Nova Dieta para Melhorar a Elasticidade da Pele 2017

Tudo Sobre Nova Dieta para Melhorar a Elasticidade da Pele

Dieta para Melhorar a Elasticidade da Pele

Melhores Vitaminas para Melhorar a Elasticidade da Pele

Carnes vermelhas, brancas e a gelatina convencional são os alimentos mais ricos em colágenos. Para a elasticidade da pele humana.

Para melhorar a absorção do colágeno presente nos alimentos, é importante o consumo de alimentos ricos em vitamina C (como laranja e abacaxi) na mesma refeição, pois eles potencializam a absorção do colágeno em 8 vezes, conferindo assim resultados melhores na redução da flacidez.

Os alimentos ricos em colágeno devem ser consumidos diariamente, para garantir uma boa sustentação da pele.

Todo o resto do colágeno presente no corpo é resultado da fabricação do próprio corpo e esta fabricação tende a diminuir com o passar do tempo, até que finalmente chegue ao fim, e é por isso que envelhecemos.

Portanto, a melhor forma de combater o envelhecimento e manter a pele bem firme, é consumir diariamente suplementos alimentares de colágeno hidrolisado.

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>> Colágeno Hidrolisado:

O colágeno hidrolisado é o mais eficaz para manter a firmeza da pele, pois uma pequena quantidade do produto contém uma maior concentração de colágeno puro e ele será totalmente absorvido pelo organismo.

A Organização Mundial da Saúde recomenda o consumo de 9g de colágeno por dia para indivíduos adultos.

A suplementação com colágeno é importante a partir dos 30 e essencial a partir dos 50 anos, pois, com o passar do tempo, ele vai deixando de ser fabricado pelo organismo e, por isso, a pele vai se tornando cada vez mais flácida.

 

>> Colágeno Emagrece:

Tomar colágeno emagrece porque ele dá sensação de saciedade, já que é uma proteína e permanece no estômago para ser digerida por muito tempo.

O colágeno pode estar indicado também após a gravidez ou após um emagrecimento muito grande, para fazer a pele voltar a ter elasticidade da pele na gravidez e diminuir, assim, o seu estado flácido.

 

>> Colágeno ajuda na Flacidez:

Os alimentos ricos em colágeno são importantes para manter a pele firme, prevenindo ou retardando o aparecimento das rugas e da flacidez natural do processo de envelhecimento.

 

>> Colágeno para Celulite:

O colágeno melhora a sustentação da pele e, por isso, atenua o aspecto da celulite, sendo muitas vezes uma estratégia de suplementação muito utilizada por quem tem muita tendência à celulite.

 

>> Suplementos de Colágeno:

Alguns exemplos de suplementos de colágeno são:

Colágeno hidrolisado, da Sanavita. Enriquecido com zinco, vitamina A, C e E, encontrado em forma de pó que deve ser misturado à água, suco, leite ou sopa e também em forma de preparo para gelatina.

BioSlim Colágeno, da Herbarium. Com sabor de chá verde ou limão, que deve ser diluído em líquidos.

Collagen, da Performance Nutrition. Em cápsulas de 6g cada.

Pode-se comprar o colágeno hidrolisado na farmácia, farmácia de manipulação ou lojas especializadas em produtos naturais.

Atenção: O consumo excessivo de colágeno aumenta o risco de desenvolvimento de queloide em indivíduos pré-dispostos e, por isso, a suplementação com colágeno deve ser indicada e a quantidade avaliada por um médico ou nutricionista.

