Nova Dieta Para Cabelo Crescer mais Forte e Macio: 2017

Tudo Sobre Nova Dieta Para Cabelo Crescer mais Forte e Macio

Nova Dieta Para Cabelo Crescer mais Forte e Macio

Top 10 Alimentos Para Ter uma Pele e Cabelos lindos

> Mirtilos

Foi classificado como antioxidante pelo departamento de agricultura dos Estados Unidos em comparação com 40 outras frutas e legumes.

Os antioxidantes presentes nos blueberries protegem os contra o envelhecimento precoce, então, adicione meia xícara ao seu iogurte ou cereais todos os dias para cabelos bonitos e hidratados.

Comece o seu dia com um pequeno-almoço saudável de mirtilos e waffles de grãos inteiros.

 

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> Salmão

Salmão é uma das melhores fontes alimentares de ácidos graxos ômega-3, que ajuda a manter sua pele macia e hidratada.

Salmão também tem selênio, um mineral que protege a pele da exposição ao sol.

A vitamina D do salmão mantém os ossos e dentes fortes e saudáveis. Experimente grelhado, assado, massa, com uma salada, em sushi ou apenas com espargos.

Adicionar os morangos e fettuccine ao salmão para um delicioso jantar

 

> Espinafre

Estes vegetais folhosos verdes são ricos em nutrientes e antioxidantes. Espinafre é carregado com luteína, que mantém os olhos saudáveis e brilhantes.

Espinafre é também uma boa fonte de vitaminas B, C e E, potássio, cálcio, ferro, magnésio e ácido graxo ômega-3.

Troque sua alface por espinafre, ou refogue o espinafre que é uma coisa rápida e saudável.

 

> Ostras

Ostras são realmente afrodisíacos, mas também é uma boa fonte de zinco, que auxilia na reparação e renovação da pele.

Zinco também mantém seus olhos, cabelo e unhas saudáveis.

Quem não precisa de um afrodisíaco para quando se olhar se sentir bonita?

 

> Tomates

Os tomates são a melhor fonte de licopeno o antienvelhecimento antioxidante.

Surpreendentemente, licopeno no tomate é mais facilmente absorvido pelo seu corpo quando está cozido ou processado, então certifique seu estoque de molho de tomate, suco de tomate e ketchup.

 

> Nozes

Coma nozes para desfrutar de seus diversos benefícios: pele mais suave, cabelo saudável, olhos brilhantes e ossos fortes.

Ira obter a sua dose diária de nutrientes como o ácido graxo ômega-3 e vitamina E por comer um punhado ou complementando sua salada, macarrão ou sobremesa.

 

> Kiwis

Este fruto pequeno, marrom é carregado com vitamina C e antioxidante, que mantém a pele bonita, ajudam a prevenir rugas e são ótimos para dentes e ossos saudáveis.

Os antioxidantes presentes no kiwi também protegem contra câncer e doenças cardíacas.

 

> Chocolate Amargo

Chocolate amargo ajuda a pele a ficar hidratada e protege a pele dos danos causados pelo sol, e ao contrário da crença popular, o chocolate não provoca acne.

Antes de sair por ai igual uma louca comendo todos os chocolates que estão na sua frente, tenha em mente que o melhor tipo de chocolate tem um conteúdo de alto flavonol e deve ser pelo menos 60% cacau.

 

> Iogurte

Um copo de iogurte desnatado tem mais cálcio do que um copo de leite sem gordura, que é ótimo para seus ossos, unhas e dentes.

Misture-o com frutas ou granola para um saudável café da manha ou lanche.

 

> Batata-doce

Batata-doce é embalada com betacaroteno, um antioxidante que combate o envelhecimento.

 

CARDÁPIOS COM ALIMENTOS BOM PARA BELEZA: CABELO, PELE E UNHAS
Café da Manhã

Opção 1: 1 copo de 150mL de leite de soja, 01 col sopa de granola
Opção 2: 1 fatia de bolo de laranja, 1 iogurte natural
Opção 3: 02 fatias de pão de forma integral, 1 copo de leite desnatado, 01 fatia média de mamão
Opção 4: 150mL de suco de melancia, 02 torradas integrais, 01 col sopa de cream cheese

 

Lanche da Manhã

Opção 1: 1 tangerina
Opção 2: 1 fatia de melancia
Opção 3: 1 fatia de melão
Opção 4: 1 pêssego

 

Almoço

Opção 1: ½ prato de salada de alface, repolho e beterraba ralada, 1 filé de frango, grelhado, 02 col sopa de arroz integral com brócolis
Opção 2: 1 pires de salada de almeirão, quinoa e brócolis, 1 fatia de carne assada, 2 col sopa de arroz integral
Opção 3: 01 prato de sobremesa de salada de cenoura , palmito e rabanete ralados, 02 col sopa de arroz, 01 filé de peixe assado, 02 col sopa de abóbora madura
Opção 4: 1 prato de sobremesa de salada de repolho e acelga, 2 col sopa de carne moída, 1 col servir de macarrão integral, 1 taça de gelatina de morango

 

Café da Tarde

Opção 1: 1 unid de banana, 01 col sobremesa de linhaça dourada
Opção 2: 1 taça de salada de frutas com farelo de aveia
Opção 3: 1 cacho de uvas, 02 cookies integrais
Opção 4: 2 ameixas vermelhas

 

Jantar

Opção 1: 1 sardinha, ½ prato de salada de alface americana e tomate cereja, 2 col sopa de macarrão integral
Opção 2: 1 pires de salada de acelga e repolho, 2 col sopa de carne moída, 01 batata corada, 01 fatia de melancia
Opção 3: 02 col sopa de arroz integral, 01 col sopa de feijão preto, 01 sobrecoxa assada, 01 xícara de folhas verdes picadas
Opção 4: 1 pires de salada de chuchu e tomate, 1 fatia de carne assada, 1 col sopa de arroz integral, 01 col sopa de grão de bico, 1 col servir de abóbora moranga

 

Ceia

Opção 1: 05 morangos
Opção 2: 1 goiaba
Opção 3: 1 maçã
Opção 4: 1 laranja – lima

ATUALIZADO: 06.12.16

 

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