Músicas para Academia: Músicas para Malhar na Academia ou em Casa

Tudo Sobre Músicas para Academia

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Não é nenhum segredo que a música tem uma incrível capacidade de nos motivar. A música certa pode fazer toda diferente entre um treino bom e um treino sem motivação, é pensando nisso que as academias cada vez mais estão investindo em um repertorio animado e sempre com novidades para tornar mais prazeroso o momento que você esta malhando.

Por que vamos combinar fazer bicicleta ou esteira vendo televisão sem som não ta com nada não é verdade?

Pensando nisso preparamos uma super seleção com músicas que bombaram e estão tocando até hoje nas radio.

Claro selecionamos somente as melhores músicas para academia com batidas fortes que variam entre 120 e 140 bpm (batidas por minuto) pois segundo alguns especialistas este ritmo de batida é o melhor para se fazer exercícios aeróbicos porque se aproxima da taxa média do coração de uma pessoa isso faz com que, seu treino renda muito mais.

Esta será uma de muitas seleções que iremos preparar para você com musicas para academia, já estamos preparando playlist dos anos 80, anos 90, Black e Hip-Hip, sem esquecer uma super lista com musicas nacionais para você malhar sem perder o ritmo.

Esta seleção não tem musicas do Black yead Peas pois estamos preparando uma seleção somente com músicas para academia do grupo.

 

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FICA A DICA:

Quer ouvir estas músicas de academia em seu player preferido, procure elas no site: mp3skull.com

Confira abaixo a lista com as melhores músicas para academia:

 

Maroon 5 – Moves Like Jagger ft. Christina Aguilera

 

Flo Rida – Good Feeling

 

The Wanted – Glad You Came

 

PSY – Gangnam Style

 

Calvin Harris – Feel So Close

Edward Maya ft. Vika Jigulina – Stereo Love

 

Jennifer Lopez – On The Floor ft. Pitbull

 

Pitbull – Give Me Everything ft. Ne-Yo, Afrojack, Nayer

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Chris Brown – Yeah 3x

 

Katy Perry – Last Friday Night

 

LMFAO – Party Rock Anthem

 

Katy Perry – Firework

 

A Música é Importante.

A música pode fazer muito para a nossa saúde.

É um remédio eficaz para o estresse, dor e insônia.

Ouvir música tem vários efeitos positivos sobre o nosso corpo e mente.

 

1. Música reduz estresse

Ouvir música reduz o nível do hormônio do estresse cortisol em nosso corpo.

Em pessoas que estão ativamente envolvidos na música este efeito é maior.

Não hesite em cantar ou bater o pé ao ritmo da música.

 

2. A música é propícia para a memória

A música pode ajudar a fornecer determinadas informações para melhor absorver e lembrar.

O impacto iria variar dependendo do tipo de música.

Uma melodia luz no fundo enquanto estudava não é uma má ideia.

 

3. A música reduz a dor

Pesquisa da Universidade Drexel, na Filadélfia mostra que a musicoterapia proporciona alívio da dor em pacientes com câncer.

O tipo de música que ajuda com a melhor música clássica, música de meditação ou música favorita do próprio paciente.

 

4. A música faz-nos felizes

Quando ouvir música, fizer a nossa dopamina no cérebro é liberado.

Este neurotransmissor nos dá uma sensação feliz e feliz.

 

5. Música ajuda a dormir melhor

As pessoas que de uma hora antes de rastejar na cama apenas ouvir música, dormir melhor.

Que muitas vezes tem problemas para dormir pode muito bem ouvir Bach ou Mozart quinze minutos antes de deitar.

 

8 Razões Reais para as Mulheres a fazer o Treinamento de Força

 

1. Para ter um corpo bonito

“Bonito” é, naturalmente, muito subjetiva, e meios para todos os outros.

No entanto, se você perguntar às mulheres o que eles querem mudar o seu corpo dá a maioria o desejo de ser mais apertada mais definição muscular para contornar e desenvolver nádegas.

Não há melhor maneira de conseguir isso do que através do desenvolvimento de seus músculos através de treinamento de força.

 

2. Você se torna mais forte mentalmente

A batalha com pesos que você mais rendimentos de confiança no ginásio e dá perseverança, respeitar a si mesmo e um monte de vigor.

Existem algumas outras maneiras de exercer alguma influência positiva sobre você.

 

3. O treinamento de força torna os ossos mais fortes

A pesquisa indica que a formação de peso permite uma maior densidade de tecido ósseo.

Ao contrário de outros esportes como natação e ciclismo, você tem força em muitos efeitos da gravidade sobre todo o seu corpo que causa esse efeito benéfico.

Você sabia que as mulheres são duas vezes mais propensas a desenvolver osteoporose que os homens?

 

4. Força você a melhorar sua sensibilidade à insulina e metabolismo da glicose

Isto tem um efeito positivo em seus níveis de energia e suporta um metabolismo mais rápido.

E insulina desempenha um papel importante na novamente à libertação de energia armazenada anteriormente ou precisamente o armazenamento de energia na forma de gordura.

 

5. O treinamento de força é divertido.

Ao contrário de uma banca de longas horas na esteira como um hamster em sua gaiola de rolo é a força provocadora, inovador e variado.

Usando periodização adequada você tem a cada 4-5 semanas um novo programa e toque você nunca vai aborrecido com o seu regime de fitness.

 

6. Você se tornar um melhor atleta e previne lesões

Em particular, a adequada formação seu bumbum faz você muito mais estável, mais forte e mais explosivo, e, portanto, tem melhor desempenho em outros esportes.

Estas forte nádegas podem também muitos problemas de joelho e problemas nas costas e lesões impediram.

 

7. Você começa uma melhor postura

Através de sua coluna, ombros e nádegas treinamento que você não só vai ser melhor do andar ereto, você parece isso também mais tempo e emite mais autoconfiança.

Músculos mais fortes volta proteger sua coluna e prevenir e curar a dor nas costas.

 

8. Você vai queimar mais gordura

Sim, o chamado efeito “depois de queimar” é menor do que muitas pessoas pensam.

Ainda assim, a sua taxa metabólica é de fato maior através da construção de mais músculo.

Outros argumentos comuns:

Se eu mal posso comer treinada que dia melhor, caso contrário, tem sido a minha formação para nada.

E dorme melhor, porque eu peso.

ATUALIZADO: 24.09.16

 

medico emagecer mulher

 

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