Nova Dieta do Abacate Emagreça 5kg em 10 Dias sem Passar Fome

Tudo Sobre Nova Dieta do Abacate Emagreça 5kg em 10 Dias sem Passar Fome

Nova Dieta do Abacate Emagreça 5kg em 10 Dias sem Passar Fome

Para você que deseja perder peso rápido neste começo de ano, gosta de frutas e não dispensa um cardápio simples e barato a Dieta do Abacate para acabar com a barriga pode ser o que você procurava.

Preparamos um cardápio muito simples e fácil de seguir os alimentos podem ser encontrado facilmente em supermercados. Não requer alimentos requintados e caros por isso esta dieta com abacate pode se dizer que é uma dieta popular.

Seu cardápio gira em torno de se comer pelo menos Meio abacate pequeno antes das principais refeições do seu dia, com isso você conseguira saciar sua fome e comera menos ao longo do dia.

Nesta dieta o plano é perder pelo menos 5 kilos em 10 dias, ou seja 1 kg por dia de forma saudável sem sentir fraqueza, pois você sabe se o abacate engorda ou emagrece? ele vai agir como um inibidor de fome e também vai evitar os desejar por açúcar ao longo do dia.

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FICA A DICA:

Para que a Dieta do Abacate realmente funcione como você deseja e espera coma pelo menos meio abacate inteiro 30 minutos antes de cada refeição importante que fizer.

Ou seja, Meio abacate antes do Café da Manhã, Meio abacate antes do jantar e Maio abacate antes do Jantar. Caso consiga pode comer também na ceia substituído qualquer alimento.

 

Abacate emagrece?

Sim. Muitas pessoas ficam surpresas ao descobrir que o abacate emagrece de vez e sim ajuda no emagrecimento. Entretanto, a pesquisa demonstrou que os ácidos gordos monoinsaturados são mais susceptíveis de ser utilizados como energia de combustão lenta do que armazenado como gordura no corpo.

Esta energia que queima lentamente e a sensação de saciedade ou plenitude que você recebe ao comer um abacate é uma das razões pelas quais eles são conhecidos por reduzir a fome e o apetite.

 

Conheça os que o Abacate pode trazer para você, além de ajudar você a perder peso rápido:

  • 100 gramas de Abacate têm em média 160 calorias;
  • Diminui os níveis de colesterol, pois Abacates são ricos em um composto chamado beta-sitosterol, ele é eficaz na redução dos níveis de colesterol ruim no sangue;
  • Controla a pressão arterial, Abacates também são uma ótima fonte de potássio, que ajuda a controlar os níveis de pressão arterial;
  • Rico em anti-inflamatórios, O compostos encontrado no abacate, como polifenóis e flavonoides tem propriedades anti-inflamatórias, reduzindo assim o risco de doenças inflamatórias e degenerativas;
  • Ajuda na saúde dos olhos, rico em carotenoides luteína, que ajudar a proteger contra a degeneração macular relacionada à idade e catarata;
  • Regular os níveis de açúcar no sangue, as gorduras monoinsaturadas do abacates pode reverter a resistência à insulina, que ajuda a regular os níveis de açúcar no sangue. Abacates também contêm fibras solúveis que manter uma constante os níveis de açúcar no sangue;
  • Reduz o risco de acidentes vasculares cerebrais O alto nível de folato no abacate também pode proteger contra o AVC;
  • Ajuda no combate ao mal hálito Abacates são um dos melhores escovas de dente natural que existe junto com a maçã. É limpa o intestino que é a verdadeira causa da língua saburrosa e mau hálito;
  • Combate os radicais livres pois contêm glutationa, um poderoso antioxidantes que ajudam a combater os radicais livres no organismo.

