Nova Dieta Metabólica: Dieta dos 17 Dias Cardápio Completo

Tudo Sobre Dieta Metabólica

Dieta Metabólica

FORMAS DE ACELERAR SEU METABOLISMO

Quer um cardápio dieta metabólica  para acelerar seu Metabolismo e Perder Peso ? Você já se perguntou por que seu melhor amigo pode comer lanche e mais lanches e não engordar um kg se quer, enquanto apenas uma colherada vai direto para seus quadris?

A resposta está no seu metabolismo, que é o motor em seu corpo que queima calorias durante todo o dia.

Por causa da genética, algumas mulheres queimam gordura mais rapidamente do que outras. Mas hábitos, idade, peso, dieta e exercício também desempenham um papel.

À medida que as mulheres envelhecem, seu metabolismo fica mais lento, principalmente porque elas estão perdendo cinco ou seis quilos de massa muscular a cada década a partir dos 20.

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(VÍDEO) Nova Dieta Metabólica Cardápio Completo – Assista ao vídeo abaixo:

 

(VÍDEO) Metabolismo – Como funciona o Metabolismo? – Assista ao vídeo abaixo:

 

(VÍDEO) Nova Dieta Metabólica Cardápio Completo

 

> Café da manha

Acredite ou não, pode ser a refeição mais importante do dia. Comedores de café da manhã perdem mais peso do que os capitães-almoço, de acordo com estudos.

Então, se você ignorar um bom café da manha, seu corpo não vai queimar tantas calorias até a hora do almoço como poderia.

É por isso que ele é inteligente para começar o dia com uma refeição sólida de 300 a 400 calorias, para iniciar o seu metabolismo.

 

> Bons Carboidratos

Carboidratos refinados, como biscoitos, pão branco e batatas, criam uma onda de insulina, que por sua vez promove o armazenamento de gordura e pode reduzir a sua taxa metabólica, é recomendável carboidratos ricos em fibras em seu lugar.

É importante manter os carboidratos em sua dieta anabólica pronta em geral, mas o foco em vegetais, frutas e grãos integrais, que têm menor impacto nos níveis de insulina.

 

> Treinamento de Força

Especialistas dizem que o treinamento com pesos é a melhor maneira de elevar a sua taxa metabólica de repouso.

À medida que você envelhece, a sua taxa metabólica cai, mas o treinamento de peso pode reverter isso de volta para cima novamente: Um quilo de músculo queima até nove vezes as calorias por quilo de gordura faz.

 

> Suar sua TPM

É tentador se enroscar no sofá as mudanças de humor da TPM, mas você vai perder mais peso se você se exercitar durante essas duas semanas antes de seu período.

As mulheres queimaram cerca de 30 por cento mais gordura nas duas semanas seguintes a ovulação a cerca de dois dias antes de menstruar.

Aqui está o porquê: Os hormônios reprodutivos estrogênio e progesterona estão em seu pico, em seguida – e porque promovem o uso de gordura como energia, mais gordura é queimada quando você se exercita durante este tempo.

 

> Aceleradores de metabolismo funcionam?

Você já deve ter ouvido falar sobre esses chamados aceleradores de metabolismo – mas será que eles realmente funcionam?

Se você experimentá-los? Aqui está alguns deles:

 

1. Quebrando uma primeira parte de suor na parte da manhã

A hora do dia você se exercita, não faz diferença para o seu metabolismo.

Programe suas sessões de suor para quando eles são convenientes para você, se é de manhã, de tarde, ou durante a sua hora de almoço; você vai perder peso a qualquer hora do dia.

 

2. Vitamina B12

Esta vitamina está voando nas prateleiras das lojas, as mulheres juram que megadoses ajudam a impulsionar o seu metabolismo; mas especialistas dizem que nenhuma pesquisa reforça reivindicações anedóticas.

As vitaminas B são essenciais, mas não vão acelerar o seu metabolismo

 

3. Yoga

Mulheres de todo o país estão dizendo que esta nova forma de Yoga, em que você executa poses padrão no calor sufocante (alguns quartos são aquecidos a 100 graus!).

Mas enquanto isso pode temporariamente aumentar o seu metabolismo, os médicos dizem que você não deve suar desta forma.

Estar em salas quentes, quando você já está gerando calor é perigoso. Você está em risco de desidratação, desequilíbrio eletrolítico e pressão excessiva sobre o seu coração.

