Nova Dieta Café da Manha Almoço e Jantar: Novo Cardápio

Tudo Sobre Dieta Café da Manha, Almoço e Jantar

Dieta Cafe da Manha Almoço e Jantar

7 RAZÕES PARA SE TORMAR CAFÉ

1.Café pode deixar você mais esperto

Café não só te mantem acordado, ele pode literalmente deixar você mais inteligente também.

O ingrediente ativo do café é a cafeína, que é um estimulante e a substância psicoativa mais consumida no mundo.

Mecanismo primário da cafeína no cérebro bloqueia os efeitos de um neurotransmissor inibitório chamado adenosina.

Ao bloquear os efeitos inibidores de adenosina, a cafeína aumenta realmente o disparo neuronal do cérebro e a libertação de outros neurotransmissores, como a dopamina e norepinefrina.

 

2.Café pode ajudar a queimar gordura e melhora o desempenho físico

Há uma boa razão pela qual você vai encontrar cafeína na maioria dos suplementos de queima de gordura comerciais.

A cafeína, em parte devido ao seu efeito estimulante sobre o sistema nervoso central, tanto aumenta o metabolismo quanto aumenta a oxidação dos ácidos gordos.

A cafeína também pode melhorar o desempenho atlético por vários mecanismos, incluindo a mobilização de ácidos graxos dos tecidos de gordura.

Em duas meta-análises separadas, a cafeína foi encontrada por aumentar o desempenho do exercício por 11-12% em média.

 

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3.Café pode reduzir drasticamente o risco de diabetes tipo II

A diabetes tipo II é uma doença relacionada ao estilo de vida que tem alcançado proporções epidêmicas, tendo aumentado 10 vezes em poucas décadas e que agora aflige cerca de 300 milhões de pessoas.

Esta doença é caracterizada por níveis de glicose no sangue, devido à resistência à insulina, ou uma incapacidade para produzir insulina.

Em estudos observacionais, o café tem sido repetidamente associado com um menor risco de diabetes. A redução de risco varia de 23% até 67% .

 

4.Café pode reduzir o risco de Alzheimer e Parkinson

Não só pode deixar você mais inteligente em curto prazo, como pode também proteger o seu cérebro na velhice.

A doença de Alzheimer é a doença neurodegenerativa mais comum em todo o mundo e a principal causa de demência.

Em estudos prospectivos, quem bebe café têm até um risco 60% menor de doença de Alzheimer e de demência.

 

5.Café pode ser muito bom para o seu fígado

O fígado é um órgão que realiza notável centenas de funções vitais do corpo.

Ele é muito vulnerável a insultos, como o consumo excessivo de álcool e frutose.

A cirrose é a fase final de lesão hepática causada por doenças como o alcoolismo e as hepatites, onde o tecido do fígado tem sido amplamente substituído por tecido cicatricial.

Vários estudos têm mostrado que o café por reduzir o risco de cirrose em até 80%, o efeito mais forte para aqueles que bebiam quatro ou mais xícaras por dia.

 

6.Café pode diminuir o risco de morte

Muitas pessoas ainda parecem pensar que o café não é saudável.

Isto não é surpreendente, porém, uma vez que é muito comum para a sabedoria convencional estar em desacordo com o que exatamente os estudos atuais dizem.

Em dois estudos epidemiológicos prospectivos muito grandes, beber café foi associado a um menor risco de morte por todas as causas.

Este efeito é particularmente profundo em diabéticos tipo II, um estudo mostrando que os bebedores de café tinham um risco 30% menor de morte durante um período de 20 anos.

 

7.Café contém nutrientes e antioxidantes

O café não é apenas uma água preta. Muitos dos nutrientes nos grãos de café fazem dele uma bebida final, que na verdade contém uma boa quantidade de vitaminas e minerais.

 

>> Uma xícara de café contém:

– 6% da RDA para o ácido pantoténico (Vitamina B5).
– 11% da RDA para Riboflavina (Vitamina B2).
– 2% da RDA para a niacina (B3) e tiamina (B1).
– 3% da RDA para o potássio e manganês.

