Musicas para Academia 2016 Versões Remix

Tudo Sobre Musicas para Academia 2016 Versões Remix

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Este mês preparamos um especial com versões remix das melhores musicas para você suar a camisa, vamos colocar pra fora aqueles quilinhos extras.

Este mês as musicas para malhar são especialmente preparadas para você que gosta de ir a academia e ouvir versões diferentes e dançantes dos sucessos que tocam nas rádios de todo mundo.

 

 

 

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Flo Rida – Right Round [Dance Remix]

 

Pitbull feat Chris Brown – International Love (Darwich & Michael Rune Remi

 

Flo Rida ft. Sia – Wild Ones (David Guetta & Nicky Romero Remix)

 

Florida Good feeling (Levels Remix)

 

Reel 2 Real – I Like to Move it (Klaas Extended Mix)

 

Pitbull ft. TJR – Don’t Stop The Party (Jekyll & Hyde Loca Remix)

 

Gotye – Somebody That I Used To Know (Feat. Kimbra)

 

Rihanna feat. Mikky Ekko – Stay (Richard Sharkey Remix)

 

Macklemore & Ryan Lewis – Thrift Shop (Kinetik Groove Remix)

 

Emeli Sande – Next To Me (Mojam Remix)

 

Katy Perry – Last Friday Night (Dance Remix)

 

Swedish House Mafia – Don’t You Worry Child (DJ Breite Electro Remix)

 

Abaixo 3 musicas em versões normais que eu adoro ouvir:

Avicii vs Nicky Romero – I Could Be The One (Nicktim)

 

Icona Pop – I Love It (feat. Charli XCX) [OFFICIAL VIDEO]

 

David Guetta – Play Hard (Video Oficial) ft Ne-Yo, Akon

 

Mais Energia para Treinos

Comer os alimentos certos no momento certo pode ajudar-lhe com mais energia durante o exercício e durante o dia.

Há muitos fatores dietéticos que você aumenta a sua energia para um treino, mas a chave é realmente o seu nível de hidratação.

Uma pesquisa sugere que apenas 5% de desidratação, causa até 50 % na redução no desempenho atlético.

Um dos efeitos mais comuns da desidratação é uma sensação de fadiga. É importante beber água durante o treino.

Para uma hidratação ideal, garanta Gatorade ou Powerade uma bebida com eletrólitos e carboidratos.

O próximo, o que considerar quando você está tentando para aperfeiçoar sua energia durante o treino, tomar algo como o índice glicêmico.

Este é um índice que mede o teor de açúcar ao comer carboidratos. Mais açúcar no hidrato de carbono, o açúcar no sangue é mais elevado e alto.

Portanto, é importante comer alimentos baixo índice glicêmico antes do exercício. Estes dar-lhe energia de longa duração do dia e em cada treino.

Alimentos como a maioria das frutas e vegetais e cereais integrais dão muito pouco teor de açúcar.

Também importante ter uma dieta rica em vitaminas e minerais. Estes beneficiam centenas de diferentes funções do corpo e sua deficiência pode levar a um sentimento de fadiga geral.

Uma pesquisa também mostra que as vitaminas B pode ser um impulso de energia sustentável no dia, dando B12, especialmente.

Alimentos que vêm de animais, como peixe, carne, ovos e produtos lácteos são ricos em vitamina B12. Portanto, não é uma má idéia tomar um suplemento de vitamina B.

Finalmente, é importante notar que o tempo de alimentação terá um impacto significativo sobre o seu trabalho de potência.

Se você não comeu nada durante horas antes de ir para o ginásio, ou se tiver acabado de comer, você vai se sentir cansado e letárgico. É, portanto, ideal comer 1 a 3 horas antes da prática de musculação.

Se você não pode fazê-lo, em seguida, coma um pequeno lanche, como uma peça de fruta pode ser apenas a coisa para dar-lhe alguma energia necessária.

 

De quatro a cinco horas antes

Embora você não praticar mesmo depois do trabalho, você deve ter um almoço rico em proteínas, gorduras e carboidratos em qualquer tipo de trabalho.

Pois, mais tarde não significa que você posse comer alguma coisa.

