Nova Dieta para Criança Emagrecer sem Passar Fome (2017)

Tudo Sobre Nova Dieta para Criança Emagrecer sem Passar Fome (2017)

Dieta para Criança Emagrecer

9 ERROS COMUNS QUE OS PAIS FAZEM AO ALIMENTAR

1. Um erro comum que se vê em prática é do curto fim de cozinhar. Estes são os pais que fazem outra refeição quando seus filhos dizem que não gostam do que está sendo servido.

2. Não considerando as preferências alimentares das crianças na dieta infantil para emagrecer. As crianças podem ficar assustadas com um novo alimento a mesa.

Elas precisam ter a disciplina de experimentar o que o pai manda.

3. Crianças e jovens exercem a sua independência, sempre que podem, e pode ser por isso que eles tendem a responder “não” a ofertas de alimentos quando solicitado na dieta infantil cardápio.

É muito melhor para os pais decidirem o que vai ter para  as refeições.

 

(VÍDEO) Educação Nutricional Para Crianças

 

(VÍDEO) Importância da Alimentação Saudável!

 

(VÍDEO) Alimentação Saudável para Criança

 

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4. Alimentação sob demanda: alimentar os bebês na demanda faz sentido, mas isso não funciona para crianças mais velhas.

Primeiro, as crianças nem sempre sabem como se comunicar de fome até que um colapso implode e crianças mais velhas podem usar fingir fome para conseguir o que querem.

Este tipo de alimentação também pode levar a pastagem e mau comportamento na hora das refeições.

5. Sobre elogiar alimentação saudável: Você provavelmente já ouviu falar que o excesso de elogiar as crianças podem ter efeitos negativos sobre a sua motivação.

Supondo que um criança gosta de comer brócolis. Mas cada vez que ela come brócolis, sua mãe elogia por isso. Consciente ou inconscientemente, a criança começa a questionar sua motivação. Ela está comendo brócolis apenas para o elogiou?

A criança muda sua atitude com brócolis. É uma tarefa árdua, não um prazer. Se a motivação termina, a criança perde o interesse em comer brócolis.

6. Legumes: O objetivo não deve ser para as crianças receberem mais vegetais, deve ser para se certificar de que eles gostam deles.

Como discutido, os vegetais não são naturalmente os preferidos pelos filhos e levam tempo para serem aceitos. Em vez de empurrar os vegetarianos, os pais podem se concentrar em faze-los atraentes e disponíveis para as crianças.

7. Usando comida como recompensa: O “especialistas” dizem que para não fazer isso, mas faça isso porque funciona. Seus filhos comer seus legumes e felizes no cardápio obesidade infantil.

A questão é que a mãe precisa perguntar a se seus filhos se ele comem legumes, quando ela não está por perto?

Será que eles vão crescer gostando de legumes ou vendo-os como alimentos obrigação, como tantos americanos fazem?

A pesquisa mostra que essa estratégia de alimentação não só diminui as preferências dos miúdos para os alimentos saudáveis, mas aumenta o seu carinho pela “recompensa” de alimentos.

8. Manter as crianças em refeições separadas por muito tempo: A mesa da cozinha é o lugar onde as crianças aprendem a comer e quando mais as crianças mais cedo chegar lá, melhor.

9. Alimento do serviço nu: Você pode gostar de seus alimentos preparados com pouca gordura e molhos, mas o seu filho provavelmente não.

Lembre-se, as crianças preferem alimentos ricos em energia para acrescentar molhos e molhos (mesmo manteiga) pode ajudar a sua aceitação de tais alimentos.

 

(VÍDEO) Dicas de Saúde e Alimentação Saudável Para Crianças

 

>> SUGESTÃO DE CARDÁPIOS PARA CRIANÇA

Café da Manhã

  • Opçao 1: 01 fatia de bolo simples, 200mL de leite integral
  • Opção 2: 01 unid de bisnaguinha, 01 fatia de peito de peru, 200mL de leite com achocolatado, 01 fatia de mamão papaia
  • Opção 3: 1/2 unid de pão francês, 01 fatia de queijo mussarela, 200mL de suco de laranja
  • Opção 4: 01 copo americano de leite integral batido com uma banana, 01 unid de pão doce, 01 col sobremesa de ricota

 

Lanche da Manhã

  • Opçao 1: 01 banana
  • Opção 2: 01 pêra
  • Opção 3: 200mL de água de coco
  • Opção 4: 1/2 fatia de mamão papaia

 

Almoço

  • Opçao 1: 01 pires de salada de alface, agrião e repolho, 03 col sopa de macarrão cozido, 02 col sopa de atum, 01 col sopa de brócolis ao vapor
  • Opção 2: 01 prato de sobremesa de salada de alface, ervilha, tomate, 01 filé de peixe grelhado, 02 col sopa de arroz, 01 concha pequena de feijão, 02 floretes de brócolis,
  • Opção 3: 01 pires de salada de alface, tomate e pepino, 01 filé de frango grelhado, 02 col sopa batata ao forno, 02 col sopa arroz, 01 concha pequena de feijão,
  • Opção 4: 02 col sopa arroz, 03 col sopa feijão, 01 unid de fife bovino grelhado, 02 col sopa de legumes cozidos, salada verde à vontade

 

Café da Tarde

  • Opçao 1: 200mL de suco de mamão e cenoura
  • Opção 2: 01 iogurte de frutas
  • Opção 3: 01 copo de vitamina de frutas
  • Opção 4: 01 copo de leite integral, 4 bolachas Maria

 

Jantar

  • Opçao 1: 01 pedaço de pizza mussarela
  • Opção 2: 01 prato de sobremesa de salada de alface e cenoura ralada, 01 fatia de lagarto assado, 01 concha de feijão, 02 batatas coradas
  • Opção 3: 01 pires de salada de alface, tomate e cenoura raladas, 01 panqueca de frango, 03 col sopa de arroz
  • Opção 4: 02 col sopa de arroz, 02 col sopa de feijão, 01 filé de peixe grelhado, 01 col sopa de mandioquinha salsa, 01 copo de suco natural

 

Ceia

  • Opçao 1: 01 maçã
  • Opção 2: 01 taça de salada de frutas
  • Opção 3: 01 fatia de abacaxi
  • Opção 4: 01 taça de gelatina

ATUALIZADO: 02.12.16

 

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