NOVA DIETA DO ABACATE: EMAGREÇA 7KG SEM PASSAR FOME 2017

Conheça a Nova Dieta do Abacate

NOVAS DIETA DO ABACATE EMAGREÇA 7KG SEM PASSAR FOME

Perda de Peso com Abacate de Forma Saúdavel?

O abacate tem um teor de gordura de 30 por cento e orgulhosas 160 calorias em 100 gramas. Sendo assim, o abacate não é apenas saudável, mas também é muito adequado a um dieta, não?

O abacate propriedades tem uma reputação muito boa devido ao seu alto teor de gordura, 400 calorias e 40 gramas de gordura em uma fruta de tamanho médio.

Ele pode deixar muitas pessoas temerosas em comprá-lo, o que se torna muito injusto.

A gordura do abacate contêm valiosos ácidos graxos insaturados, que são bons para o corpo e tem um efeito positivo sobre os níveis de lipídios do sangue e também são muito digeríveis.

A elevada proporção de fibra indigestível reduz ainda o risco de doenças cardiovasculares, reduzindo os níveis de colesterol.

O abacate sozinho é muito saudável! Mas ainda tem mais.

Abacate contém não apenas calorias, mas vitaminas importantes

Além disso, os abacates tabela nutricional contêm muitas vitaminas essenciais: vitamina C (ingerido juntamente com um limão espremido, ele abrange toda exigência diária desta vitamina), ácido fólico, potássio, magnésio, ferro, cobre e muita fibra dietética.

Elementos que são muito importantes para o corpo.

 

Abacate é saudável como alimento

Interessante: um abacate possui duas vezes mais energia que uma banana e até mesmo quatro vezes mais do que uma maçã.

Uma combinação especial de carboidratos garante que as células nervosas e cerebrais recebam melhor esta energia fornecida.

Assim, o abacate é um assassino saudável do estresse.

 

Bela com abacates

Abacates são verdadeiro agentes de beleza pois possuem vitaminas A, C e E e muitos outros ingredientes da fruta que são benéficos para a pele e cabelo, deixando-os brilhantes.

Conclusão: Mesmo em dieta, use o abacate benefícios e malefícios.

Então está claro: dez abacates por dia contêm muitas calorias, mas ainda assim deixará você magro.

Abacates são tão saudáveis e valiosos que não devem ser abandonados em sua dieta.

Melhore a sua salada com um abacate saudável ou um sanduíche no almoço com um patê feito com abacates especialmente o conhecido como guacamole ou com o seu bife empanado.

 

>> Recomendamos Para Você:

 

(VÍDEO) Nova Dieta Rápida para Emagrecer 8kg (ATUALIZADO)


 

(VÍDEO) Os Benefícios do Abacate Para Saúde

 

(VÍDEO) Conheça Todos os Benefícios do Abacate

 

(VÍDEO) 5 Benefícios do Abacate

 

>> SUGESTÃO DE CARDÁPIO:

 

Lanche da Manhã:

Opção 1: 1 barra de cereal + 1 maçã.

Opção 2: 2 bolachas integrais + 1 xíc. de chá verde gelado.

Opção 3: 300 ml de suco de maça sem açúcar+ 1 torrada integral.

Opção 4: 02 unid. de biscoito de leite + ½ unid. mamão papaia.

 

Almoço:

Opção 1: 2 col. (sopa) de arroz integral + 1 concha de feijão + salada verde à vontade temperada no azeite + 1 filé de frango grelhado (100 g).

Opção 2: 1 prato de salada verde + 1 cenoura cozida no vapor+ 2 col. (sopa) de arroz integral+ 1 filé de peixe grelhado (120 g).

Opção 3: 2 col. (sopa) de arroz integral+ 1 prato de salada com tomate, batata e espinafre cozida no vapor + 1 filé de frango grelhado (100 g).

Opção 4: 02 col.(sopa) de beterraba crua ralada + 03 col.(sopa) de arroz branco cozido + 01 fatia de carne assada + 06 folhas de alface americana.

 

Lanche da Tarde:

Opção 1: 1 barra de cereal + 2 bolachas integrais de água e sal.

Opção 2: 1 maça + 1 xíc. de chá de limão gelado.

Opção 3: 1 tangerina + 2 nozes.

Opção 4: 1 ½ fatia abacaxi.

 

Jantar:

Opção 1: 1 prato de salada verde à vontade+ 2 col. (sopa) de brócolis cozida+ 1 concha de feijão+ 1 colher (sopa) de arroz integral + 1 omelete sem óleo.

Opção 2: 2 col. (sopa) de espinafre no vapor+ 1 col. (sopa) de arroz integral+ 2 cenouras cozidas+ 1 filé de frango grelhado (100 g).

Opção 3: 1 prato de salada de tomate assado com espinafre no vapor + 1 col. (sopa) de arroz integral + 1 filé de peixe grelhado (100 g).

Opção 4: 1 ½ col.(sopa) de jiló cozido + 1 ½ de ervilha fresca+ 02 col.(sopa) de arroz integral cozido + 01 unid de bife enrolado.

 

Ceia:

Opção 1: 1 tangerina.

Opção 2: 1 fatia de mamão com iogurte light.

Opção 3: 1 manga

Opção 4: 1 maçã em fatias com canela em pó.

ATUALIZADO: 08.12.16

 

medico-emagecer-mulher-projeto-novo

 

>> >> RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

> QUER EMAGRECER MAIS RÁPIDO? ENTÃO LEIA:

 

> DICAS E TRUQUES RÁPIDOS PARA CABELO, PELE E UNHAS:

Recomendados Para Você:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Gostei muito da matéria,já inclui o abacate em.dieta,mais preciso de uma dieta sem glúten,sem lactose e sem açúcar ,poderiam me ajudar,desde já muito obrigada.