Nova Dieta para Acelerar Metabolismo Emagrecer mais Rápido

Tudo Sobre Dieta para Acelerar Metabolismo Emagrecer mais Rápido

Nova Dieta para Acelerar Metabolismo

Alimentos que Aceleram o Metabolismo para Emagrecer

Muitas vezes o excesso de peso é atribuído ao metabolismo lento do organismo, mas não se trata de algo que não pode ser alterado, com mudanças no cardápio para emagrecer, exercícios e outras pequenas mudanças no estilo de vida.

Adicione na sua alimentação alguns alimentos que estimulam a termogênese do corpo contribuindo para a queima calórica.

Alimentos que Aceleram o Metabolismo

 

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Confira abaixo os melhores alimentos que irão acelerar seu metabolismo e ajudar no emagrecimento:

Maçã

Alimento de baixa caloria, a maçã ajuda a acelerar o metabolismo, colaborando para a perda de peso.

 

Água

Manter o corpo hidratado acelera o metabolismo além de ajudar a ganhar sensação de saciedade.

Outros benefícios de beber água são o aumento da energia, ajudar na saúde em geral e ajudar a perder peso.

 

Amêndoas

Fornecem vitaminas e fibras ao organismo, além de fornecer a sensação de saciedade por mais tempo quando comparadas a itens como pães e bolachas.

 

Chá-verde

Os antioxidantes presentes na bebida ajudam a acelerar o metabolismo.

A recomendação é a de começar o dia com uma xícara para começar o processo logo pela manhã.

 

Iogurte de baixas calorias

Pesquisas apontam que o item na dieta ajuda no processo de perda de peso e ainda é rico em cálcio, que também colabora na tarefa.

 

Frutas vermelhas

São ricas em antioxidantes, fibras e de baixa caloria. Ajudam a substituir as opções de doces e pães entre as refeições.

 

Salmão

Fornece ômega 3 ao organismo, um tipo de gordura essencial para manutenção do corpo. É bom para conferir aspecto de jovialidade ao rosto.

 

Carnes magras

As proteínas presentes nas carnes levam bastante tempo para serem digeridas, o que aumenta a sensação de saciedade por mais tempo.

Isso faz com que o corpo necessite usar mais calorias para a tarefa.

 

Pimenta

Uma substância presente no alimento é apontada como aceleradora do metabolismo.

Apenas não vale usar os molhos à base de pimenta, pois estes costumam ser muito calóricos. Apimenta também previne o envelhecimento precoce

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Alimentos ricos em vitamina B

Ricos em fibras e proteínas, com pouca gordura, alimentos com concentrações de vitamina B também levam mais tempo para serem digeridos, o que ajuda a manter o corpo satisfeito por mais tempo.

Não dispense ovos, feijões e outros, como espinafre.

 

Gengibre

O Gingerol é o responsável pela ação termogênica e aumento do gasto energético do organismo, favorecendo a queima de gordura. O gengibre ainda é anti-inflamatório e pode ser consumido cru em chás, sucos ou para saborear a água.

Pode ser usado no tempero de carnes brancas, refogado. Deve ser consumido 3 vezes ao dia.

 

Canela

Além de atuar como termogênico, a canela auxilia no esvaziamento gástrico ajudando a segurar mais a fome ao longo do dia, evitando a vontade de comer doces e ainda tem grande ação antifúngica, antibacteriana e antiparasitária.

Muito eficaz na candidíase vaginal e oral, úlceras estomacais e na diabetes.

Consuma de uma a 2g, 2 vezes ao dia, na forma de chá, polvilhada em sopas ou preparada com queijo, gratinada no forno ou polvilhada em frutas como maçã ou banana.

 

Guaraná em Pó

Possui cafeína e acelera o funcionamento do corpo. Ainda tem estudos que ajuda na prevenção do câncer. Adicione 2g em sucos e vitamina de frutas.

 

Ômega-3

Por ser um poderoso anti-inflamatório, o ômega-3 aumenta o metabolismo favorecendo a queima de gordura, principalmente na região abdominal.

