Nova Dieta do Metabolismo + O que Acelera o Metabolismo?

Tudo Sobre Dieta do Metabolismo

Nova Dieta do Metabolismo

Dicas para Metabolismo Acelerado e Perda de Peso

Deseja Perder Peso com saúde? Para emagrecimento saudável é interessante conhecer o próprio funcionamento do corpo.

As mudanças sofridas pelas substâncias no interior dos organismos vivos e relacionadas ao metabolismo são causadoras da degradação dos nutrientes na célula. Aqui você vai descobrir uma dieta do metabolismo rápido que funciona.

Dessa forma é constituída a base da vida, com crescimento e reprodução celulares. Todo metabolismo apresenta semelhante processamento, mas há organismos que se destacam pela rapidez, pois mais acelerado, maior é o gasto.

Quando o trabalho do organismo é mais veloz, maior é a queima da energia e calorias. Um modo de auxiliar o corpo nesse processo é com exercícios físicos praticados. Nesse momento é realizado esforço, e o metabolismo fica acelerado por horas depois da prática.

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Dicas para acelerar o metabolismo e perder barriga – Assista ao Vídeo Abaixo:

 

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Há mais formas para organismo ser acelerado, com aumento do gasto calórico diário. A primeira dica é nunca comer somente salada verde na refeição, pois todas as saladas são nutritivas, com fornecimento das fibras e nutrientes saudáveis para o organismo.

E ao comer somente um prato de salada, acontece como se uma refeição fosse pulada, pelo baixo valor calórico dos vegetais e o metabolismo fica mais lento, sem acelerar para queima das calorias até a próxima refeição. É importante comer a cada 3 horas.

Para o caso de consumo de muita salada, é importante acrescentar uma colher pequena de arroz integral, um pouco da gordura como em azeite ou porção de nozes, e uma proteína.

Ao adicionar quantidades pequenas de vários alimentos, a refeição fica saborosa, mais nutritiva e o metabolismo apresenta maior trabalho para queima das calorias, com emagrecimento rápido.

O sedentarismo deve ser eliminado. Todas as pessoas necessitam movimentar o corpo.

A preguiça, a falta de tempo, todos os fatores que atrapalham a atividade física devem ser superadas, e há muitas opções atualmente e práticas, como pular corda, caminhar pelo bairro, e subida das escadas.

Os exercícios físicos, os moderados e intensos, ao menos 30 minutos diariamente, por 5 vezes semanalmente, são auxiliadores para dieta do metabolismo rápido.

As dicas apresentadas são muito práticas, e não há dificuldade para começar! Há grande variedade de atividades físicas, como esporte, danças, lutas, dentre outros.

O emagrecimento, corpo em forma, e qualidade de vida são aspectos importantes e as dicas práticas aplicadas pela rotina são fundamentais para os mesmos se transformarem em realidade.

A dieta do metabolismo cardápio + atividade física de modo regular são essenciais para perda de peso, sem deixar de lado a vida saudável.

 

Cardápio para Acelerar o Metabolismo e Emagrecer

Café da Manhã

  • Opção 1: 01 fatia de pão integral,01 col sopa de cream cheese.
  • Opção 2: 01 xícara de chá verde com gengibre, 02 torradas integrais.
  • Opção 3: 01 xícara de leite, 01 col sopa de granola.
  • Opção 4: 01 xícara de chá verde, 02 torradas integrais, 1 col sobremesa de geleia diet.

 

Lanche da Manhã

  • Opção 1: 02 nozes.
  • Opção 2: 1/2 unid de mamão papaia.
  • Opção 3: 02 damascos.
  • Opção 4: 02 kiwis.

 

Almoço

  • Opção 1: 1 pires de salada de alface, tomate e pepino, 1 fatia de carne assada com molho de gengibre.
  • Opção 2: 1 prato de sobremesa de salada de almeirão, rabanete e palmito, 02 col sopa de arroz integral, 01 col sopa de feijão,1 fatia de frango assado.
  • Opção 3: 1/2 prato de salada de alface e couve-flor, 01 col sopa de feijão, 02 col sopa de macarrão integral, 1 fatia de lombo assado,02 col sopa de brócolis refogada.
  • Opção 4: 01 prato de sobremesa de salada de couve refogada, laranja e gergelim, 01 filé de peixe grelhado, 02 col sopa de purê de inhame.

 

Café da Tarde

  • Opção 1: 1/2 manga.
  • Opção 2: 1 barra de cereais.
  • Opção 3: 1 banana assada com canela.
  • Opção 4: 2 unid ameixa.

 

Jantar

  • Opção 1: 01 prato de sobremesa de salada de acelga, repolho e nozes, 01 batata assada,02 pedaços de carne cozida.
  • Opção 2: 01 prato de sopa de macarrão com 02 col sopa de carne bovina magra desfiada.
  • Opção 3: 01 prato de sobremesa de acelga, rúcula e cebola,02 col sopa de peito de frango,02 col sopa de abobrinha refogada,1 fatia de abacaxi.
  • Opção 4: 2 fatias de pão de forma integral, 1 pires de rúcula e gengibre, 1 porção de salmão.

 

Ceia

  • Opção 1: 02 Castanhas do Pará.
  • Opção 2: 01 fatia de abacaxi.
  • Opção 3: 01 xícara de chá de erva-cidreira.
  • Opção 4: 1/2 mamão papaia.

ATUALIZADO: 21.10.16

 

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