Nova Dieta da Uva: Novo Cardápio com Uva Perca 7kg

Tudo Sobre Nova Dieta da Uva: Novo Cardápio com Uva Perca 7kg

Nova Dieta da Uva

BENEFÍCIOS DAS UVAS PARA NOSSA SAÚDE

Os benefícios para a saúde da uva incluí a nossa capacidade para tratar a obstipação, indigestão, fadiga, distúrbios renais, degeneração macular e na prevenção de cataratas.

Uvas, uma das frutas mais populares e deliciosas, são ricas fontes de vitaminas A, C, B6 e ácido fólico, além de minerais essenciais como potássio, cálcio, ferro, fósforo, magnésio e selênio. Aposte na dieta da uva para emagrecer.

As uvas contêm flavonoides, que são antioxidantes poderosos, que podem reduzir os danos causados pelos radicais livres. Devido ao seu alto teor de nutrientes, desempenham um papel importante para garantir uma vida saudável e ativa.

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>> Alguns dos benefícios de saúde de uvas incluem o seguinte:

– Asma:

Devido ao seu valor terapêutico bem conhecido, as uvas podem ser utilizadas como uma cura para a asma.

Além disso, o poder de hidratação das uvas também é alta, o que aumenta a umidade presente nos pulmões e reduz eventos asmáticos.

 

– Saúde óssea:

As uvas são uma maravilhosa fonte de micronutrientes como cobre, ferro e manganês, os quais são importantes na formação e resistência dos ossos .

Adicionando dieta da uva roxa em uma base regular em sua vida pode prevenir o aparecimento de condições relacionadas à idade, como a osteoporose.

O manganês é um elemento extremamente importante no corpo, o que ajuda em tudo, desde o metabolismo de proteínas, a formação de colágeno e funcionamento do sistema nervoso.

 

– Doenças do coração:

Uvas aumentam os níveis de óxido nítrico no sangue, o que previne a formação de coágulos sanguíneos. Portanto, as uvas são uma forma eficaz de reduzir as chances de ataques cardíacos.

Além disso, os antioxidantes presentes nas uvas evitam a oxidação do colesterol LDL, que bloqueia os vasos sanguíneos e é um contribuinte principal para várias condições coronárias.

Uvas também têm números elevados de flavonóides, que são o que dão uvas sua cor, mas também flavonóides são antioxidantes muito poderosos.

 

– Enxaqueca:

Suco de uva é um remédio importante para curar as enxaquecas. Deve ser bebido no início da manhã, sem misturar a água adicional.

Ironicamente, beber vinho tinto é muitas vezes considerado uma causa de enxaquecas, mas extrato de suco de uva e de semente de uva é considerado uma solução para o problema.

Existem muitas causas por trás de enxaquecas, e pode ser difícil identificar o culpado, uma vez que incluem desequilíbrios químicos, falta de sono, alterações no clima, ou deficiências nutricionais.

 

– Constipação:

Uvas são muito eficazes na eliminação da constipação. Elas são classificadas como um alimento laxante, porque contêm ácidos orgânicos, açúcares e celulose.

Elas também aliviam a constipação crônica tonificando os músculos intestinais e do estômago.

As uvas são ricas em fibras insolúveis, o que significa que permanece intacto enquanto se move através do trato digestivo.

 

– Indigestão:

As uvas desempenham um papel importante na dispepsia. Aliviam o calor e curam a indigestão e irritação no estômago.

Elas também têm preferência sobre outros auxiliares digestivos, porque elas são consideradas um “alimento light”.

 

– Fadiga:

Luz e suco de uva branco complementa o conteúdo de ferro no organismo e previne a fadiga. A anemia é um problema real para muitas pessoas, e comendo uvas pode ajudar a manter seus níveis de ferro e minerais equilibrados no corpo.

A falta de ferro pode torná-lo lento, e sua mente também não funciona tão rapidamente, uma vez que o ferro é um mineral essencial que afeta uma série de funções corporais.

No entanto, o suco de uva escuro pode não dar um impulso de ferro e pode realmente diminuir os níveis de ferro. Beber suco de uva também fornece um aumento de energia quase instantânea.

 

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– Diabetes:

Uma pesquisa recente sugere que extrato de pele de uva (GSE) exerce uma atividade inibitória sobre a hiperglicemia e pode ajudar no controle do diabetes. Mas você sabe quantas uvas pode comer por dia?

 

– Assistência Odontológica:

De acordo com um estudo recente, vinho tinto e extrato de semente de uva pode, potencialmente, ajudar a prevenir as cáries.

 

– Doenças dos Rins:

As uvas podem reduzir substancialmente a acidez do ácido úrico e também ajudam a eliminar o ácido a partir do sistema, reduzindo assim a tensão e a pressão sobre os rins.

