Nova Dieta da Soja: Cardápio Completo da Dieta da Soja Emagreça 6kg

Tudo Sobre Nova Dieta da soja: cardápio completo da dieta da soja emagreça 6kg

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A soja é um alimento que merece estar presente na lista dos alimentos mais saudáveis do mundo, ela é bastante rica em proteína, antioxidantes e fibras, por este motivo o cardápio dieta da soja é sempre uma boa maneira de perder peso com saúde.

Cientistas continuam incessantemente pesquisando os poderes e benefícios do grão que já é chamado de “mágico”.

Há milhares de ano os chineses possuem o costume de se alimentar com a soja, no Brasil o cultivo só começou em 1920, por isso ainda não é tão popular, mas pensando nisso separamos algumas dicas para você passar a incluir o alimento na dieta.

Pesquisas comprovaram sua eficácia alimentar. A soja é uma excelente fonte de proteína e fibra dietética. É rica em vitamina B6-importante na construção de aminoácidos e na formação de neurotransmissores.

Além disso, a soja é frequentemente recomendada como uma alternativa para a carne em dieta com carne de soja de baixa gordura.

Mas a maior vantagem da soja pode estar em ele ser uma rica fonte de isoflavonas – hormônios vegetais que têm sido associados a vários benefícios à saúde.

Por exemplo, os pesquisadores acreditam que uma alimentação à base de soja poderia ser a solução para as doenças cardíacas. Um dos fatores de risco para o desenvolvimento da doença cardíaca coronária é o alto nível de LDL ou colesterol “ruim”.

Pesquisas recentes feitos em homens e mulheres com níveis elevados de LDL conseguiram reduzir através do consumo de soja durante um período prolongado.

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Fortalecer a integridade dos vasos sanguíneos:

Os ácidos graxos como ômega-3 e ômega-6, bem como poderoso fitoantioxidantes na soja pode efetivamente proteger os vasos sanguíneos a partir de lesões e hemorragia.

Estes compostos se ligam ao revestimento dos vasos sanguíneos e defendem as células dos ataques de radicais livres e depósitos de colesterol.

A ligação destes nutrientes também melhoraram a fluidez e flexibilidade dos seus vasos sanguíneos de modo que eles são muito mais resistentes a variações de pressão arterial.

 

Ajuda na perda de peso

O leite de soja tem naturalmente menor teor de açúcar do que o leite normal. O leite de vaca tem cerca de 12 gramas de açúcar por copo já o de soja apenas 7 gramas.

É por isso que um copo de leite de soja tem apenas 80 calorias, que é o equivalente de leite desnatado. Além disso, os ácidos monoinsaturados no leite de soja podem inibir a sua absorção intestinal de gordura, outra grande vantagem para quem esta tentando perder peso. Dieta a base de soja para emagrecer é uma febre entre as pessoas.

Beber leite de soja também lhe dá uma dose extra de fibras, mantendo saciado por mais tempo.

 

Prevenir câncer de próstata

Soja é fonte de fitoestrógeno, um hormônio vegetal original que pode inibir a produção de testosterona em homens. Os níveis de testosterona reduzidos pode reduzir significativamente o risco de câncer de próstata.

Estudos mostram que os homens que têm uma dieta rica em soja têm menor probabilidade de desenvolver câncer da próstata ou hipertrofia na próstata.

 

Prevenir a osteoporose

A osteoporose é outra doença relacionada a hormônio. O fitoestrógeno da soja pode ajudar a acelerar a absorção de cálcio pelo organismo e prevenir a perda de massa óssea.

Para o benefício máximo, certifique-se de comprar soja pura sem mistura com outros alimentos.

 

Farinha de soja preta emagrece até 4kg por mês:

A farinha de soja preta ajuda no emagrecimento natural pois ela é rica em isoflavonas e antocianinas, estas duas substâncias juntas são poderosos emagrecedores, ainda ajuda a baixar o colesterol alto e até no combate ao câncer.

