Nova Dieta Dos 3 dias: Cardápio Completo Emagreça 3kg

Tudo sobre Dieta Dos 3 dias

Dieta Dos 3 dias

Tire aqui suas Duvidas sobre a Dieta Dos 3 Dias

Emagrecer em apenas 3 dias é possível sim de forma simples e descomplicada sugerimos um cardápio para emagrecer sem com alimentos fáceis e baratos de encontrar.

Sempre que saímos para um happy hour ou frequentamos alguma festinha acabamos sucumbindo às tentações calóricas, mas não é preciso desespero, exagerou?

Que tal Experimentar uma dieta desintoxicante que além de limpar o organismo, ainda dá uma forcinha para você se livrar daqueles quilos indesejáveis em pouco tempo?

Essa dieta te ajuda a eliminar as impurezas acumuladas depois dos excessos do fim de ano ou fim de semana festivo.

A faxina começa de dentro pra fora!

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A dieta desintoxicante 3 dias investe no consumo de legumes, frutas e verduras, sucos e chás que melhoram o funcionamento do organismo e possibilita a purificação das células, sem contar que acelera o metabolismo.

Alimentos como melancia, salsão e abacaxi, possuem substâncias que melhoram a digestão, já o psyllium e a linhaça ajudam o intestino a funcionar melhor.

O famoso suco verde que contém limão, couve, gengibre e salsinha é um poderoso termogênico que faz com que a temperatura basal se eleve, favorecendo o gasto calórico.

 

FICA A DICA:

Abuse de canela, limão, gengibre, ervas e pimenta. Esses alimentos têm efeito termogênico, capaz de acelerar a queima de calorias.

 

Sugestão de Cardápio Dieta Para Perder Peso em 3 Dias

Café da Manhã

  • Opção 1: 02 torradas integrais, 01 copo de suco de limão com adoçante, 01 col sobremesa de geléia diet.
  • Opção 2: 03 bolachas cream craker, 1 col sobremesa de margarina light.
  • Opção 3: 01 copo de 150mL de leite desnatado batido com 01 banana prata.
  • Opção 4: 1/2 pão francês, 01 col sopa de queijo polenguinho.

Lanche da Manhã

  • Opção 1: 01 copo de 100mL de gelatina diet.
  • Opção 2: 1/2 mamão papaia.
  • Opção 3: 02 cookies integrais.
  • Opção 4: 02 damascos.

Almoço

  • Opção 1: 01 pires de salada de acelga com tomate, 02 col sopa de arroz integral, 01 col sopa de feijão, 02 almôndegas.
  • Opção 2: 01 prato de sobremesa de salada verde, 01 fife bovino grelhado, 02 col sopa de chuchu refogado, 02 col sopa de cenoura ralada.
  • Opção 3: 1 pires de berinjela recheada com tomate, 02 pedaços de carne cozida magra, 02 col sopa de arroz integral, 01 colher sopa de palmito.
  • Opção 4: 1 prato de sobremesa de salada de rúcula com tomate, 01 filé bovino grelhado,02 col sopa de arroz integral, 01 col sopa de lentilha.

Lanche da Tarde

  • Opção 1: 01 unid de iogurte light, 01 col sopa de linhaça.
  • Opção 2: 01 danoninho.
  • Opção 3: 01 fatia de pão light, 01 col sobremesa de margarina light.
  • Opção 4: 01 taça de salada de frutas.

Jantar

  • Opção 1: 01 prato de sobremesa de salada de cenoura e vagem, 01 col sopa de arroz integral, 01 col sopa de abóbora refogada, 1 file de peixe grelhado.
  • Opção 2: 01 prato de sobremesa de repolho, 02 col sopa de peito de frango picado, 02 col sopa purê de abóbora.
  • Opção 3: 1 xícara de salada verde de folhas, 1 fatia de pão integral, 01 hambúguer grelhado.
  • Opção 4: 01 sanduíche feito com 02 fatias de pão light, 01 col sopa de atum light, alface à vontade, 01 col sopa de maionese light.

Ceia

  • Opção 1: 01 goiaba.
  • Opção 2: 03 morangos.
  • Opção 3: 01 tangerina.
  • Opção 4: 01 fatia de manga.

 

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