Nova Dieta para Perder Peso Cardápio Completo Perca 6kg em 15 Dias

Tudo Sobre Nova Dieta para Perder Peso Cardápio Completo Perca 6kg em 15 dias

Nova Dieta para Perder Peso Cardápio Completo Perca 6kg em 15 dias

A busca pelo peso ideal muitas pessoas querem emagrecer e ficar com o corpo em forma, sem abrir mão da saúde é um dos grandes objetivos comuns atualmente.

Com alimentação adequada, cardápio balanceado e atividade física regular, é possível manter a boa forma de maneira saudável.

Nosso cardápio foi feito pensando em você que deseja emagrecer sem gastar muito, nossa dieta para emagrecer é simples fácil e muito barata se ser seguida. Cada refeição são 4 opções para que você possa escolher o que mas gosta de comer.

 

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Algumas dicas são interessantes para reduzir medidas, começando pela alimentação ideal. O alimento compõe a base para tudo pelo organismo, ou seja, para os cabelos sedosos, corpo definido e pele radiante.

O cardápio ideal é simples, com corte de alguns alimentos, sendo benéfico para o organismo com o passar do tempo.

Uma dica importante é eliminar os biscoitos e salgadinhos da dispensa, pois são ricos em sódio, com retenção de água, provocando inchaço e excesso de açúcar; se o hábito é muito forte pelas guloseimas, o indicado é apenas um pacote pela prateleira.

A fritura é prejudicial, com aumento da gordura localizada, o ideal é optar pela grelha ou em molho light durante as refeições. E os produtos congelados devem ser em menor quantidade, pois há muito sódio e gordura nos mesmos.

Com a vontade grande por doces, a fruta doce pode fazer a substituição. E os refrigerantes serão eliminados, com a ingestão de água. Os sucos naturais são muito recomendados, ao contrário de sucos de caixa com açúcar em excesso.

É importante não pular refeições e comer de forma regulada, com lanche entre o café da manhã, o momento do almoço e também do jantar.

O uso do sal é indicado em pouca quantidade nos pratos. Tomar água, com hidratação diária, é essencial. Outra dica é a ingestão de chás, em especial o chá verde aliado do emagrecimento.

A instrução é acrescentar ao menos um dos itens seguintes no cardápio: iogurte, castanha, rúcula, salmão ou chocolate meio amargo.

Isso porque com eles há estímulo em produzir serotonina, e na medida certa, a disposição é elevada com baixa na ansiedade.

E é válido lembrar que a dieta tem sucesso quando aplicada com itens do gosto particular, ou seja, quando a pessoa não gosta de agrião, um exemplo, é necessária outra hortaliça da preferência, e daí em diante.

A maior causa do hábito de comer exageradamente é o próprio stress que é comum atualmente. Quando se vive fase difícil, é preciso ter um tempo para relaxar e espairecer dos problemas. Muitas pessoas descontam a tristeza e ansiedade na comida e isso é muito prejudicial.

Já a prática física é essencial para emagrecer e a dica é optar por exercício de afinidade, para que seja seguida a regularidade, e dentre tantas opções há corrida, musculação, natação, danças e as lutas.

Durante a rotina de trabalho e semanal, o indicado é não ficar por grande período em posição parada. Pelo escritório é possível levantar de hora em hora, e esticar e movimentar as pernas.

Dessa forma a circulação sanguínea recebe estímulo, com metabolismo melhorado.

O pensamento positivo é fundamental para ter foco nas metas em relação ao corpo bem definido e então para cumpri-las. O hábito de fumar é inimigo da saúde, e abandonar o cigarro é altamente recomendado.

Muitas pessoas engordam depois de parar de fumar, isso é explicado pela melhora no paladar, com a vontade por saborear muitos alimentos. Com o tempo, o sabor na alimentação já é natural e a dieta, seguida à risca.

