NOVA DIETA PARA PERDER CULOTE: MENOS 9KG EM 21 DIAS

Conheça a Nova Dieta para Perder Culote

NOVA DIETA PARA PERDER CULOTE

Espero que ninguém tenha ouvido! O estômago roncou muito alto, e você comeu o seu café da manhã a menos de duas horas. Que vergonha!

Uma pequena dica: isto teria acontecido com você, com ou sem o café da manhã. Existem alimentos que satisfazem apenas por um curto período de tempo (croissants ou pão) e aqueles que enchem o estômago por horas.

Você não deve comer esses alimentos todos os dias! Isto não só vai proteger você da vergonha do ronco, mas também ajudará a manter a dieta e proteger contra os desejos!

Conheça os dez melhores alimentos nas próximas páginas. Eles são ricos em fibras, contêm muita proteína ou água.

Essas três características garantem um estômago muito cheio, e a sensação de fome é aliviada.

 

Batata

Quem imaginaria isso! De acordo com um estudo australiano a batata é o melhor alimento de todos para encher o estômago!

No experimento, pessoas ingeriam 240 kcal de diferentes alimentos e os cientistas assistiam elas a cada 15 minutos, para saberem quando elas estariam com fome.

O efeito de saturação durou mais tempo com as batatas. Ele foi três vezes melhor do que o pão branco!

 

Flocos de aveia

Muitos acham a aveia um cereal um pouco chato. No entanto, os pequenos flocos são uma ótima escolha para o seu café da manhã para você ficar satisteito.

Eles contêm muitas fibras alimentares. Combine-os com iogurte e frutas e você não precisará de nenhum lanche para o almoço.

 

Pão integral de trigo

Não quero mais a aveia no café da manhã e preciso de algo muito bom para o lanche entre as refeições, então ataque uma fatia de pão integral de trigo.

Ele também é rico em fibras e dá saciedade.

Dica: Dispense a Nutella ou geléias como cobertura, e use uma fatia de queijo, que têm muita proteína e te sustenta por mais tempo.

 

Leguminosas

Onde estão as leguminosas novamente? Elas incluem as lentilhas, grão de bico, feijão ou feijão branco.

Você deve cozinhá-las sempre porque elas são ótimas e ajudam a te deixar mais satisfeito.

Por que? Eles contêm muitas fibras dietéticas e ao mesmo tempo muita proteína. A combinação perfeita para não sentir fome por horas.

 

Queijo fresco com fruta

Muitas vezes você come iogurte com fruta em seu lanche. Mas infelizmente, quase ninguém pensa no queijo fresco, o que é uma pena!

Porque o queijo fresco satura um pouco melhor! Através de sua consistência mais pastosa, você sente-se satisfeito muito mais rapidamente ao comer E a proteína garante que você fique assim por mais tempo.

Pequena dica: Combine as frutas com o queijo fresco. As framboesas têm muitas fibras.

 

Salada com vegetais crus

Salada pode te deixar saciado? Muitos abanam a cabeça e não acreditam, mas isto é verdade.

A dieta de alimentos crus contém muita água e enche o estômago. Você pode combinar estas saladas com queijo branco ou com molho de iogurte.

 

Sopa

Muitas vezes a sopa só é usada como uma entrada, mas ela ajuda a preencher o estômago. Os vegetais têm elevada proporção de água, enchendo o seu estômago.

Dica: Garanta uma satisfação maior enriquecendo a sua sopa com lentilhas, batatas ou legumes.

 

Nozes

Deixe os salgadinhos no supermercado e prefira um pacote de nozes. Elas contêm muita gordura que satisfazem por muito mais tempo.

Dica: Elas contêm muitos minerais essenciais de alta qualidade e ácidos graxos.

 

Frutas secas como figos

Os frutos secos podem ser encontrados em muitas lojas de produtos naturais. Aliás, os frutos secos podem ser encontrados em muitas misturas de cereais: eles fazem com que você se sinta alimentado!

As muitas fibras melhoram o funcionamento dos intestinos e enchem o estômago. Por esta razão damascos secos, tâmaras ou figos são um grande petisco.

