Nova Dieta Fácil: Cardápio Completo Emagreça Rápido 7kg

Tudo Sobre Nova Dieta para Perder Rápido 7kg

Emagrecer de forma definitiva é sonho de muita gente, isso não é tarefa das mais fáceis, mas existe uma luz no fim do túnel, um cardápio que pode ser o começo de sua reeducação alimentar sem enrolação e sem alimentos complicados.

Quem não deseja conquistar a boa forma, muitas vezes nos espelhamos em celebridades que servem como inspiração para pessoas que desejam correr atrás do prejuízo e manter hábitos saudáveis para perder alguns kgs. Neste artigo você vai encontrar uma dieta fácil para perder barriga.

Todavia, o efeito sanfona ou seja o ato de engordar e emagrecer repetidas vezes em um curto espaço de tempo pode detonar este plano.

O nutricionista Marcela Oliveira afirma que há como evitar esse efeito para conseguir emagrecer de uma maneira correta e manter o corpo saudável por muito tempo.

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 Dieta Fácil para afinar a Silhueta – Assista ao vídeo abaixo:

 

(VÍDEO) DICAS PARA EMAGRECER QUE FUNCIONAM (GARANTIDO)

 

(VÍDEO) 50 NOVAS DICAS PARA EMAGRECER RÁPIDO (GARANTIDO)

 

Veja as Dicas Abaixo:

 

Comer de três em três horas

As pessoas devem comer de três em três horas: se ficamos em jejum por mais tempo que isso, o corpo começa a acelerar o próprio metabolismo e acontece a perda de massa muscular, que começa a fornecer energia para o corpo.

Com esse processo, a pessoa fica flácida e engorda.

 

Opções práticas

Segundo Marcela, mesmo as pessoas que têm uma rotina cheia de compromissos profissionais podem se alimentar com comidinhas práticas e saudáveis: as frutas com cascas, como a maçã, a pêra e o kiwi são de fácil transporte.

Amora, framboesa, cereja e blueberry são antioxidantes e muito saudáveis. Sendo uma dieta fácil e barata.

 

Hidratação

Quem não toma muito líquido e não se hidrata, tem a tendência de ficar inchado, flácido, com celulite e com estrias: a água de coco é uma excelente opção.

Ela é rica em potássio, ajudando a excretar os líquidos do corpo e a hidratá-lo. Fazer um revezamento durante o dia entre água e água de coco é o ideal.

 

Alimentos perigosos

Macarrão e pão francês devem ser evitados, assim como os doces: pães e massas são ricos em carboidratos simples que facilmente se transformam em gordura no corpo.

 

FICA A DICA:

Evitar os longos períodos de jejum é uma tática infalível para manter o metabolismo ativo.

Esse é o objetivo dos lanches intermediários. Na parte da tarde, faça o primeiro por volta das 15h e a merenda por volta das 18h.

 

(VÍDEO) DICAS PARA EMAGRECER RÁPIDO QUE FUNCIONAM (GARANTIDO)

 

Sugestão de Cardápio da Dieta Fácil Para Emagrecer

Café da Manhã

  • Opção 1: 01 fatia de pão de forma integral, 01 fatia de queijo minas, ½ mamão papaia.
  • Opção 2: 01 copo de 150 mL de leite desnatado batido com 01 banana e 01 fatia de mamão.
  • Opção 3: 1/2 pão francês, 1 col sobremesa de geleia diet,1/2 mamão papaia.
  • Opção 4: 1 fatia de pão integral, 1 col sobremesa de margarina light, 1 fatia de queijo minas.

 

Lanche da Manhã

  • Opção 1: 01 copo de 150 mL de suco de melancia.
  • Opção 2: 01 laranja.
  • Opção 3: 01 copo 150 mL de suco de mamão.
  • Opção 4: 01 fatia de melão.

 

Almoço

  • Opção 1: 01 prato de sobremesa de salada de rúcula e tomate, 01 filé de frango grelhado, 02 col sopa de couve refogada, 1 col sopa de arroz integral.
  • Opção 2: 01 prato de sobremesa de salada de alface, cenoura e beterraba, 01 filé de frango grelhado, 01 copo de suco de laranja com adoçnate.
  • Opção 3: 01 pires de salada de tomate e alface, 01 fatia de lombo assado, 02 col sopa de cenoura ralada, 02 col sopa de faraofa de vagem.
  • Opção 4: 01 prato de sobremesa de salada verde,01 col sopa de arroz integral,01 filé de peito grelhado, 02 col sopa de vagem.

 

Lanche da Tarde

  • Opção 1: 02 castanhas do Pará.
  • Opção 2: 01 unid de torrada integral ,01 col sobremesa de geleia diet.
  • Opção 3: 01 unid de barra de cereais diet.
  • Opção 4: 02 cookies integrais.

 

Jantar

  • Opção 1: 1 prato de sobremesa de alface, tomate e pepino, 01 pedaço de torta de frango.
  • Opção 2: 1 xícara de salada de rúcula, 02 col sopa de purê de mandioquinha, 01 sardinha imersa em água.
  • Opção 3: 1 prato de sobremesa de salada de folhas verdes, 01 filé de frango grelhado, 02 col sopa de abóbora madura, 01 col sopa de jiló refogado.
  • Opção 4: 1 xícara de chá de rúcula e palmito, 02 col sopa de abobrinha, 02 col sopa de purê de mandioquinha salsa, 2 col sopa de carne moída.

 

Ceia

  • Opção 1: 1 pêra.
  • Opção 2: 2 bolachas água e sal.
  • Opção 3: 1 pêssego.
  • Opção 4: 02 ameixas vermelhas.

 

3 Regras de Ouro para Perseverar em sua Dieta

Se alguém quiser seguir uma dieta que obtém resultados, há três regras de ouro a seguir.

Aqui estão três regras de ouro que o ajudarão a perseverar em sua dieta fácil e pratica:

 

1. Pular refeições

Saltar o pequeno almoço, muitas vezes por resultados, você escolhe alimentos ricos em calorias no final do dia. Trate-se com um pequeno-almoço rico em proteínas para começar o dia sob uma dieta saudável.

 

2. Alteração na dieta

Em vez de completamente bagunçar sua dieta, comece com uma mudança que você possa facilmente incorporar em sua vida diária, como tomar um verdadeiro almoço ou comer dez porções de frutas e verduras diariamente.

Concentre-se nesta mudança de hábito antes de mudar para um novo objetivo nutricional.

 

3. Falta de esforço

O erro mais comum das mulheres, por sua vez, é colocar a dieta em sua saúde mais tarde. Se você é dado carta branca nas férias e vira as costas para seus hábitos alimentares saudáveis, agora é hora de entrar na pista com seus objetivos.

Você falta de motivação? Pense sobre suas próximas férias para agir.

ATUALIZADO: 21.10.16

 

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