4. Não comer após 18:00 A pesquisa mostrou nenhuma ligação entre comer à noite e ganho de peso.

 

(VÍDEO) 11 Dicas Práticas para Acelerar o Metabolismo

 

CARDÁPIO PARA ACELERAR O METABOLISMO

Café da Manhã

Opção 1: 01 xícara de chá verde, 150 mL de leite desnatado,02 fatias de pão de forma light,1 fatia de queijo branco
Opção 2: 01 xícara de chá de leite desnatado, 02 col sopa de semente de linhaça
Opção 3: 02 fatias de pão integral, 1 fatia de queijo Minas, 1 iogurte de sjoa
Opção 4: 03 unid de torrada integral,1 col sobremesa de queijo cottage, 150mL de iogurte light de frutas

 

Lanche da Manhã

Opção 1: 1 laranja
Opção 2: 1 maçã
Opção 3: 01 banana assada com canela
Opção 4: 01 pêra

 

Almoço

Opção 1: Salada verde à vontade, 1 filé de frango grelhado, 02 col sopa de macarrão integral
Opção 2: 1 pires de salada de rúcula e tomate, 03 col sopa de carne moída,02 col sopa de couve refogada, 1 col sopa de cerme de milho
Opção 3: 1 pires de salada de couve-flor ao vapor e tomate, 1 filé bovino magro grelhado, 02 col sopa de batata doce
Opção 4: 1 pires de cenoura cozida, 01 bife bovino grelhado, salada verde à vontade

 

Café da Tarde

Opção 1: 1 unid de iogurte light, 1 col sopa de cereal integral
Opção 2: 1 fatia de bolo integral
Opção 3: 02 torradas integrais, 1 col sobremesa de requeijão light
Opção 4: 02 cookies integrais, 1 fatia de ricota

 

Jantar

Opção 1: 1 prato de sobremesa de salada de alface, rúcula e tomate, 1 filé de peixe grelhado,1 col sopa de purê de batata
Opção 2: 1 filé de frango grelhado,01 batata doce, 1 pires de salada de berinjela e tomate
Opção 3: 1 prato de sobremesa de salada verde, 1 filé de peixe assado, 02 col sopa de suflê de chuchu
Opção 4: 02 batatas assadas, 02 col sopa de brócolis ao vapor, 1 escumadeira de peito de frango picado

 

Ceia

Opção 1: 5 unid de uva
Opção 2: 1 fatia de queijo Minas
Opção 3: 1 xícara de leite desnatado com canela
Opção 4: 01 laranja

 

Dieta Metabólica

As dietas são diferentes métodos que serão utilizados nessa ocasião, quando reduções de peso a ser alcançado por mudanças na dieta em um determinado período.

Uma dieta muito eficaz é a dieta metabólica.

Esta forma de dieta leva em conta todos os três nutrientes hidratos de carbono, proteínas e gordura, que pode ser eficazmente utilizada por fracionamento adequado em combinação com um intervalo de tempo ideal.

A ingestão de alimentos é baseada na dieta metabólica após o metabolismo BMR.

 

O que é uma Dieta Metabólica?

A dieta metabólica exemplo refere-se ao metabolismo (metabolismo).

O tipo de metabolismo é indicado por meio de taxa metabólica basal metabólica, da qual depende a ingestão diária de calorias.

Por porções adequadas e um tempo ótimas da ingestão de alimentos, os nutrientes individuais podem ser utilizados de forma eficiente.

Uma vez que uma metabólica dieta de baixa gordura, alto teor de gordura e alimentos ricos em hidratos de carbono podem ser comidos, você não tem a sua dieta reduzir drasticamente, como é muitas vezes necessária com outras dietas.

A dieta metabólica prevê que um terço da quantidade total de carboidratos antes e outro terço a tomar após o treino.

Além disso, você ganhar peso rápido proteína utilizável antes e proteína lentamente utilizável após o treino.

A dieta metabólica distingue entre ácidos graxos insaturados e saturados.

Os ácidos gordos saturados são considerados prejudiciais, enquanto que os ácidos gordos insaturados e poli-insaturados são essenciais para o corpo.

Os ácidos gordos saturados são depositados na membrana celular e, assim, retardar o metabolismo.

Além disso, ácidos gordos saturados também são responsáveis por muitas infecções e muitas vezes são o gatilho para doenças reumáticas.

