Nova Dieta para Seca 8kg em 20 Dias: Passo a Passo

Conheça a Nova Dieta que Seca 8kg em 20 Dias

Nova Dieta para Seca

A chave para Perder Peso é Definir os Objetivos

 

Se você quer conseguir seu corpo dos sonho e a vida que você sempre quis, então você vai precisar de uma dieta e muita motivação como objectivo.

Não vai ser qualquer meta, mas a natureza dos objetivos, que a chave para perder peso, uma vez por todas, falar de tempo!

Então, quando estiver pronto, aqui estão algumas boas dicas para seguir as metas com êxito:

Ser realista. Se você tem como objetivo parecer a Megan Fox ou como Hugh Jackman, então as chances são que você vai ser um pouco decepcionado depois de algum tempo.

Seja realista para perder peso e conquistar seu objetivo, talvez você quer perder até dez quilos ou melhorar sua saúde ou simplesmente entrar naquele vestido de dama de honra no próximo mês.

Qual é seu objetivo para certificar-se de que eles podem ser alcançados.

Metas semanais, não só tenha um objetivo que você está tentando alcançar, metas a cada semana ou a cada duas semanas. Você tem mais sucesso, você vai se tornar mais bem sucedida em alcançar seu último objetivo esta é uma chave importante para perder peso!

Escreva suas metas. Não só deixar seus objetivos em sua cabeça, mas escrevê-las no papel, e colar onde você possa ver todos os dias.

Como resultado, você está com motivação suficiente para ir a academia ou comer, fazer refeições saudáveis, para perder aqueles quilos indesejados.

Ter um objetivo de amigo. Você é duas vezes mais dedicado quando colocar seus objetivos, se tem alguém que acha que é sua responsabilidade os esforços de perda de peso.

Não apenas você pode perder peso mais com o incentivo de outras pessoas, ajuda nos esforços adicionais para você conseguir o número que você sempre sonhou.

A chave para perder peso não é necessariamente apenas dieta apropriada e adequada de exercício muitas vezes, estabelecer metas que te leva ao sucesso!

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(VÍDEO) 40 Dicas de Motivação Para Emagrecer (PARTE 1)

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>> Dicas para Perder Peso e Diminuir a Cintura

 

Nesta época do ano, muitas pessoas já abandonaram sua boa intenção de ser magro, ou eles ainda lutando para mudar seus hábitos. Não importa que você pertença a qualquer uma das duas categorias,.

 

10 dicas vão ajudar você a perder peso e até mesmo mais importante: manter o novo peso leve.

 

1. Beber um copo grande de água morna de uma só vez, depois de levantar. É como um banho”de dentro”. Isso ajuda seu trato digestivo a estimular a digestão.

2. Se você também quer fazer algo pelo seu fígado, então adicione o suco de meio limão, se você gosta é melhor. Limão é alcalino no corpo e proporcionando um chute de vitamina de manhã. Importante: beber o copo todo de uma vez!

3. Execute repetidamente durante vários dias um diário do que comeu e bebeu. Principalmente os lanches rápidos que interferem com seu projeto.

Você será surpreendido com tudo o que encontra seu caminho em sua boca. Além disso, você tem uma visão geral das quantidades com um diário alimentar.

4. Fazer não os lanches fora de horario. Aderir a 3 grandes refeições e comer uma maçã, um punhado de amêndoas, aipo, ou similar, se você não pode esperar lá até a próxima refeição.

5. Proporcionar um sono adequado, ir dormir cedo e descançar pelo menos 8-9 horas. Se você dorme muito pouco, obtém seus hormônios fora de controle. O stress do dia anterior então não pode ser reduzido e hormônios do estresse elevado no sangue podem prevenir a perda de peso.

6. Coma apenas comida de “verdade”. Chips e gomas, por exemplo, são produtos de arte que você não vai encontrar na natureza. Coma bastante legumes e frutas frescas.

7. Dispense o açúcar refinado e farinha branca e todos os produtos que são feitos a partir dele. Aqui vai minha dica: comer apenas comida de “verdade”. Estas incluem, por exemplo, frutas, legumes, ovos, peixe, carne, nozes, sementes.

8. Não pule nenhuma refeição: 3 refeições principais com 1 ou 2 lanches planejados no intervalo de cada refeição.

9. Coma sua refeição maior no almoço. Seu corpo pode usar as calorias para seu volume diário. Se você tomar uma refeição leve à noite, você vai dormir melhor, você pode recuperar corretamente e seu corpo queima gordura durante o sono.

10. Abra uma exceção. Deixe 1 ou 2 vezes por semana uma exceção. Você pode ir tomar café na manhã de domingo com amigos, ou desfrute de uma noite para a pipoca de cinema.

 

(VÍDEO) 40 Dicas de Motivação Para Emagrecer (PARTE 3)

 

(VÍDEO) 40 Dicas de Motivação Para Emagrecer (PARTE 4)

 

>> SUGESTÃO DE CARDÁPIO:

 

> Dia 01

 

Café da manha

1 porção de pão integral + queijo Cottage 0% + omelete de micro-ondas + café ou chá

 

Lanche da manha

Iogurte natural desnatado com 1 colher (chá) de suco zero

 

Almoço

Rocambole de carne + refrigerante zero

 

Lanche da tarde

Mousse de limão

 

Jantar

Nuvem de ovos + rolinhos de peito de peru light e ricota 0%

 

Ceia

Uma xicara de chá (camomila, capim cidreira, erva-doce, melissa, etc.).

 

> Dia 02

 

Café da manha

1 porção de pão integral +queijo Cottage 0% + iogurte natural desnatado com adoçante e essência de coco + chá ou café

 

Lanche da manha

1 pote de gelatina zero

 

Almoço

Fricassê de frango light + ovos cozidos recheados + queijo tipo Polenghinho 0%

 

Lanche da tarde

Pudim gelado diet

Jantar

Omelete de micro-ondas com 3 ovos +peito de peru + queijo

 

Ceia

Uma xicara de chá (camomila, capim cidreira, erva-doce, melissa, etc.)

 

> Dia 03

 

Café da manha

1 torrada com pão integral + peito de peru light e queijo Cottage + café ou chá

 

Lanche da manha

Pudim gelado diet

 

Almoço

Almondegas recheadas com ricota

 

Lanche da tarde

Chips de peito de peru light

 

Jantar

Suflê de frango + iogurte natural desnatado com essência e adoçante

 

Ceia

Uma xicara de chá (camomila, capim cidreira, erva-doce, melissa, etc.)

 

(VÍDEO) Dieta da Água para Emagrecer Perca 4kg em 1 Semana sem Passar Fome

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