Outro ponto importante a citar é que a Soja preta sacia a fome por muito mais tempo que a soja comum.

Outra grande vantagem em se consumir soja é que ela ajuda a combater o inchaço, a e retenção de líquidos e de bônus se você seguir a risca o cardápio da nova dieta da soja eliminar 6 quilos. A nova dieta da soja prioriza alimentos com propriedades antioxidantes.
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Abaixo você confere o cardápio da nova Dieta da soja, dieta com preta com seis refeições passo a passo:

Café da manhã

Opção 1
– 200 ml de vitamina de pera e mel feita com leite de soja
– 1 fatia de pão integral com ricota

Opção 2

– 200 ml de leite de soja light batido com 1 maçã e 1 col. (sobremesa) de semente de linhaça triturada
– 1 torrada integral
– 1 fatia média de queijo branco light

 

Lanche da manhã

Opção 1
– 1 xícara de chá verde

Opção 2
– 1 xícara de chá de camomila

 

Almoço

Opção 1
– Salada de rúcula com 4 tomates cereja e 2 col. (sopa) de beterraba ralada, temperada com 1 fio de azeite extra virgem + 1 col. (café) de suco de limão e pouco sal + 1 col.
(sopa) de lentilha cozida + 2 col. (sopa) de repolho refogado + 2 Almôndegas de soja + 1 fatia fina de melão

Opção 2
– Salada de alface lisa e agrião com 4 rabanetes, temperada com azeite, vinagre e pouco sal + 1 posta média de peixe grelhado + 2 col. (sopa) de espinafre refogado + 1 maçã
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Lanche da tarde

Opção 1
– 3 biscoitos integrais
– 200 ml de leite de soja integral

Opção 2
– 1 torrada integral
– 1 fatia de peito de peru light
– 1 xícara de chá de vermelho

 

Jantar

Opção 1
– Salada de alface temperada com azeite extra virgem, vinagre balsâmico, suco de limão e pouco sal + 2 col. (sopa) de estrogonofe de soja + 3 col. (sopa) de couve-flor cozidos + 2 col. (sopa) de arroz integral.

Opção 2
– Salada de tomate, cenoura e beterraba ralada + 1 col. (sopa) de milho em conserva
+ 2 fatias col. (sopa) de berinjela a vinagrete + 2 col. (sopa) de soja texturizada refogada com cebola e tomate.

 

Ceia

Opção 1
– 1 maçã

Opção 2
– 1 copo (200 ml) de leite de soja light

 

(VÍDEO) Benefícios da Soja para a Saúde

 

Benefícios da Soja e Desvantagens

 

O que é a soja?

A soja é feito de grãos de leguminosas derivados da planta da soja. Então insira em sua vida o cardápio da dieta da soja.

Originalmente soja da Ásia, mas agora é cultivada principalmente na América do Sul.

A casca é muitas vezes transformada em ração animal e os grãos irá incluir a proteína de soja, amido de soja e óleo vegetal extraído.

Este é então transformado em diversos produtos, tais como óleo de soja, molho de soja, leite de soja, iogurte de soja e substitutos da carne, como tempeh e tofu.

Você ficará surpreso com quantos produtos de soja processados que você não esperaria: margarina, maionese, lanches, detergentes, cosméticos e tintas.

O leite de soja é composto por proteínas vegetais.

Ele não contém gordura animal e lactose.

Primeiro a relatar importante que haja uma enorme quantidade de investigação tem sido feito para os prós e contras de soja e todo mundo tem uma opinião sobre ele.

Estes estudos não são sempre independentes;

Por exemplo, eles são patrocinados por alguns ramos da indústria de alimentos que têm um interesse em seu resultado.

Além disso, é difícil dizer se os resultados destes estudos são realmente adequados e sustentáveis em longo prazo.