 

>>> Cardápio para Melhorar a Elasticidade da Pele

Café da Manhã

  • Opção 1: 01 xícara de chá verde, 01 fatia de pão integral,01 col sopa cream cheese
  • Opção 2: 02 torradas integrais, 01 copo de suco de abacaxi com hortelã, 01 fatia de ricota
  • Opção 3: 01 unid de pão francês, 01 fatia de queijo Minas, ½ unid mamão papaia
  • Opção 4: 02 cookies integrais,01 copo de suco de melancia, 01 kiwi

 

Lanche da Manhã

  • Opção 1: 02 damascos
  • Opção 2: 01 copo de suco de limão
  • Opção 3: 01 tangerina
  • Opção 4: 01 banana assada

 

Almoço

  • Opção 1: 01 prato de sobremesa de salada de almeirão, palmito e rabanete,01 filé de peixe assado,02 col sopa arroz integral,01 col sopa de lentilha
  • Opção 2: 01 pires de salada de alface e abobrinha,02 col sopa arroz integral, 01 col sopa de lentilha,01 fatia de carne bovina magra assada
  • Opção 3: 01 prato de sobremesa de salada de rúcula, cenoura e cebola,02 col sopa arroz integral, 01 col sopa feijão,01 filé de frango grelhado
  • Opção 4: 01 panqueca de queijo,01 pires de salada de alface, tomate e pepino

 

Café da Tarde

  • Opção 1: 01 copo de suco de pera
  • Opção 2: 01 copo de suco de goiaba
  • Opção 3: 01 copo de suco de acerola
  • Opção 4: 01 taça de salada de frutas

 

Jantar

  • Opção 1: 01 omelete com tomate e orégano,01 prato de sobremesa de salada de agrião, cenoura e repolho,02 col sopa de trigo
  • Opção 2: 01 prato de sobremesa de salada de alface, chuchu e repolho,1 fatia de lombo assado,02 col sopa de arroz integral
  • Opção 3: 02 col sopa de macarrão com atum,01 prato de sobremesa de salada de alface, couve-flor e beterraba
  • Opção 4: 02 fatias de pão de forma integral, 01 fatia de peito de peru, 01 col sopa de maionese light, 01 prato de sobremesa de salada de alface e tomate

 

Ceia

 

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Alimentos para a Elasticidade da Pele

A pele não só é o maior órgão do corpo e estendida, é também a mais exposta e, por conseguinte mais sujeitas a danos causados por agentes externos.

Para torná-lo mais forte e pele mais elástica que você precisa comer alimentos ricos em nutrientes benefícios úteis e antioxidantes para reparar células da pele substituir os danificados e manter a integridade celular.

Alguns alimentos e bebidas são particularmente adequados para promover a elasticidade pele rosto, vamos ter.

 

Frutas e Legumes

Frutas e legumes na época, de preferência orgânica, são as mais ricas fontes de antioxidantes, como a vitamina C, necessárias para combater os radicais livres e os danos que causam.

Todas as frutas e os vegetais são uma boa escolha para melhorar a saúde da pele;

Alguns são particularmente ricos em antioxidantes, como frutas, vegetais de folhas verdes, frutas e produtos hortícolas provenientes de amarelo, laranja, vermelho, que são ricos em carotenoides.

Estes últimos são necessários para a produção de vitamina A, a seu tempo fundamental para proteger a pele e os olhos contra os raios UV prejudiciais.

Frutas e legumes também é uma boa fonte de água, o elemento essencial para nossas vidas e para manter o bom funcionamento de todos os órgãos, incluindo a pele.

Assim consumir uma grande variedade de frutos e vegetais não só fornece nutrientes antioxidantes para proteger a pele, mas também ajuda a hidratar, melhorando assim a elasticidade e força.

Nozes, sementes oleaginosas e leguminosas.

Nozes, sementes e legumes estão entre a mais rica proteína vegetal necessário para substituir as células mortas da pele.

Nozes como amêndoas, nozes, avelãs, pinhões e amendoins e sementes oleaginosas, como girassol ou sementes de abóbora também contêm quantidades elevadas de vitamina E, um nutriente solúvel em gordura que protege a pele dos efeitos nocivos do sol.

A vitamina E também ajuda a contrariar as rugas, indica uma perda de elasticidade, devido ao processo de envelhecimento natural.

Estes vegetais contêm também muita biotina, uma substância essencial para a produção de células da pele.