Uma vez que as uvas têm um alto teor de água, elas induzem a micção, o qual também ajuda a eliminar o ácido úrico ainda presente no corpo após a sua acidez reduzida.

 

– O colesterol do sangue:

As uvas contêm um composto chamado pterostilbene, que tem a capacidade de diminuir de uma pessoa os níveis de colesterol.

Pterostilbene está intimamente relacionado com resveratrol, antioxidante benéfico e coloração flavonoide que é também encontrado em uvas, e as primeiras pesquisas tem mostrado que tem qualidades anti-cancerígenas, bem como um grande impacto sobre os níveis de colesterol.

 

– Atividade antibacteriana:

Uvas vermelhas têm fortes atividades antibacterianas e antivirais, propriedades que podem protegê-lo de infecções. Elas exibem fortes propriedades antivirais contra o vírus da poliomielite e o vírus herpes simplex.

Estudos também mostraram que o suco de uva pode combater infecções bacterianas no intestino e outros sistemas.

 

– Cancro da mama:

Num estudo recente, foi descoberto que, suco de uva roxa auxilia na prevenção do cancro da mama. Redução significativa da massa do tumor mamário de ratos de laboratório foi visto depois que eles foram alimentados com o suco de uva em um ambiente experimental.

Os antioxidantes nas uvas são benéficos na prevenção de todos os tipos de câncer, mas existem alguns estudos fascinantes que mostram especificamente suco de uva como uma medida preventiva eficaz contra o câncer de mama.

 

– Doença de Alzheimer:

O resveratrol, um polifenol benéfico presente em uvas, reduz os níveis de peptídeos amilóide-beta em pacientes com doença de Alzheimer.

Estudos sugerem que as uvas podem melhorar a saúde do cérebro e retardar o aparecimento de doenças neurológicas degenerativas.

Um estudo afirma que o suco de uva pode até mesmo melhorar a função cerebral de pessoas mais velhas que já exibem comprometimento cognitivo leve.

Outros estudos estão em andamento para determinar a interação exata entre os componentes da uva e sistemas neurais.

 

– Degeneração macular:

Uvas podem prevenir a perda relacionada com a idade da visão e da degeneração macular.

Um estudo sugere que a dieta enriquecida com uva suporta a saúde dos olhos e pode prevenir doenças da retina com risco de visão.

 

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Sugestão e Cardápio da Nova Dieta da Uva:

Café da Manhã

Opção 1: 1 copo de suco natural de uvas, 5 bolachas cream craker, 1 col sobremesa de geleia de uva, 1 fatia de queijo minas
Opção 2: 1 xícara de salada de frutas contendo uvas, 2 fatias de pão de forma integral, 1 fatia de mussarela
Opção 3: 150mL de leite desnatado batido com uva, morango e cereja, 3 bolachas cream craker
Opção 4: 1 activia de uva, ½ unid de pão francês, 1 col sobremesa de margarina light

 

Lanche da Manhã

Opção 1: 1 taça de gelatina de uva
Opção 2: 1 fatia de bolo simples com uva passa
Opção 3: 150 mL de suco de soja sabor uva
Opção 4: 1 picolé de uva

 

Almoço

Opção 1: Prato de sobremesa de salada de berinjela e uva passa, 1 filé de frango ao molho de uvas, 02 col sopa de arroz integral, 02 col sopa de lentilha
Opção 2: Lombo de porco assado no forno com batatas e uvas,salada de rúcula e uvas brancas, 02 col sopa de arroz com uvas passas, 01 col sopa de feijão
Opção 3: Costeleta de porco com uvas, 2 col sopa de arroz branco, 01 col sopa de tutu de feijão, 1 col sopa de maionese, 1 pires de salada de rúcula e tomate
Opção 4: Peixe recheado com uva passa, 2 col sopa de arroz branco, salada verde à vontade

 

Lanche da Tarde

Opção 1: 1 pedaço de pudim de uvas
Opção 2: 2 bolas de sorvete de uvas
Opção 3: 3 cookies de uvas
Opção 4: 1 taça de flan de uva

 

Jantar

Opção 1: 1 pedaço de peito de frango com uvas, 2 batatas coradas
Opção 2: Salpicão de frango com uvas,2 col sopa de arroz branco, salada de folhas verdes à vontade
Opção 3: Filé de com molho de uva, 2 col sopa de arroz branco, 02 col sopa de feijão, 1 pires de salada de couve refogada
Opção 4: 01 bife bovino grelhado,1 prato de sobremesa de couve-flor refogada, 2 col sopa arroz integral, 1 col sopa de feijão, 150mL de suco de uva

 

Ceia

Opção 1: 5 uvas rubi
Opção 2: 1 taça de mousse de uvas
Opção 3: 1 bombom de uva
Opção 4: 1 taça de gelatina de uva

ATUALIZADO: 21.10.16 (INFOGRÁFICO)

 

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