 

Sugestão de Cardápio 1000 calorias

>> Antes de Iniciar as Refeições Tome Pelo menos uma Xicara de Café Preto (sem leite) de preferencia sem açúcar ou pouquíssimo adoçante.
Café da Manhã

  • Opção 1: 01 copo 150mL de iogurte natural, 01 col sopa de aveia em flocos
  • Opção 2: ½ pão sírio, 01 fatia pequena de ricota, 01 copo 150mL de suco de limão com adoçante
  • Opção 3: 02 fatias de pão de forma integral light, 01 fatia fina de mussarela, 02 morangos
  • Opção 4: 01 iogurte desnatado, 1 col sobremesa de mel

 

Lanche da Manhã

  • Opção 1: 01 pêra
  • Opção 2: 05 uvas
  • Opção 3: 01 fatia de abacaxi
  • Opção 4: 01 tangerina

 

Almoço

  • Opção 1: 01 prato de sobremesa de salada de brócolis refogado, 02 col sopa de abobrinha, 01 col sopa de milho verde, 01 bife a rolê,02 col sopa de mandioquinha salsa
  • Opção 2: Salada de folhas verdes à vontade, 02 col sopa de arroz integral, 01 col sopa de feijão, 01 filé de frango grelhado, 01 col sopa de berinjela refogada
  • Opção 3: Salada de alface, agrião e azeitona, 1 col sopa de feijão, 2 fatias de carne magra cozida, 02 col sopa de mandioca
  • Opção 4: 01 prato de sobremesa de salada de vagem e cenoura, 01 omelete com 01 clara e 1 gema, 02 col sopa de arroz branco, 01 col sopa de feijão

Café da Tarde

  • Opção 1: 150ml de água de coco
  • Opção 2: 01 picolé de frutas
  • Opção 3: 03 mini pão-de-queijo
  • Opção 4: 05 bolachas cream craker

 

Jantar

  • Opção 1: 01 prato sobremesa de salada de rúcula, pepino e tomate, 1 pedaço de sobrecoxa assada ,2 col sopa de purê de batata
  • Opção 2: 01 prato sobremesa de acelga e almeirão refogados, 1 col sopa de arroz ,1 col sopa de feijão, 02 col sopa carne moída
  • Opção 3: 01 pires de salada de cenoura e rabanetes ralados, 01 filé bovino grelhado,03 ramos de couve-flor
  • Opção 4: 01 prato sobremesa de salada de folhas verdes e ervilhas, 02 col sopa de carne cozida magra, 01 col sopa de abóbora refogada

 

Ceia

  • Opção 1: 01 fatia de abacaxi
  • Opção 2: 01 copo de gelatina diet
  • Opção 3: 01 maçã
  • Opção 4: 01 fatia de mamão

 

(VÍDEO) 3 Dicas Saudáveis de Café da Manhã para Emagrecer

 

Bons Hábitos para se ter Diante da Mesa

 

Bons reflexos: Uma refeição é mais divertida.

Comer é uma atividade separada, que merece totalmente focado.

Nenhuma pergunta de pé.

Instalado, é melhor assimila a comida e, de repente, nós limitar as porções.

 

Bons hábitos: Sem computador e TV

A TV e no computador, não durante as refeições.

Olhando para a tela, nós engolir qualquer coisa, em grandes quantidades, sem pensar.

Se você realmente quer para jantar com um bom filme, você prepara uma bandeja de refeição completa, equilibrada (com frutas e legumes, produtos lácteos, um pouco de carne ou peixe).

 

Mime-se

Faça uma boa mesa.

Permitindo a decoração refeição, se você está sozinho ou com a família participa dos prazeres da mesa.

E permita-se uma ruptura real.

Limitar suas porções.

Muitas vezes temos olhos maiores do que o estômago:

Ela generosamente cheio nossos pratos e, em seguida, a força para terminar para não estragar.

 

Uma dica: Use pratos menores, eles aparecem bem abastecidos, mas será menos abundante.

 

Hipocalórica.

Dia 1, cardápio pequeno-almoço almoço 15 g de pão, 10 g de manteiga, 1 colher de chá de geleia.

Impulsionado pelos conselhos de seus entes queridos, decidiu: para perder os 5 quilos que decididamente bem dotados, será uma dieta de baixa caloria.

No papel, o princípio básico de dietas de baixa caloria parece bastante lógico: para perder peso, só comer menos.

Claramente, para perder alguns quilos, porções de reduzida e, portanto, diminuir o número de calorias ingeridas durante o dia.

Geralmente organizados em “fases” que podem durar vários meses ou mesmo anos, estas ‘programas de emagrecimento’ prometem uma perda de peso fácil e sustentável.