 

Quais são os potenciais benefícios da soja?

Os proponentes de a soja mencionar os efeitos positivos sobre a saúde:

Soja estabiliza os níveis de glucose e pode, portanto, ajudar a prevenir à diabetes.

A proteína de soja estimula a produção.

A produção de proteína no corpo retarda o processo de envelhecimento, e previne a osteoporose.

Em outras palavras: ele garante que seus ossos ficar forte.

A soja contém, entre outros hormônios estrogênio. Isso ajuda na luta contra o câncer (incluindo câncer de mama), menopausa e doenças cardiovasculares.

Versões sem açúcar destes estão disponíveis, mas muitas vezes não em um supermercado comum.

O óleo de soja contém uma grande quantidade de gorduras insaturadas e ômega 6.

Se você comer isso, em combinação com peixes gordos (como o salmão) você tem as duas ômega 6 e ômega 3 em;
uma combinação inteligente que inibe a inflamação e reduz ‘o tipo errado de colesterol em seu corpo.

 

Quais são as possíveis desvantagens da soja?

Chamar os adversários de soja, em particular, o seu tratamento como ponto de ódio.

Esta é uma técnica em que as propriedades de outras plantas, bactérias ou leveduras são cruzados com (neste caso), a soja.

A vantagem é, em seguida, por exemplo, que tem ou pode reduzir as reações alérgicas necessitam de menos pesticida.

Oponentes chamar esta técnica também conhecida como “engenharia genética”.

Os riscos para a saúde em longo prazo ainda não são conhecidos, mas ele fala sobre:

A resistência aos antibióticos

Alzheimer

Outra forma de transformação de soja, chamado ‘fermento’.

Soja fermentada já é pré-digeridas e podem ser mais bem tratados por seus intestinos.

Neste caso, portanto, aconselhados a soja apenas não fermentado. Abaixo os riscos de saúde supostos:

Risco de certos tipos de câncer.

Tireoides sub-ativas e obesidade.

Por ácido fítico mote, que está em não fermentados de soja, o corpo não pode tomar sais minerais importantes corretamente.

O acima mencionado pode apresentar em estrogênios soja, particularmente em homens, aumentar o risco de infertilidade.

 

(VÍDEO) BENEFÍCIOS DA SOJA

 

Alternativas a soja:

Importante em uma dieta saudável é que você começa bastante ferro, proteínas, vitamina B12 ou b1 recebe.

Estas substâncias não são incluídas em todos os seguintes produtos, e as quantidades serão diferentes.

Ovos

Nozes (de preferência sem sal e matérias-primas)

Outras leguminosas (feijão, ervilha, grão de bico, lentilhas). Food, onde grão de bico são processados, como tahine (pasta de gergelim grão de bico), hummus e falafel.

Valess (como algas)

Quorn (feita a partir de fungo / fungos)

Seitan

Sementes de girassol e pinhão.

Importante é que você tente adicionar variedade à sua dieta.

Então, você tem certeza que nunca comer demasiado unilateral para que você possa ingerir demasiado de uma determinada substância.

Comer e beber de soja com moderação, como você faria com carne e produtos lácteos.

Comer a abundância de alimentos ricos em vitamina C, o que aumenta a absorção do ferro e vitamina B12, entre outros.

Engula quaisquer suplementos, se você pensa que está levando vantagem.

Você também pode encontrar-se como você se sente quando você usa um tempo ou não produtos de soja.

Cada corpo é diferente e seu corpo é um grande conselheiro!

Além disso, verifique a origem e o conteúdo do seu produto de soja.

Mais e mais legislação é sobre o que deve ser no rótulo.

Embora os opositores da ideia de que o cultivo de soja seria muito prejudicial para o meio ambiente por causa da destruição das florestas tropicais, ainda é menos onerosa do que a transformação da carne.

Você também pode escolher a soja orgânica.

ATUALIZADO: 21.10.16

 

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