Coma boa parte das proteínas, pode ser frango ou peixe magro e assegurar os carboidratos e gorduras que também acrescentam uma fonte melhor do que as gorduras de origem vegetal.

 

Três horas antes

Qualquer alimento consumido com cerca de três horas antes, deve contribuir com menos de 500 calorias.

Além disso, deve ser composto principalmente de carboidratos, como em caso, um prato de macarrão ou arroz seria uma boa escolha.

Seria melhor evitar outros alimentos tais como brócolis e feijões, pois podem causar desconforto no estômago.

 

30 a 90 minutos antes

Tente comer algum lanche na última hora, sendo aqueles que ele pertence à família de hidratos de carbono, porque este tipo de comida é melhor e mais fácil de digerir.

A medida ideal é de cerca de 40 a 100 gramas de hidratos de carbono com apenas pouca taxa de gordura. Considere também as fibras, porque eles são mais lentos e mais pesados na digestão.

 

15 minutos antes de seu treino

Se o tempo foi estendido, você não conseguiu comer nada, mas precisa alimentar antes de seu treino, você pode fazê-lo com hidratos simples e que são fáceis de digerir: Alguns biscoitos ou uma banana seria talvez apropriado.

Finalmente, ao acordar: o dia inteiro para reter da água, antes de começar sua rotina, você precisa ser bem hidratado, que é essencial. Assegurar-lhe de fluido durante e após sua bebida de treino.

 

A alimentação ajuda durante o exercício

É importante estar bem nutrido e cheio de energia para a prática de exercícios.

 

Treine seus músculos

Dá-lhe aos seus músculos o que precisam para exercer após cada treino ao ginásio ou em sua rotina de resistência alcançada.

 

Nutrir seu corpo, para aperfeiçoar os resultados

Veja a melhor forma para alimentar o seu corpo, para otimizar os resultados, comida ou bebida em particular fará você mais rápido ou mais forte.

 

Pessoas magras

Possui pessoas ectomorfas no ginásio, embora muitos vão para a academia para perder peso.

Pequenos truques, para melhorar o treinamento com pesos

 

O que comer

Coma um lanche leve antes do exercício para aumentar a energia adicional que seu corpo precisa para praticar ao máximo a sua formação, queimando assim mais calorias.

Tente ficar com alimentos que são ricos em carboidratos e pobre em gordura e fibra. Além de dar-lhe energia, os carboidratos dão ao corpo o combustível que necessita para fornecer a queimar mais gordura durante o exercício.

Exemplos de bons petiscos são um pouco de bagel com geléia e um pequeno copo de suco, uma banana e um copo de iogurte de baixo teor de gordura, uma pequena tigela de cereais com leite, frutas frescas, um copo de sopa de baixo teor de gordura vegetal.

Você também deve consumir muitos líquidos antes e durante o exercício para garantir que seu corpo fique hidratado.

 

Quando comer

Tente quaisquer grandes refeições comer duas a quatro horas antes do exercício. Isso permite que seu corpo processar o alimento antes de começar a atividade rigorosa.

Os lanches listados acima podem ser consumidos antes do ginásio para um impulso de energia extra.

Você também deve beber cerca de 10 copos de água direito antes de começar a se exercitar.

A refeição antes do treino deve consistir de 400 a 800 calorias, pois isso garante ao seu corpo a quantidade certa de alimentos, sem pesar.

Tente com carboidratos e alimentos que contêm uma boa quantidade de proteína de modo que seu corpo tenha combustível suficiente para o treino.

 

(VÍDEO) Os benefícios da música para saúde

 

Benefícios da Musica

A literatura de música, o cérebro, o stress e o sistema imunitário são bastante visíveis.

Por exemplo, tempo atrás os resultados de um estudo segundo o qual a ouvir música estava agindo diretamente sobre genes que melhoraram diversas funções cerebrais como memória e atenção.

Vários estudos têm mostrado, assim, os efeitos positivos da música na saúde.

No entanto, é na maioria dos casos de pesquisas realizadas em laboratório, em seguida, em ambientes muito controlados, mas radicalmente diferente dos contextos diárias normais.

