Nova Dieta para Perder Peso Rápido e Fácil (2016)

Saiba Como Perder Peso Rápido e Fácil

Nova Dieta para Perder Peso Rápido e Fácil

Um novo estudo revela que as gerações mais jovens ganham peso mais rápido e têm mais dificuldade em diminuir o peso e fazer dietas do que em épocas anteriores.

A batalha está mais difícil nos dias de hoje, pode não ser tudo da sua cabeça.

De acordo com um novo estudo é biologicamente mais difícil em milênios perder peso do que foi para seus pais em seus 20 anos.

Basicamente, há uma razão para a sua avó nunca se exercitar um dia em sua vida e usar um minúsculo vestido de casamento que você nunca poderia esperar se encaixar mesmo que você correr maratonas.

“Não é justo” não começar a resumir nossos sentimentos sobre isso.

E embora possa não ser justo, é realidade, dizem os pesquisadores.

Nossos resultados sugerem que, se você tem 25 anos, você teria que comer ainda menos e se exercitar mais do que os mais velhos para evitar o ganho de peso.

Na verdade, sua equipe descobriu que se comeu em seus 25 anos a mesma quantidade que 25 anos em 1970, os milênios hoje pesariam 10% mais que 14 quilos para a mulher em média.

Pode haver outras mudanças específicas que contribuem para o aumento da obesidade além de apenas dieta e exercício.

Como prova de que a realidade é dolorosa, os Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) lançou hoje novos números de relatório de obesidade, que degrada as tendências de ganho de peso por estado.

A gestão de peso é muito mais complexa do que apenas as calorias fora do modelo.

É semelhante a dizer que o saldo da conta de investimento é simplesmente seus depósitos subtraindo suas retiradas e não sendo responsável por todas as outras coisas que afetam seu equilíbrio, como flutuações do mercado de ações, taxas bancárias, ou taxas de câmbio.

Estudos anteriores mostram que o peso do corpo é afetado por nosso estilo de vida e do ambiente, incluindo coisas como o fato de que as gerações anteriores não têm de lidar com o uso tanto de medicamentos, poluentes ambientais, genética, stress e até mesmo a exposição à luz noturna.

Em última análise, a manutenção de um peso corporal saudável é agora mais difícil do que nunca.

Mas isso não significa que você deve desistir de ser saudável.

Abundância de pesquisa mostrou os imensos benefícios de saúde de começar o exercício consistente, comendo alimentos não transformados, dormir o suficiente, e diminuir o estresse.

Novo estudo significa que você não deve julgar o seu sucesso apenas pela escala, ou fotos de sua avó!

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É você conhece milhões de outras pessoas que tenham estabelecido uma meta para perder peso no ano novo?

Acho que vai levar muita privação, dieta extrema e horas suando na academia?

Na verdade, na minha experiência que é apenas sobre a pior maneira de fazê-lo e uma maneira infalível para só obter resultados para algumas semanas e depois obter hábitos pouco saudáveis.

Em vez de levar as coisas longe, por que não acrescentar algo mais impressionante em sua vida?

E por que não fazer algumas pequenas mudanças, mês após mês, que não parecem tão difícil, mas, eventualmente, adicionaram até grandes resultados? Sim, isso é como você fazer perder peso facilmente!

Se você definir uma resolução de ano novo para perder 5 quilos ou 50, siga estas dicas para voltar no seu peso saudável e fazer comer direito e ser ativo e não uma obrigação.

 

1. Definir Metas Mensais.

Crie uma meta para cada mês do ano que acrescenta algo novo e fresco para a sua vida.

Por exemplo, tente um novo treino a cada semana em janeiro. No próximo mês, defina uma meta para comer pelo menos um legume todos os dias.

Para março, compre um novo livro de receitas saudáveis e desafie a si mesmo para fazer uma nova receita a cada semana.

Em abril, leve o seu treino ao ar livre duas vezes por semana.

Mude as coisas para manter-se motivado sobre o seu estilo de vida saudável.

Como você pode construir o objetivo, meta, mês a mês, você vai naturalmente começar a perder peso e se sentir melhor sem a contagem de calorias.

A obsessiva-dieta de privação de mentalidade conduz a maior parte em meados de fevereiro a desistir de seu objetivo de perder peso.

 

2. Pese-se.

A escala pode ser uma ótima ferramenta, mas também pode ser um grande triturador de autoestima quando você não vê as alterações refletidas tão rapidamente como você gostaria.

Este novo ano, pese-se uma vez para obter um peso inicial, e em seguida, espere por pelo menos uma semana, talvez duas ou três.

Invista em uma fita também, para que você possa fazer medições a cada duas semanas para ver o quanto seu corpo está realmente mudando.

Sabe a escala não é toda a história, uma vez que muito pode oscilar em função de quais os alimentos que você come, a ingestão de sódio hidratado e como você é.

 

3. Confie Em Você.

Palavras como “sempre” e “nunca” raramente têm um lugar realista na sua vida do dia-a-dia quando se trata de trabalhar fora e comer direito.

É importante fluxo e refluxo com seu novo estilo de vida saudável.

Se você realmente ouvir o seu corpo, normalmente irá dizer-lhe o que ele precisa, quer se trate de um cochilo, uma grande salada ou um dia de folga da academia. Confie em si mesmo, e não seja tão duro consigo mesmo.

 

4. Abraço e Atenção.

Eu não posso te dizer quantas pessoas me dizem que “amor” é como um cachecol, sem realmente sequer prová-lo.

Devagar, faça algumas respirações profundas, ouça a sua fome e realmente prove a sua comida, é uma forma incrivelmente simples e eficaz de apreciar sua comida mais e comer menos.

Concentre-se na conversa em torno de você. Perceba como você mesmo sobre a forma como você está se sentindo com fome e como realmente é.

E pelo amor de Deus, saboreie cada mordida, realmente mastigue seu alimento e deguste.

Você ficaria surpreso com o quanto menos comida todos nós precisamos para se sentir saciado quando nós apenas desaceleramos.

 

5. Comece o Seu Dia Com Um Pouco de Amor Próprio.

Sim, você provavelmente vai querer perder peso, porque você não está emocionado com seu corpo ou como ele faz você se sentir.

No entanto você não pode odiar a si mesmo e se sentir saudável.

Você tem que começar com o amor por si mesmo, exatamente como você é.

Ao aceitar e amar você como você é o leva a aprender a valorizar-se o suficiente para se cuidar.

Portanto, este ano, crie um curto período de dois a cinco minutos de ritual de auto aceitação que você faz todas as manhãs.

Algo tão simples como dizer a si mesmo que você ama seu corpo vai funcionar, mas sinta-se livre para deixa-lo ainda mais divertido por tocar uma música.

A ideia é começar o dia com um lembrete de por que você vale a pena se cuidar.

Queria definir uma resolução de Ano Novo deste ano para perder peso? Como você está fazendo isso de forma saudável?

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