Normalmente, no começo da dieta, a perda de peso semanalmente é significativa, e depois de 2 ou 3 semanas, essa perda diminui, por isso é importante manter o foco, sem desânimo.

Durante as refeições, o mais indicado é manter silêncio e com a TV desligada. Quando a pessoa se alimenta de forma distraída, não há atenção com o prato e nem saciedade. Comer não deve ser algo automático, mas sim de maneira desacelerada com costume de saborear.

Muitas pesquisas apontam que o ambiente tranqüilo é aliado para emagrecer, logo os lugares muito movimentados não são indicados. O horário para as refeições deve ser fixado, sem o hábito de beliscar pela noite. E depois da janta o ideal é não comer nada.

Perder peso não é tarefa fácil, e são diversos fatores para alcançar os objetivos traçados, começando pela força de vontade, sem pressão.

O corpo necessita de tempo para adequação da nova rotina. E seguindo com tranqüilidade e disciplina o desafio, há sucesso, sem o indesejável efeito sanfona.

 

Abaixo tire algumas duvidas sobre a Nova Dieta para perder peso:

Quantos dias tenho que segue o cardápio:

Você deve seguir passo a passo o cardápios e as dicas por pele menos 15 dias. Caso queira repetir a mesma dieta de uma pausa de 30 e faça novamente.

Posso comer doces Ligt ou Diet:

Não durante os 15 dias que estiver seguindo o cardápio não pode comer qualquer tipo de alimento que não esteja no cardápio.

 

Cardapoio da dieta você confere abaixo:

Café da Manhã:

Opção 1: 07 unid Bolacha Maisena, 01 copo de requeijão de iogurte desnatado de frutas, 01 fatia de abacaxi.
Opção 2: 01 fatia de bolo simples, 01 col sobremesa de margarina light, 01 copo americano de leite integral.
Opção 3: 01 unid de pão francês, 01 fatia pequena de queijo Minas, 200mL de suco de laranja s/ açúcar.
Opção 4: 05 unid de bolacha de sal, 01 col sobremesa de geléia de frutas, 01 unid de Danone zero caloria.
Lanche da Manhã:

Opção 1: 01 fatia de mamão formosa.
Opção 2: ½ xícara de chá de salada de frutas.
Opção 3: 01 unid pêra.
Opção 4: 01 fatia melão.
Almoço:

Opção 1: 03 col sopa de arroz integral, 01 col sopa de feijão cozido, 2 col sopa de carne cozida, 02 col sopa de repolho, 05 folhas de alface.
Opção 2: 03 col sopa de arroz integral, 01 col de sopa grão de bico cozido, 01 unid de bife enrolado, 02 col sopa beterraba cozida, 02 unid palmito.
Opção 3: 02 col sopa de macarrão cozido, 01 col sopa feijão cozido, ½ fatia de porco lombo assado, 02unid batata sauteé, 2 ½ fatias tomate caqui.
Opção 4: 02 col sopa mandioca cozida, 01 col sopa feijão, 01 unid de espetinho carne, 1 ½ jiló cozido, 02 col sopa vagem cozida.

Café da Tarde:

Opção 1: 1/2 copo de requeijão de coalhada.
Opção 2: 01 copo de americano de vitamina de frutas.
Opção 3: 1 unid pêssego.
Opção 4: 02 unid damasco desidratado.
Jantar:

Opção 1: 01 omelete simples, 01 copo de requeijão de suco de limão com adoçante.
Opção 2: 02 col sopa de arroz, 01 col sopa feijão, 02 col sopa de carne moída, 03 ramos de couve-flor cozida, 02 col sopa abobrinha.
Opção 3: ½ unid pão francês, ½ unid de bife bovino grelhado.
Opção 4: 01 unid pão francês, 01 col sopa de atum em lata.
Ceia:

Opção 1: 03 unid de torradas de pão francês.
Opção 2: 02 unid morango.
Opção 3: 01 unid banana prata.
Opção 4: 150mL de água de coco.

10 Passos para Perder Peso

 

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