Biotina ainda está presente em quantidades elevadas na gema do ovo, que é também rico em carotenoides.

Leguminosas, em geral, em adição às proteínas constituem uma fonte rica de minerais como o cobre, magnésio, potássio, cálcio, creme para melhorar a elasticidade da pele, a sua estrutura de suporte.

 

Os Peixes Gordos e Nozes

Os peixes gordos, como salmão, cavala, atum, sardinha e arenque, mas também oleaginosas e nozes, contêm ácidos graxos essenciais como ômega 3.

Estas gorduras boas são necessárias para manter a pele lubrificada, macia e suave.

Os ácidos graxos essenciais ajudam a construir a estrutura necessária para as membranas celulares e ajudam a manter o tom de pele.

A deficiência de ácidos graxos essenciais pode levar a ter, uma elasticidade de comprometer a pele escamosa, seca e inflamada.

 

Água

Cerca de 65 % do corpo humano é composto por água, um nutriente essencial para nossas vidas.

A água é necessária para a saúde de todos os órgãos, incluindo a pele.

Em caso de desidratação da pele rapidamente perde a sua elasticidade e está visivelmente cansado e enrugado.

Geralmente, recomenda-se beber pelo menos 2 litros de água por dia, especialmente no verão e quando você se exercita.

 

Monitorar sua Perda de Peso.

Especialmente se você está perdendo uma grande quantidade de peso em um curto espaço de tempo.

Retardar a perda de peso pode dar mais tempo para a pele para “adaptar” para o novo formato.

Se você continuar a perder peso rapidamente, a pele vai continuar a perder elasticidade.

 

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Aumente a Ingestão de Água.

Beber muita água não significa apenas melhorar a saúde geral do organismo, mas também ajudar a pele se torne mais hidratada, mais elástica e suave.

Participe de um treinamento de peso.

Parece que certos tipos de treinamento focado são capazes de aumentar a camada muscular sob a pele.

Isto não só irá fazer você olhar mais enfraquecida, mas irá permitir que a pele para “esticar” aparecendo menos flácida.

O treinamento é essencial, especialmente quando você perde muito peso, mas para evitar a perda de tônus muscular.

 

Pele Hidratada.

Usar um hidratante que contém vitamina E, ou óleos especiais, tais como óleo de amêndoa doce ou óleo de coco, rica em esta substância.

Desta forma, sua pele fica hidratada com um volume de negócios constante de células movimentos.

Hidratar a pele também significa redução de rugas e estrias.

 

Exercícios para Tonificar sua Barriga.

A probabilidade de ter perdido a elasticidade da pele da barriga, depois de perder muito peso são muitos.

Treinamento com exercícios específicos, destinados a tonificar a área pode ajudá-lo muito.

Você não precisa gastar muito tempo: apenas 15-20 minutos de três a cinco dias por semana.

 

Massagens.

As massagens favorecem a circulação do sangue, a oxigenação útil dos tecidos. Ainda melhor se as massagens são realizadas com a oleosidade da pele benéficas, ou óleos essenciais.

 

Exposição Limitada ao Sol.

Demasiado tempo no sol podem ter um efeito negativo sobre a elasticidade da pele.

 

Lembre-se:

O sol é bom, mas você precisa levá-la com moderação, porque pode secar a pele e causar danos.

A mesma coisa aplica-se à água com muito cloro.

Esfregue com sal marinho.

Parece que o sal do mar de sangue matagal auxiliar de fluxo para a pele, ajudando a torná-la mais elástica.

 

Seja paciente.

Quando se trata de perder pele, é importante ser paciente com seu corpo e dar-lhe tempo para se adaptar a um novo “formato.”

Além disso, mantenha em mente que dependendo da quantidade de peso que você perdeu a pele não pode ser capaz de retornar à sua elasticidade inicial.

O importante é que tomar uma decisão e encontrar um equilíbrio que faz você se sentir bem consigo mesmo.

ATUALIZADO: 02.12.16

 

medico emagrecer mulher

 

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