Nova Dieta para Seca 5kg em 30 Dias: Passo a Passo

Conheça a Nova Dieta que Seca 5kg em 30 Dias

Nova Dieta para Seca

Mente Saudável, Corpo Saudável.

 

Uma mente saudável pode levar você a ter um corpo saudável – e uma vida muito mais feliz.

Nós sentimos emoções em nossos corpos. E algumas emoções profundamente podem prejudicar-nos.

Aprenda como atingir um estado mais saudável da mente seguindo uma dieta.

Uma mente saudável pode levar você a ter um corpo saudável – e uma vida muito mais feliz.

Alterando nossas mentes, podemos realmente mudar nossas vidas.

Todo mundo tende a experimentar emoções desagradáveis como sintomas corporais desagradáveis e assim, sentir-se fisicamente angustiados quando emocionalmente perturbado.

A boa notícia é que temos o poder de mudar os pensamentos negativos e sentimentos em pensamentos positivos, racionais e motivadoras e ao fazê-lo, ajudar a criar uma mente sã num corpo saudável.

Essa transformação, que faz parte dos campos emergentes em psicologia focada em saúde mente-corpo, é muito importante, porque isso pode extremamente aumentar nossas chances de conseguir o que queremos na vida, incluindo um estilo de vida mais saudável, mais apto.

Alterando nossas mentes, podemos realmente mudar nossas vidas.

A conexão de corpo e mente saudável

Medicina mente-corpo, originou-se há mais de 4.000 anos atrás, quando os médicos na China notaram que a doença muitas vezes seguidos de períodos de frustração na vida de seus pacientes.

Hoje, em sociedades ocidentais, como os E.u.a., profissionais da área médica também partilham da opinião de que as emoções, eventos de vida, e habilidades de enfrentamento podem ter uma influência muito forte sobre a saúde.

Medicina mente-corpo saudável é agora parte de emocionantes novos campos como a psiconeuroimunologia e behavorial de cardiologia.

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(VÍDEO) 40 Dicas de Motivação Para Emagrecer (PARTE 1)

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Não deixe os obstáculos pessoais retê-lo.

Você vai limpar o caminho para perda de peso e bem-estar.

 

>> Programa de mudança de comportamento

 

Psico – neuro – imunologia centra-se sobre a relação de nossos pensamentos e emoções que influem em nossa química do cérebro e sistema imunológico.

Cardiologia comportamental é a aplicação de fatores psicológicos e sociais na avaliação e redução de risco cardiovascular.

É um campo importante para um número de razões, incluindo a redução recorrentes de ataques cardíacos, que ajudam os pacientes a se recuperar mais cedo e melhorar o apoio à família.

O estresse crônico pode nos deixar gordos – e doentes.

É as consequências a longo prazo de uma existência cheia de ansiedade são particularmente
preocupantes. Ao longo do tempo, estresse emocional e psicológico crônico pode:

Promover o armazenamento de gordura

Reter o sal no corpo

Destruir a resistência do corpo ao câncer, infecções e doenças

Causar infertilidade e disfunção sexual

Agravar diabetes

Depósito de colesterol nos vasos sanguíneos

Acelerar o ritmo cardíaco e aumentar a pressão arterial e engrossar o sangue para coagular mais facilmente.

O que o torna mais propenso a sofrer um ataque cardíaco ou acidente vascular cerebral
Acalmando a mente.

Para orientar as pessoas em direção a estados mais saudáveis da mente, surgiu em toda a América os centros médicos.

Principais divisões de bem-estar,oferecem gerenciamento do estresse, treinamento de relaxamento, imaginação guiada e técnicas de terapia cognitiva.

 

>> Comer Consciente

 

Dificuldade em perder peso? Saiba mais sobre como consciente para perda de peso

Fora de controle? Aprenda 3 estratégias chaves de como parar de compulsão alimentar.

As pessoas são introduzidas e praticam muitas dessas técnicas. “Adicionando- as para uma alimentação saudável e exercício,” incentiva Dr.Arvon, “e você maximiza seu controle sobre o seu bem-estar.”

 

(VÍDEO) 40 Dicas de Motivação para Emagrecer (PARTE 2)

 

>> Resistência a Stress

 

Atitudes, sentimentos e comportamentos que estão ligados com uma mente sã e corpo.

Um objetivo-chave das técnicas mente-corpo é alcançar uma abordagem global à vida conhecida como resistência do stress.

Resistência de estresse está associada com quatro traços de personalidade importante que o impacto que melhora o enfrentamento.

Essas características da personalidade resistente ao stress ou saudável são identificadas como:

 

>> Compromisso

 

Uma atitude de curiosidade e compromisso de si mesmo, seus entes queridos, seu trabalho e o mundo.

 

>> Controle

 

A crença de que você pode responder eficazmente à situações que possam surgir em sua vida, ao invés de sentir-se inútil e incompetente.

 

>> Desafio

 

A capacidade de ver mudança tão emocionante e uma oportunidade para o crescimento, em vez de exibi-lo como assustador e temendo fracasso.

 

>> Conexão

 

A garantia duradoura que você é entendido e validado por aqueles estão mais perto.

Outras atitudes, sentimentos e comportamentos que estão relacionados com a saúde incluem:

 

(VÍDEO) 40 Dicas de Motivação Para Emagrecer (PARTE 3)

 

>> 6 Dicas de Vida Saudável de Todo o Mundo

 

As pessoas de modos particulares acreditam que sua saúde está em uma parte pequena devida à sua cultura.