Aqui, nenhum risco de escassez de produtos alimentares: come tudo.

 

O problema, estas são as quantidades.

Para uma mulher de tamanho médio (1m 68 aproximadamente), considerando que leva entre 2000 e 2200 kcal por dia, para o corpo funciona adequadamente.

No entanto, a maioria dos planos ‘hipocalórica’ restringe a ingestão de 1400, ou mesmo de 1200 kcal por dia.

Menção especial para o regime de ‘Cohen’, que inclui uma fase de “velocidade” de 900 kcal por dia.

Desde que ele não tem sua porção diária de nutrientes, o corpo pede mais: ele está com fome.

Em primeiro lugar, isso se traduzirá em um cansaço muito grande, por causa do enfraquecimento dos músculos.

Os pequenos esforços da vida cotidiana tornam-se difícil, e se acalma irritabilidade.

Longo prazo, essa fome permanente pode levar a compulsões alimentares.

 

É (muito) alto em proteínas

De carne vermelha, carne branca, ovos, peixe, surimi, presunto.

Para perder um pouco de peso, pode apostar em uma dieta de alta proteína.

 

A ideia?

Perde peso em longo prazo e sem fome, com foco em detrimento de proteínas carboidratos e lipídios.

É nesta categoria que classifica regimes’ Fricker’ e ‘Thonon’, mas também uma série de substitutos baseados proteína dietas alimentares.

Perda de peso ocorre ao longo de vários meses, com uma fase sólida de estabilização no final.

Exceto que uma dieta muito rica em proteínas pode te fazer mais mal do que bem.

Em curto prazo, observado pela primeira vez uma deficiência clássica do fenômeno em vitaminas e minerais.

O primeiro elemento que está faltando no corpo é a vitamina C:

Fadiga aparece, a pele torna-se maçante e, acima de tudo, o sistema imunológico está enfraquecido.

 

As coisas ficam difíceis no longo prazo.

Depois de algumas semanas, a proteína em excesso é sentida em nível dos rins, cujo papel é precisamente para filtrar estas moléculas grandes:

Não solicitados, eles perdem em eficiência e estão lutando para eliminar os resíduos do corpo.

Além disso, sendo poucas dietas de fibra generosas, distúrbios intestinais não é lenta para aparecer e, entre eles, a prisão de ventre.

Em resumo, evita a alta proteína indo sem orientação médica e, especialmente, foge as dietas baseadas em sacos.

Excluir qualquer alimento familiar

Eles são chamados de planos de “exclusão”.

 

O princípio?

Simplesmente apagar uma família de alimentos de suas refeições.

No regime “Atkins“, por exemplo, são os hidratos de carbono que estão desaparecendo:

Adeus pão, frutas, cereais, massas, arroz.

O regime “Mayo” vai ainda mais longe e proíbe carboidratos definitivos, produtos lácteos e lipídios.

 

A promessa?

Perda de peso ultrarrápida e dramática: menos de 4 quilos por semana, em média.

Exceto que as dietas de exclusão ( “Atkins”, “Scarsdale”, “Mayo”, “Miami”, “Paleolítico”) apresentam um risco real para a sua saúde

Se você seguir estas dietas para um curto período de tempo, ou seja, seja, menos de uma semana, e você não quer perder mais de 5 quilos, o risco é mínimo, os ânimos.

Por contras, no longo prazo, problemas de saúdes reais aparecerem: começamos a estar em défice de algumas vitaminas e minerais.

Agora, vitaminas e minerais são comparáveis a “chave pequena” envolvido na maioria dos processos em nosso corpo: em suma, precisamos deles para digerir, para respirar, para assimilar.

Realizada ao longo de 14 dias, a dieta “Scarsdale” proíbe quase todos os produtos lácteos.

 

Má ideia:

Duas semanas sem produtos lácteos, é a garantia de ver a reduzir gradualmente o seu conteúdo de vitamina do grupo B (essencial para o funcionamento das células, fabricação de glóbulos vermelhos, o bom funcionamento do sistema nervoso)

Vitamina A (que desempenha um papel muito importante na visão) e

Vitamina C (em particular os envolvidos nosistema imunitário).

ATUALIZADO: 18.08.16

 

10 Beneficios do Cafe

 

medico emagrecer mulher

 

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