Nova Dieta Celulite Flacidez: Emagreça Sem Passar Fome 5kg

Tudo Sobre Nova Dieta Celulite Flacidez: Emagreça Sem Passar Fome 5kg

Nova Dieta Celulite Flacidez

Benefícios de Frutas Para Combater a Celulite

Nós todos sabemos que as frutas são muito, muito benéficas para o corpo, entre outros benefícios reduz significativamente o tecido adiposo causando a celulite ou “casca de laranja”.

As frutas têm muitos benefícios à saúde, algumas frutas são laxantes e diuréticos como o caso do kiwi, morangos, abacaxi, melancia, que contêm grande quantidade de água.

A inclusão de frutas em qualquer uma das refeições durante o dia é muito saudável pela quantidade de fibras que têm e ainda mais se elas são comidas partidas, porque não é o lugar onde o maior número de fibras está.

O ideal é preparar uma salada rica e variada de frutas e incorporar suco de laranja fresco, em caso de você querer adoçante mais açúcares podem ser adicionados, é uma preparação requintada para a sobremesa.

Mas a atenção nem todas as frutas são igualmente benéficas, algumas como bananas devem ser consumidas com moderação, pois eles contêm muitos carboidratos.

Você não deve parar de comer porque ela é muito necessária, pois tem potássio mineral, além de que é apenas uma causa a aparência da celulite.

O que você não deve fazer é tornar-se obcecado com a dieta pois isso só é conseguido de maneira pior, já que as mudanças devem ser lentas e graduais.

Se você é uma pessoa que não tem o hábito de comer frutas, comece lentamente a inserir em suas rotinas, esta será a maneira mais eficaz de perder peso de forma duradoura, também é claro que a celulite não é sinônimo de gordura.

As pessoas magras também podem sofrer de celulites, a dieta será mais benéfica se for acompanhada por algum tipo e exercícios aeróbico, como caminhar ou andar de bicicleta.

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>>> SUGESTÃO DE CARDÁPIO:

Café da manhã
– 1 copo de leite desnatado batido com fruta e linhaça torrada + 1 banana + 1 fatia de pão integral, de cereais ou de linhaça + 2 pedaços pequenos de queijo branco

Lanche da manhã
– 1 copo de chá-verde, chá branco ou vermelho + 1 maçã

Almoço
– 1 prato de sobremesa de salada de folhas verdes, tomate e cebola + 2 col. (sopa) de feijão + 3 col. (sopa) de arroz integral + 1 pedaço médio de peixe + Chá-verde (diluir 5 g do chá em 200 ml de água)

Lanche da tarde
– 1 banana + 1 copo de água de coco natural

Jantar
– 1 sopa com legumes, verduras e carne magra + 1 iogurte light

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