Pessoas de diferentes países podem realmente aprender hábitos de saúde explorando o outras culturas, ampliando seus recursos de saúde e assim aprender a viver uma vida mais equilibrada.

Algumas maneiras das pessoas ao redor do mundo ficarem saudáveis.

 

1. Norte da Europa: Use Saunas.

As saunas são uma grande parte da cultura no frio, escuro, do norte da Europa.

Na Finlândia, por exemplo, quase cada casa tem sua própria sauna. É um lugar para aliviar o stress, relaxar os músculos e estar com amigos e família.

 

2. Países Baixos: Bicicleta em Todos os Lugares.

A Holanda tem as mais altas taxas de posse de bicicleta e de número de passageiros do mundo — apenas cerca de 1/4 dos viajantes usam duas rodas para trabalhar.

Em grandes cidades como Amsterdã e Haia, este número esta em torno de 70%.

O exercício faz uma grande diferença na saúde e no peso.

Estudos mostram que os viajantes de bicicleta têm um menor risco de ataques cardíacos e morte, menor colesterol e melhor condicionamento geral.

Para os holandeses — ciclismo é uma ótima maneira de dar uma volta!

 

3. Argentina: Companheiro de Bebida.

Na Argentina, a erva-mate é um modo de vida.

Este potente chá com cafeína, contém mais benefícios nutricionais do que o chá verde.

Mas são os benefícios sociais realmente um hábito saudável: na Argentina, o mate é uma bebida para ser compartilhada com amigos, familiares e conhecidos.

 

4. Espanha e América Latina: tirar um cochilo.

Adultos norte-americanos não costumam tirar a famosa sesta à tarde —, mas a prática é bastante comum em outros lugares, especialmente na Espanha e outros países de língua espanhola em todo o globo.

Cochilar tem ajudado as pessoas a estar mais alerta, aumentar seu humor e ajudar seu coração a manter seu peso saudável e evitar a diabetes e a depressão.

 

5. Tailândia: Recebe Massagens Regularmente.

Receber uma massagem é uma forma de vida — não é um luxo — na Tailândia.

Praticantes de massagem tailandesa acreditam que essa pratica ajuda a evitar dores físicas e ansiedade. E traz alívio do estresse também.

 

6. Índia: Adicione algum Tempero para sua Vida.

Em comparação com a deliciosa culinária da Índia, os alimentos que a maioria dos americanos come é muito sem graça.

É uma pena, porque a comida picante tem prevenido o câncer, além de melhorar a pressão arterial e até mesmo ajudar a perder peso.

 

(VÍDEO) 40 Dicas de Motivação Para Emagrecer (PARTE 4)

 

>> SUGESTÃO DE CARDÁPIO:

 

> Dia 1

 

Café da Manhã

1 copo (200ml) de suco de abacaxi sem açúcar batido com 1 colher (sopa) de aveia integral, 1 ovo cozido, 1 torrada de pão integral com 1 colher (sopa) de requeijão light, 1 xícara (200 ml) de café com leite desnatado.

 

Lanche da Manhã

1 pote (200 ml) de iogurte light.

 

Almoço

1 prato (sobremesa) de legumes cozidos no vapor ou assados (abobrinha, cenoura, vagem, chuchu) e temperados com azeite, alho desidratado e molho de soja, 2 fatias médias de carne assada, 1 batata pequena assada.

 

Lanche da Tarde

1 copo (200 ml) de limonada suíça com adoçante, 1 pão de queijo pequeno.

 

> Dia 2

 

Café da Manhã

1 laranja cortada em cubos, 1 torrada integral com 1 fatia de ricota amassada, temperada com salsicha e 2 fatias de peito de peru ou blanquet, 1 xícara (200 ml) de chá verde com 1 rodela de gengibre.

 

Lanche da Manhã

1 xícara (200 ml) de chá de hortelã gelado batido com 2 rodelas de abacaxi e folhas de hortelã.

 

Almoço

Salada de agrião à vontade com ½ tomate e 4 rodelas de pepino, 1 hambúrguer de peru grelhado, 2 colheres (sopa) de tabule, 2 colheres (sopa) de abóbora ou couve-flor refogada.

 

Lanche da Tarde

1 copo (200 ml) de vitamina de abacate preparada com leite desnatado e adoçante.

> Dia 3

 

Café da Manhã

1 tangerina em gomos, 1 torrada integral com 2 fatias de queijo mussarela, 1 xícara (200 ml) de chá preto ou de erva-doce com 1 colher (sopa) de leite em pó desnatado.

 

Lanche da Manhã

1 pote (200 ml) de iogurte desnatado batido com 1 fatia de abacaxi.

 

Almoço

1 prato (sobremesa) de salada de alface, tomate, palmito, cenoura e beterraba raladas, 1 posta de peixe grelhado ou cozido com cebola, tomate e cheiro-verde, 1 pegador de macarrão integral com molho de tomate e 1 colher (chá) de queijo parmesão ralado.

 

Lanche da Tarde

1 xícara (200 ml) de chá gelado batido com canela, ½ maçã.

 

(VÍDEO) Dieta da Água para Emagrecer Perca 4kg em 1 Semana sem Passar Fome

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