As gorduras monoinsaturadas níveis de colesterol LDL e aumentar o colesterol HDL.

Os ácidos gordos poli-insaturados consistem em ómega-3 e ácidos gordos ómega-6, que pode reduzir os níveis de lipídios no sangue a longo termo.

A dieta metabólica assegura a ingestão de gordura eficiente com ácidos gordos insaturados, que podem ser responsáveis sustentáveis para melhorar o fluxo sanguíneo muscular, um efeito vasodilatador e um aumento no metabolismo basal metabolismo.

Gordura não é ocupado na dieta metabólica em dias de treino e nunca comido juntamente com carboidratos.

 

O Principio BMR Metabólica

A dieta metabólica visa à ingestão de calorias e nutrientes de forma eficaz após o metabolismo BMR.

O metabolismo TMB define o requisito de calorias, o que é necessário para o metabolismo do indivíduo funciona perfeitamente.

Por exemplo, ter dois atletas de 80 quilos, que seria tanto executam as mesmas atividades atléticas.

O primeiro atleta preciso de cerca de 2.500 calorias e o segundo atleta precisa mesmo de 3500 calorias por dia, de modo que o peso do corpo pode ser mantido constante.

A exigência de calorias diferente é fundada sobre um metabolismo de trabalho diferente.

Se ambos os atletas determinaram a sua ingestão calórica diária com base no peso de corpo idêntica, em seguida, um atleta iria aumentar e a outra redução.

 

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Importante: O Tempo Certo

A dieta metabólica consiste na regra que todos os 3 macro nutrientes podem ser consumidos apenas após um determinado “tempo”.

Os hidratos de carbono e gorduras deverão ser consumidos apenas em determinados momentos, se eles podem ser otimamente propícios ao metabolismo.

Importante é uma separação de carboidratos e gorduras.

A proteína no outro lado pode ser feita em qualquer refeição.

O plano de dieta também depende se é um dia de treinamento ou não.

Nos dias de treino, mais hidratos de carbono são tomadas em consideração, em particular na parte da manhã, antes e deve ser consumido após o exercício.

A dieta metabólica exemplos também difere mesmo entre glicêmico misto e alto glicêmico carboidratos que devem ser tomados especialmente após o exercício.

Em dias de treino você come carboidratos na primeira metade do dia.

Além disso, pode ser comido gordura nos dias de hoje.

Nossa conclusão da dieta metabólica.

Uma dieta metabólica é uma dieta baixa em carboidratos e rica em proteínas, o que permite a adição de gorduras em cada refeição.

A dieta metabólica não é um conceito de redução de peso em curto prazo, mas devem ser utilizadas em longo prazo.

Assim, a dieta metabólica é um conceito dieta bem pensado, que é adequado para atletas profissionais, bem como atletas amadores.

A separação dos hidratos de carbono e gorduras nas refeições, bem como o tempo necessário dos três macros nutriente é compreensível e pode, portanto, ser recomendado.

 

Dieta Metabólica

Regras:

Uma dieta metabólica não é prescritiva, exceto no café da manhã e antes e após o treinamento que alimentou os carboidratos devem ser consumidos de uma maneira predeterminada.

Mas isso não significa que você não deve comer carboidratos no tempo restante do dia.

A dieta metabólica exige também que se deve tomar à noite mais proteína a uma cabeça quando o resto do dia.

 

Pequeno-almoço

O pequeno-almoço é um dos principais refeições por dia, porque o corpo tem novamente para tirar nutrientes depois de um longo período de sono e jejum.

A dieta metabólica consiste de um pequeno-almoço rico em hidratos de carbono (Skakes) deve ser enriquecido com uma grande quantidade de proteína.

Alimentos ricos em gordura e os ingredientes devem ser evitados.

 

Antes de Treinar

Uma dieta solicitações metabólicos os dias de treinamento, seja de 30-45 minutos antes do treino carboidratos consumidos com um índice glicêmico misto.

Além disso, toma-se um Whey Protein A, uma vez que este tipo de proteína passa rapidamente para a corrente sanguínea.

Por ingestão de gordura deve ser completamente eliminado antes do treino.

 

Após o Treinamento

O mais tardar 30 minutos após o treino deve carregar sua glicogênio com hidratos de carbono (dextrose) novamente.

Este deve uma proteína multi-componente que entra exatamente na corrente sanguínea quando a proteína de soro foi esgotada.