Um estudo realizado por pesquisadores alemães publicados recentemente na revista Psychoneuroendocrinology, em vez disso investigou os efeitos da música na vida cotidiana, com resultados interessantes.

Esta é a metodologia do estudo.

A 55 estudantes universitários foram convidados a ouvir música através de um iPod especial para cinco dias no início do semestre e, depois, por cinco dias durante o final do semestre, ou em período de exames.

Durante estes cinco dias cada aluno avaliado a sua experiência com a escuta a música eo nível de stress a quatro vezes por dia.

Além disso, uma sub-amostra forneceram amostras de saliva para a análise dos níveis de cortisol salivar, o hormônio do estresse.

Os níveis de estresse foram então avaliados subjetivamente, solicitar aos indivíduos como eles se sentiram estressadas, que objetivamente através dos níveis de cortisol salivar.

 

Por que você deve ouvir música?

Baseado nesta pesquisa é uma questão crucial em relação à capacidade da música para reduzir o stress.

Redução do estresse foi, de facto particularmente evidente quando os indivíduos ouviu a música, a fim de relaxar.

Nestes casos, os estudantes relataram níveis mais baixos de stress, uma dada também confirmada a nível fisiológico a partir da diminuição do nível de cortisol salivar.

Portanto, a percepção da música como particularmente relaxante para determinar o seu efeito anti-stress, como a razão pela qual ele estava ouvindo.

Deste ponto de vista, então, uma música heavy-metal, quase imperceptível tão relaxante, poderia facilitar uma redução do estresse e um aumento no relaxamento quando escutou com a intenção específica para relaxar.

Pelo contrário, ouvir música com o objetivo de distrair maior estresse.

Considerando pesquisa anterior, os autores propõem uma hipótese interessante que a música pode ajudá-lo a se distrair em momentos de estresse agudo, como faz exatamente o oposto nos períodos de stress mais contínuos.

No caso do estudo em questão, de fato, os indivíduos estavam no período de referência, em seguida, foi submetido a um estresse o mais longo prazo.

Durante os períodos contínuos de estresse geralmente temos muitos pensamentos relacionados com as preocupações.

Sabemos que tateou para evitar as preocupações deste tipo não é uma boa ideia.

Faz pouco sentido impor-se não pensar em algo que nos incomoda, pelo contrário, é contraproducente e, geralmente, produz o efeito oposto, aumentando os níveis de frustração e o impacto das ilusões sobre a nossa vida emocional.

Então aqui está uma razão para ouvir a música como uma distração não reduz, de fato amplifica stress.

Tentando afastar os pensamentos com a ajuda da música, mas ele falhou.

Pelo contrário, usar a música como uma estratégia de relaxamento assume uma atitude diferente em relação aos seus pensamentos e preocupações.

Cada momento de nossa vida é acompanhado por música, então, ouvir novamente a uma determinada canção pode trazer de volta a memória, ligada a um determinado período de nossa existência, e a recorrência de uma memória traz à mente a visual, auditiva, olfativa e gustativa conectado a ele.

Aprender ou melhorar uma língua estrangeira, o ideal é, na verdade, ouvir a nossa música favorita no fundo, ligado a uma emoção.

Torne-se uma verdadeira terapia, cada nota tem seu efeito.

Estudo do cérebro, de fato, observou-se que, ao escutar acordos favoritos, a área afetada para a memória e as emoções sociais é ativada, mas a cada um o seu próprio estilo.

Ouvir música de rock, por exemplo, o esforço mental necessário para executar qualquer trabalho é menor.

Dançando a salsa o corpo percebe ser em um ambiente quente, de suporte, enviando sinais para o cérebro a liberar uma quantidade maior de serotonina, o hormônio da felicidade.

O reggae, em vez disso, dificulta a comunicação entre os neurônios, não é, certamente, o tipo ideal para promover a concentração.

O jazz e de blues inflamar os sentidos, fazendo-nos entrar em um estado de serenidade, nos permitem gerar soluções e, ao mesmo tempo, permitir-lhe para nos mostrar como somos.

ATUALIZADO: 24.09.16

 

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