 

Bananas

Você também é uma das pessoas que fica sentindo duas vezes mais fome depois que come uma maçã?

Se você comer uma banana, pode ser que seja suficiente. Ela não vai provocar barulhos em seu estômago.

 

>> Recomendamos Para Você:

 

(VÍDEO) 40 Dicas de Motivação Para Emagrecer (PARTE 1)

 

(VÍDEO) 40 Dicas de Motivação Para Emagrecer (PARTE 2)

(VÍDEO) 40 Dicas de Motivação Para Emagrecer (PARTE 3)

 

(VÍDEO) 40 Dicas de Motivação Para Emagrecer (PARTE 4)

 

>> SUGESTÃO CARDÁPIO PARA EMAGRECER:

 

Café da Manhã

Opção 1: 1 xícara de cereal em flocos sem açúcar integral, 1 iogurte natural com adoçante, 1 goiaba

Opção 2: 1 ovo mexido, 1 torrada de pão de fôrma integral, 1 copo de polpa de morango batida com leite desnatado

Opção 3: 1 banana fatiada, 1 iogurte natural, 1 colher de sopa de mel, 1 colher de sopa de granola

Opção 4: 1 fatia de pão integral light, 1 fatia de queijo branco light, 1/2 mamão papaia, 1 xícara de chá verde com abacaxi

 

Lanche da Manhã

Opção 1: 4 damascos secos

Opção 2: 1 copo de água de coco

Opção 3: 1 picolé de fruta

Opção 4: 1 copo de suco de melancia

 

Almoço

Opção 1: 1 pires de alface, cenoura e mostarda, 1 filé de peixe assado com tomate, cebola e pimentões, 2 colheres de batata sauté

Opção 2: 1 pires de salada de alface, manga, palmito, tomate seco e mostarda, 1 bifinho acebolado, 2 colheres de sopa de arroz, 1 colher de feijão preto, 2 colheres de sopa de couve refogada

Opção 3: 1 pires de salada de soja com legumes, 1 filé de peito de frango ao forno coberto com molho de tomate e manjericão, 2 colheres de purê de mandioquinha

Opção 4: 1 pires de alface-americana, broto de feijão, tomate-cereja e lascas de mussarela de búfala, 1/2 berinjela recheada com carne moída, 2 colheres de arroz com brócolis e amêndoas

 

Café da Tarde

Opção 1: 1 banana-prata, 1 iogurte

Opção 2: 1 fatia de pão integral com patê de atum e maionese

Opção 3:1 copo de iogurte, 2 colheres de sopa de granola

Opção 4:1 copo de vitamina de morango com banana

 

Jantar

Opção 1: 1 pires de folhas verdes mistas, cenoura e beterraba, 1 sobrecoxa de frango assada com ervas finas, 2 colheres de abobrinha grelhada

Opção 2: 1 pires de salada de alface-roxa, palmito em pedaços e um fio de azeite, 1 fatia de carne vermelha ou branca assada, 2 colheres de brócolis com um toque de requeijão light

Opção 3: 1 pires de alface-americana com lascas de maçã, cenoura e molho de mostarda, 2 colheres de atum em lata light refogado com cenoura, ervilha e milho, 2 unidades de torrada integral

Opção 4: 1 pires de pepino com tomatinhos, trigo em grão e aceto balsâmico, 2 xícaras de picadinho de cenoura com champignon, 2 colheres de purê de abóbora

 

Ceia

Opção 1: 1 fruta com casca

Opção 2: 1 xícara de chá de erva cidreira, 1 fatia de abacaxi

Opção 3: 1 copo de suco light

Opção 4: 1 iogurte light

 

(VÍDEO) Dieta da Água para Emagrecer Perca 4kg em 1 Semana sem Passar Fome

medico-emagecer-mulher-projeto-novo

>> >> RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

> QUER EMAGRECER MAIS RÁPIDO? ENTÃO LEIA:

 

> DICAS E TRUQUES RÁPIDOS PARA CABELO, PELE E UNHAS:

Recomendados Para Você:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *