ser surpreendido ao notar quantas calorias você queima em um dia de caminhada tranquila.

 

5) Use as escadarias

Use menos o elevador.

Subir uma escada pode parecer difícil, mas você notará uma melhora em sua aptidão física ao longo do tempo.

 

6) Quebre a rotina

Adquira o hábito de se exercitar nos intervalos de seus programas de TV.

Você pode fazer flexões ou praticar pequenas corridas enquanto espera. Com isso, você pode queimar muitas calorias do seu jantar.

 

7) Exercite-se enquanto estiver sentada

Se você trabalha em um escritório, há boas chances de sua postura sofrer como resultado de horas sentado em uma cadeira.

Use suas costas, ombros e músculos abdominais para manter uma boa postura e procure trabalhar os músculos das coxas enquanto está sentado.

Se for possível, use uma bola suíça para melhorar estes exercícios.

 

8) Fazer faxina

Lixar paredes, pisos de azulejos e armários exige uma grande e isto significa perda de peso.

 

9) Exercite-se!

Preso no trânsito mais uma vez? Não se estresse: trabalhe os seus músculos pélvicos. Você pode realizar este exercício no ônibus, mas não assuste as pessoas ao seu redor!

 

10) Cortar a grama

Cortar a grama de seu jardim pode ser um ótimo exercício para os braços e pernas e com isso você queimará muitas calorias.

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1 dia

 

Café da Manhã: 3 fatias de pão integral, 200ml leite, 20g de peito de peru

Lanche da Tarde: Shake com 3 colheres de albumina, 3 colheres de aveia, 1 banana e 200 ml de leite

Almoço: 3 xícaras de macarrão – aproximadamente 125 gr. 250 gr de peito de frango, salada á vontade – com azeite se quiser

Lanche da Tarde: 2 fatias de pão integral, 200 ml leite, 20 gr de peito de peru

Jantar: 3 xícaras de macarrão – aproximadamente 125 gr. 250 gr de peito de frango, salada á vontade – com azeite se quiser

Ceia: shake com 200ml leite, 1 banana, 2 colheres de veia, 3 colheres de albumina

 

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