 

Para que sua Dieta seja um sucesso siga as dicas abaixo antes de inciar:

  • Nesta Dieta você vai comer pelo menos Meio Abacate e meio pequeno por dia então se você não gosta de Maçã não faça esta dieta;
  • Não pode substituir a fruta por 1 copo de Vitamina de abacate por exemplo o Abacate tem que ser comido normalmente;
  • Nesta Dieta Tem opção de Peixe, Frango ou carne vermelha;
  • O consumo de café é permitido apenas no pela manhã na primeira refeição do dia;

 

(VÍDEO) DICAS PARA EMAGRECER QUE FUNCIONAM (GARANTIDO)

 

Confira abaixo o cardápio completo da Nova Dieta do Abacate:

– Lembre-se 30 minutos antes de começar qualquer refeição tem que comer pelo menos 1 Maçã inteira;
– Não troque alimentos por outros se não se gostou do cardápio esta Dieta não faça, tenha isso em mente não gosta de abacate não faça a dieta;
– Quer mais eliminar liquido durante o tempo que estiver fazendo a dieta tempere a salada com limão ao invés de vinagre e se puder não use sal.

 

O abacate a ser consumido nesta dieta é o Abacate pequeno e não o abacate grande ou normal.

Café da Manhã:

  • Opção 1: 1 xíc. de leite desnatado+ 1 pera+ 1 fatia de pão integral com ricota.
  • Opção 2: 1 fatia de pão integral com queijo light + 1 copo de suco de laranja sem açúcar.
  • Opção 3: 300 ml de suco de limão sem açúcar+ 2 bolachas integrais de água e sal.
  • Opção 4: ½ copo integral natural de requeijão + 1 banana prata.

 

Lanche da Manhã:

  • Opção 1: 1 barra de cereal + 1 maçã.
  • Opção 2: 2 bolachas integrais + 1 xíc. de chá verde gelado.
  • Opção 3: 300 ml de suco de maça sem açúcar+ 1 torrada integral.
  • Opção 4: 02 unid. de biscoito de leite + ½ unid. mamão papaia.

 

Almoço:

  • Opção 1: 2 col. (sopa) de arroz integral+ 1 concha de feijão+ salada verde à vontade temperada no azeite+ 1 filé de frango grelhado (100 g).
  • Opção 2: 1 prato de salada verde+ 1 cenoura cozida no vapor+ 2 col. (sopa) de arroz integral+ 1 filé de peixe grelhado (120 g).
  • Opção 3: 2 col. (sopa) de arroz integral+ 1 prato de salada com tomate, batata e espinafre cozida no vapor + 1 filé de frango grelhado (100 g).
  • Opção 4: 02 col.(sopa) de beterraba crua ralada + 03 col.(sopa) de arroz branco cozido+01 fatia de carne assada+ 06 folhas de alface americana.

 

Lanche da tarde:

  • Opção 1: 1 barra de cereal + 2 bolachas integrais de água e sal.
  • Opção 2: 1 maça + 1 xíc. de chá de limão gelado.
  • Opção 3: 1 tangerina + 2 nozes.
  • Opção 4: 1 ½ fatia abacaxi.

 

Jantar:

  • Opção 1: 1 prato de salada verde à vontade+ 2 col. (sopa) de brócolis cozida+ 1 concha de feijão+ 1 colher (sopa) de arroz integral + 1 omelete sem óleo.
  • Opção 2: 2 col. (sopa) de espinafre no vapor+ 1 col. (sopa) de arroz integral+ 2 cenouras cozidas+ 1 filé de frango grelhado (100 g).
  • Opção 3: 1 prato de salada de tomate assado com espinafre no vapor + 1 col. (sopa) de arroz integral + 1 filé de peixe grelhado (100 g).
  • Opção 4: 1 ½ col.(sopa) de jiló cozido + 1 ½ de ervilha fresca+ 02 col.(sopa) de arroz integral cozido+01 unid de bife enrolado.

 

Ceia:

  • Opção 1: 1 tangerina.
  • Opção 2: 1 fatia de mamão com iogurte light.
  • Opção 3: 1 manga.
  • Opção 4: 1 maçã em fatias com canela em pó.

ATUALIZADO: 21.10.16 (INFOGRÁFICO)

 

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  • Que texto mal feito, acho que pegaram uma dieta em que o foco era maçah, substituiram por abacate, mas esqueceram de fazer o mesmo no restante do texto, ficou sem sentido… dica: o certo eh maU halito (alem de tudo, acentos nao funcionam aqui…)