 

Óleo de Coco

Alguns estudos mostraram que o óleo de coco tem a capacidade de aumentar a termogênese, inibindo a deposição de gordura.

Isso se deve ao fato de que o óleo de coco é rico em ácidos graxos de cadeia média. Mas cuidado ao consumi-lo!

O óleo de coco tem 90% de gorduras saturadas.

 

(VÍDEO) DICAS PARA EMAGRECER QUE FUNCIONAM (GARANTIDO)

>>> Cardápio para Acelerar o Metabolismo

Café da Manhã

  • Opção 1: 01 pote de iogurte natural, 01 col sopa de aveia, 01 fatia de mamão
  • Opção 2: 01 copo de vitamina(01 copo de leite desnatado, 01 col chá de linhaça dourada,01 banana e ½ maçã)
  • Opção 3: 01 fatia de pão integral,01 fatia de queijo branco,01 xícara de chá verde,01 fatia de melão
  • Opção 4: 01 unid de iogurte natural desnatado,03 morangos,01 col sopa de aveia

 

Lanche da Manhã

  • Opção 1: 05 Castanhas-do-Pará
  • Opção 2: 01 goiaba
  • Opção 3: 01 unid de kiwi
  • Opção 4: 01 unid maçã

 

Almoço

  • Opção 1: 01 prato de sobremesa de couve-flor refogada, 01 pires de salada de alface e manjericão,01 filé de linguado,01 col sopa de arroz integral
  • Opção 2: 01 prato de sobremesa de agrião,01 col sopa de repolho refogado,01 filé de peixe grelhado,01 batata assada
  • Opção 3: 01 filé de peixe assado,02 col sopa lentilha,01 unid batata doce cozida
  • Opção 4: 03 col sopa de grão-de-bico,01 berinjela recheada de carne moída,02 col sopa arroz integral

 

Café da Tarde

  • Opção 1: 02 nozes
  • Opção 2: 04 castanhas de Caju
  • Opção 3: 01 taça de salada de frutas, 01 col sopa de quinoa
  • Opção 4: 01 iogurte desnatado, 01 col sopa de granola

 

Jantar

  • Opção 1: 01 prato de sobremesa de salada de acelga com tomate cereja,01 concha pequena de camarão
  • Opção 2: 01 omelete feito com 02 claras e 01 gema com queijo branco
  • Opção 3: 01 prato de sobremesa de brócolis refogado,01 lata de atum em água,02 col sopa de lentilha
  • Opção 4: 01 unid pão sírio, 01 pires de salada de alface e tomate, 1 lata de atum em água

 

Ceia

  • Opção 1: 01 copo de suco de soja
  • Opção 2: 02 damascos secos
  • Opção 3: 01 copo de água de coco
  • Opção 4: 01 barra de cereal light

 

O que Comer para se Emagrecer

Barriga grande e inchaço são muitas vezes problemas que você pode encontrar!

Não espere para reagir: reveja imediatamente seus hábitos alimentares para encontrar restaurar o equilíbrio.

Para um estômago liso agradável:

Remova os refrigerantes

Eliminar alimentos gordurosos e produtos fritos (doces batatas fritas, biscoitos, carnes, donuts, etc.).

Evitar o álcool.

Evitar encher a barriga com cereais refinados (massas, arroz, pão…).

Comer frutas, mas evitar o excesso.

Substituir o café com chá e chás de ervas.

Moderar os legumes.

Evitar bebidas açucaradas e beber muita água em vez disso (1,5 litros por dia, no mínimo).

Limita o sal e alimentos muito salgados.

Tentar não engolir tudo: dê tempo para se mastigar.

Limitar carnes e legumes cozidos.

Eliminar a goma de mascar.

Limitar os alimentos que fermentam no estômago (amidos, repolho…).

Evitar cebola, alho, cebolinha.

Devemos respeitar duas regras principais:

Praticar atividade física e ventre muscular.

Lutar contra a constipação.

Em todos os casos, é importante reagir rapidamente para restabelecer o equilíbrio e desinflar.

ATUALIZADO: 26.07.16

 

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