Mesmo após o treinamento deve ser possível tomar nenhuma gordura para ser.

 

Equilíbrio Dieta Metabólica

A dieta metabólica foi desenvolvida pelo médico alemão Lobo Funfack e desde então tem sido muito popular, apesar de controverso por nutricionistas.

Esta dieta é diferente seus promotores a seguir outras dietas, porque é um método global para equilibrar o metabolismo, de modo que o metabolismo do corpo.

Este se destina a atingir o peso desejado e pode mantê-lo.

Esta dieta não deve ser visto como um programa de perda de peso normal, mas como uma completa mudança de estilo de vida.

Este programa baseia-se nos resultados de análises de sangue e 36 parâmetros do cliente será decidida por minerais vitaminas e outros nutrientes que necessitam para beber e que não.

Evitando gerais, alimentos com alto índice glicêmico.

 

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Refeições Equilibradas Dieta

A dieta fornece 3 refeições e lanches intermediários são amplamente proibidos.

Além disso, deve-se esperar durante 5 horas entre as refeições para aumentar o metabolismo e, especialmente, a perda de gordura.

A ideia central é sempre com um alimento que contém proteínas é a sua refeição para começar.

O cardápio é bastante equilibrado, uma vez que cerca de 45% de carboidratos deve ser, 20% de proteínas e 35% de gorduras.

Também para consumo adequado de água (2-3 litros) e do Desporto aconselhado.

Outras regras são que você tem que comer pelo menos uma maçã por dia e depois de 21.00 nada pode ser comido

As fases do Equilíbrio dieta anabólica hipertrofia

O programa da dieta metabólica é composto por quatro fases:

 

Fase 1 – Fase de preparação:

Durante dois dias, o corpo é limpo e preparado para o programa real.

 

Fase 2 – Fase de conversão estreitamento:

Nesta fase, o equilíbrio metabólico do corpo é para ser personalizado pelo plano de dieta criada pessoalmente.

Tem a duração de pelo menos 14 dias.

 

Fase 3 – Fase afrouxou:

Agora podemos introduzir mais alimentos na dieta.

Todos os alimentos devem ser, tanto quanto possível natural.

Uma vez por semana, permitido comer o que quiser.

 

Fase 4 – Fase de Manutenção:

Esta fase é para cumprir com os novos hábitos alimentares saudáveis e manter o peso.

Plano de dieta de 3 dias equilíbrio metabólico

Ao aplicar as regras descritas acima, você pode criar um plano de dieta simples.

A porção pesos exatos de alimentos são, mas apenas individualmente para determinar.

Vantagens e desvantagens da Dieta metabólica.

Os benefícios desta dieta são o seu plano de dieta criado individualmente e que se pode comer quase nada, mesmo que apenas em determinados, meticulosamente medido quantidades.

Também esta dieta promove a conscientização sobre a saúde e a escolha de alimentos mais frescos e saudáveis, e a orientação de um estilo de vida saudável em geral.

Uma desvantagem é a dificuldade de a dieta metabólica, porque tem de pesar tudo muito precisamente, especialmente no início da dieta.

A disciplina geral que é feita é muitas vezes difícil de encontrar.

Além disso, a criação dos custos do plano de dieta individuais e consultas do programas algum dinheiro, o que necessariamente não podem ser justificadas pelos resultados.

 

Metabólicas Receitas Dieta de Equilíbrio Realizações

A empresa da dieta metabólica mantém o método desenvolvido para a determinação dos alimentos e quantidades apropriadas individualmente estritamente secretas.

Por isso, é para testar dieta cientificamente impossível se esta dieta pode ser realmente bem sucedida em termos de aspecto metabólico.

Porque a perda de peso se você seguir estritamente as regras, é realmente de se esperar.

Com efeito, pode ser tomada no dia apenas 3 refeições que são rigorosamente medidos e a seleção de comida, que não prevê refeições prontas ou fast food ajuda a diminuir.

Mas esta perda de peso pode ser de curto prazo e levar a efeito yo-yo, se alguém se desvia do plano de alimentação prevista.

De entre outros, nos seguintes fundamentos de dietas programa metabólicas, bem como a dieta metabólica:

1. A evidência científica não permite devido ao sigilo.

2. Por causa do preço elevado.

3. Porque os cuidadores muitas vezes não são suficientemente treinados para criar programas de emagrecimento de qualidade.

ATUALIZADO: 24.10.16

 

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