NOVA DIETA EMAGRECER: CARDÁPIO DE NUTRICIONISTA (2017)

Conheça a Nova Dieta para Emagrecer

NOVA DIETA EMAGRECER CARDÁPIO DE NUTRICIONISTA

10 Formas Para Perder a Gordura Localizada

 

Sinta-se melhor com estas dicas:

 

1. Mantenha um Diário Alimentar

Além de ajudar você a manter uma dieta saudável, um relato diário permite que você conheça os seus hábitos alimentares.

Se você perceber que você está comendo as mesmas coisas regularmente, procure novos alimentos para testar o seu paladar e ativar o seu sistema digestivo em sua dieta para perder barriga.

 

2. Levante Pesos

Se os exercícios cardio são a sua única rotina de treinamento, você precisa se familiarizar com o treinamento com pesos.

Agachamento e levantamento com as barras construirão massa muscular magra para acelerar o seu metabolismo.

 

3. Altere a Velocidade

Uma boa maneira de chocar seu corpo para queimar mais gordura é variar o ritmo em que você realiza exercícios de resistência.

Por exemplo, prefira exercícios com quatro segundos para controlar a fase de redução de um movimento e faça a segunda fase ainda mais rápido do que de costume.

 

4. Relaxe

Se o seu corpo está estressado, seus níveis de cortisol serão altos.

Embora esse hormônio do estresse seja essencial para o seu corpo, uma quantidade elevada pode causar o armazenamento de gordura em sua barriga e atrapalhar sua dieta para perder peso.

Encontre tempo para meditar, tomar um banho relaxante ou apenas manter a calma em sua mente.

 

5. Exponha-se a Vitamina D

Muitas pessoas não gostam da luz solar, mas este é um tratamento perfeito para obter altas doses de vitamina D.

Se este é o seu caso, busque complementar essa falta de vitamina D com suplementos de alta qualidade, pois esta vitamina combate a gordura e reforça o cálcio no organismo.

 

6. Comer mais Gordura

Você pensa que ao cortar a gordura, tornará a sua dieta para emagrecer rápido mais eficiente?

Na verdade, gorduras boas como as de peixes oleosos, nozes e abacate lhe darão energia e nutrientes sem acúmulos no corpo.

Não pratiques exercícios em jejum, pois isto não aumentará a sua queima de calorias.

 

7. Descanso

Você precisa de dias de descanso completo de vez em quando para cada quatro a seis semanas de treinamento.

Isto significa realizar sua rotina normal em um volume e intensidade muito menor.

Esta alternância forçará você a se recuperar quando estiver em movimento, o que significa que você vai voltar mais forte, conseguindo um impacto maior sobre os seus resultados.

 

8. Relaxe

Permita-se algumas festas, para controlar os seus desejos. Aproveite uma refeição por semana para ceder aos seus desejos e manter o seu metabolismo em atividade.

Então, vá em frente, não há nada de errado com um grande hambúrguer suculento com uma porção de batatas fritas crocante, de vez em quando!

 

9. Sono de Qualidade

Dormir para emagrecer? Parece bom demais para ser verdade!

Na verdade, uma boa noite de sono é vital para todos aqueles que se exercitam regularmente.

O sono desempenha um grande papel na perda de peso porque ele dispara o hormônio leptina, que controla o apetite.

Se você dorme pouco, é provável que coma mais durante as suas horas de vigília.

 

10. Faça Sprints Cardio

Se você gosta de si mesmo e dos exercícios cardio, certifique-se que você está incorporando o treinamento intervalado em sua rotina também.

Ele tem um efeito muito maior após a queima, mantendo a queima de gordura durante o repouso.

Também é sábio começar com sprints se tudo que você está praticando é o levantando de pesos.

 

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>> SUGESTÃO DE CARDÁPIO:

 

Café da Manhã: 2 copos pequenos de leite desnatado ou iogurte desnatado, queijo branco, requeijão light.

2 fatias de pão de forma integral com 5 gramas de margarina light ou granola light, pão de forma, torradas, bolacha de água e sal.

 

Lanche da Manhã: 1 barra de cereal light ou bolacha de água e sal, pão de forma, torradas, pão integral.

 

Almoço: Alface á vontade ou acelga, brócolis, tomate, couve, rúcula, agrião.

4 colheres de sopa de berinjela ou beterraba, abobrinha, chuchu, abobora berinjela.

100g 1 pedaço médio de carne de frango magra ou carne bovina magra, peixe grelhado.

90g 3 colheres de sopa cheias de arroz cozido ou batata cozida, macarrão, mandioquinha, milho verde.

1 colher de sobremesa de óleo vegetal.

90g 1 fatia média de abacaxi ou qualquer fruta.

 

Lanche da Tarde: 1 potinho de 120g de iogurte ou leite desnatado, queijo branco, requeijão light.

3 bolachas de água e sal ou granola light, pão de forma, torrada, pão integral.

 

Jantar: Acelga á vontade ou brócolis, tomate, couve, rúcula, agrião.

90g 3 colheres de sopa cheias de arroz cozido ou beterraba, abobrinha, chuchu, abobora berinjela.

4 colheres de sopa de palmito picado ou carne cozida, macarrão mandioquinha, milho verde.

1 colher de sobremesa de óleo vegetal.

100g 3 ameixas médias ou qualquer fruta

 

(VÍDEO) Dieta da Água para Emagrecer Perca 4kg em 1 Semana sem Passar Fome

ATUALIZADO: 08.12.16

 

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